Os Anjos – “A vida é uma dança no presente”

Os Anjos – “A vida é uma dança no presente”

Compartilhe esse artigo

Você não precisa temer o seu mundo. Você não precisa temer o outro. Você não precisa temer a sua política, sua economia ou mesmo a instabilidade da terra em que vive e respira, pois todos e cada um de vocês são sempre guiados.


Se, sem o medo, você pretender estar seguro, protegido e permitir que seu caminho se revele na graça, assim será. Se, em vez disso, você se preocupar e abrigar medos sobre tudo e qualquer coisa, então, infelizmente, querido, há muitos neste mundo e em outras dimensões, dispostos a corresponder a essas vibrações.

Um ou dois pensamentos de medo não atrairão muitos contratempos, mas um medo obsessivo, atrairá. Uma breve preocupação vai e vem, mas uma constante cria um plano negativo que convida vibrações semelhantes a apoiar essa preocupação.

Nós, no céu, nunca, jamais, enviamos-lhe a espaços que correspondam as suas preocupações e medos. Tentamos protegê-lo deles a cada momento. É preciso apenas um breve segundo de paz, fé e confiança na Orientação Divina para recebê-la. Requer apenas alguns minutos para voltar a este interminável fluxo de amor.

Tente isto agora. Respire devagar e profundamente. Inspire o fluxo eterno do amor. Expire amor. Inspire em seu coração e expire lentamente. Acalme sua mente simplesmente concentrando-se em sua respiração. Respire lenta e deliberadamente, inspire e expire, até sentir-se em paz.

Agora, em um estado de paz, pense em uma decisão que você deve tomar. Imagine-se fazendo uma escolha. Respire. Como você está se sentindo? Se você se sente bem, está sendo guiado nessa direção. Se você se sentir mal, sua bússola interna está dizendo: “Isso pode não ser tão divertido”. Se você se sente neutro, a situação é neutra.

Você pode fazer este exercício simples sempre que tiver uma escolha. Em todos os momentos a sua orientação está funcionando. Você nunca está sem ela. Você sentirá isso mais claramente quando estiver em paz. O amor está sempre acenando para você o caminho mais alegre e impedindo-lhe a dor.

Então, da próxima vez que se sentir com medo de qualquer coisa – seja o clima, a política, a economia, o humor de seu chefe ou aquele estranho na esquina, então, querido, pare. Respire. Espere até você estar em paz. Se você puder explorar esta paz com frequência, ou melhor ainda, existir em um estado de paz, não terá absolutamente nada a temer, porque nesta paz, a orientação sempre o levará a um maior amor e alegria.


Deus o abençoe. Nós o amamos muito

Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author