background

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Arcanjo Gabriel - "Autoaceitação"


Durante esse período de reavaliação e liberação, pode ser muito útil examinar quais crenças você tem sobre si mesmo que, simplesmente, não estão alinhadas com a verdade sobre quem você é hoje.

Você é incrivelmente duro consigo mesmo? Você se considera digno? Você está segurando histórias antigas que não se aplicam mais? Como você está em resistência a si mesmo ou negando sua própria beleza em sua existência?

A autoaceitação é um elemento essencial para a criação de tudo o que você deseja ser, experimentar e contribuir com o todo.

Existe uma crença generalizada de que, se você se aceitar como é, de alguma forma, atrapalhará seu crescimento. Isto simplesmente não é verdade.

Assim como você pode amar uma criança exatamente como ela é e continuar apoiando seu crescimento e expansão, seu autoamor e aceitação criarão as condições perfeitas para você se tornar sua expressão mais completa de si.

Querido, você simplesmente não pode lançar-se na escada para a iluminação. Ser duro consigo mesmo só perpetua a separação e a dor do abandono e rejeição.

Não é hora de você liberar esses hábitos antigos e ineficazes e começar a tratar a si mesmo com amor, carinho e com orientações consistentes, seguras e gentis?

A autoconfiança em si mesmo transformará todos os seus relacionamentos e o levará a receber tudo o que você sabe, no fundo do seu coração, que você merece, mas que não conseguiu encontrar.

Como em todas as outras coisas, tudo começa dentro e cria ondas a partir daí.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui