background

quinta-feira, 9 de abril de 2020

Simon & Jennifer - "Mensagem da lua: Ponto de virada"


Estamos em um impasse. Atingimos um ponto de virada. Mas, para onde vamos?

Vivemos em um mundo de autoridade internalizada, em que buscamos nossa verdade, nossas respostas e nossa direção fora de nós. Nossos pais, igrejas, escolas, governos e instituições, os especialistas que são produzidos neles, assim como as autoridades que os protegem e sustentam, têm a autoridade para tomar nossas decisões.

Nascemos com uma autoridade inata dentro de nós. Nascemos com uma única direção. Com o nosso conhecimento e o senso próprio de como navegar este mundo por nós mesmos. Nascemos com essa autoridade internamente, mas aprendemos muito cedo o que é certo e melhor para nós. Somos ensinados a não confiar no que parece certo vindo de dentro e a entregar nossa autoridade àqueles que sabem melhor. Isso é feito muitas vezes com amor e carinho pelas pessoas em quem mais confiamos e amamos e, então, carregamos isso para a vida adulta como um padrão natural.

Nosso mundo e a hierarquia em que existimos são constituídos de níveis de autoridade aos quais aderimos individualmente. O mundo está cheio de especialistas que sabem o que é melhor e dão as respostas para o que é certo para nós enquanto indivíduos. Perdemos a confiança em nossa capacidade inata de seguir a própria orientação interior e, por isso, precisamos ser informados, dirigidos e governados. E a troca vem com o compromisso, um compromisso do que parece ser bom e certo para nós, um compromisso dos nossos valores, de nosso cumprimento da lei natural e a liberdade de tomar decisões por nós mesmos. Em última instância, trocamos liberdade por segurança. Trocamos nossa verdade interna por outra externa.

Chegamos a um impasse. Atingimos um ponto de virada, que não pode continuar na mesma direção. Onde não podemos ir a nenhum lugar… exceto exatamente aonde precisamos.

Voltem-se para o seu interior! E conectem-se com o seu mundo interno. Conectem-se com a sua verdade e a sua sabedoria inata interna. Façam o trabalho interno. Encarem seus medos, sintam a sua dor, reivindiquem a sua autoridade. Expandam a sua mente à procura de sua verdade interior. Olhem para além das limitações do nosso mundo físico. Há muitas ferramentas para apoiá-los nesta jornada e que nunca pedem que vocês entreguem a sua autoridade. Sistemas para ajudá-los a navegar nos domínios interiores de sua psique, para desemaranhar o que lhes foi ensinado daquilo que é inato em vocês.

Seja o que for que estejam enfrentando neste momento, cada desafio com que se deparar e medo que enfrentar, ao longo do caminho, está lhes mostrando algo em si mesmos, está iluminando o caminho para lugares não reconhecidos e ocultos internamente. A jornada interior expande o seu mundo, rompe as restrições e os liberta de suas limitações externas. É o derradeiro caminho da liberdade. Isto é uma iniciação. É o caminho que devem seguir em uma direção que é totalmente nova para o mundo.

Todos nós estamos colocados exatamente onde precisamos estar. As circunstâncias são perfeitas para a nossa jornada. Não existe outro lugar para onde vocês precisem se voltar, senão para dentro!

Com amor,

Simon & Jennifer


Autor: Simon & Jennifer
Fonte: https://wakeup-world.com/
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com http://www.adavai.wordpress.com
Veja mais Simon & Jennifer Aqui