Arcanjo Gabriel – “Crie no agora”

Arcanjo Gabriel – “Crie no agora”

Compartilhe esse artigo
Medo, dúvida, tentar microgerenciar o universo, resistência ao fluxo, questões de dignidade e não estar disposto a receber, são todos os aspectos que podem interferir na descoberta de seus maiores potenciais e combinações perfeitas que existem para você.


Se você se interessar por cada um desses aspectos e prestar atenção ao seu corpo, sentirá imediatamente como eles criam uma sensação de contração dentro do seu corpo.

Se você não tiver certeza se está bloqueando seu próprio movimento para a frente, pense no que gostaria de criar ou experimentar e veja se há expansão em seu corpo quando pensa sobre isso, ou se você sente algum dos aspectos mencionados acima sendo ativados.

A criação é uma expansão, Querido, e você deve estar disposto a avançar para a descoberta do que está disponível para você. Cada um dos elementos que mencionamos tem a ver com o medo do futuro. Mas aqui estão as boas notícias: você não cria no futuro, você cria a partir do momento do agora.


Portanto, se você estiver sentindo alguma das situações acima, esteja presente. Observe conscientemente a maravilha e a beleza que sempre existem, se optar por vê-las. Medite. Pratique a gratidão. Respire. Peça para ser guiado. Seja. Gaste tempo em atividades que o ajudem a abraçar a expansão e o amor. Todas essas práticas indicam sua disposição de evoluir, alinhar, fluir, receber e o desenrolar cuidará do resto.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author