Arcanjo Gabriel – “O fluxo da vida”

Arcanjo Gabriel – “O fluxo da vida”

Compartilhe esse artigo
Decidir que algo não combina com você é dar um não energético bem alto. Não há mais nada que você precise fazer. Você não precisa procurar a aprovação de outras pessoas ou fazer qualquer tipo de observação.


O fato de que algo não é a energia certa para você é uma decisão que somente você pode tomar, a partir de sua própria verdade e ponto de vista. Você é o especialista energético sobre si mesmo e o único qualificado para decidir o que é apropriado para si ou não.


Mas depois que decide o que não corresponde a você, não precisa mais ficar atento àquilo, porque isso usaria seu foco para convidá-lo a continuar como parte de sua experiência. O que seria uma benção de continuação.


Seu não energético é um ponto de parada para esse fluxo. Mas, a partir daí, você deve retirar sua energia e redirecioná-la. Você foi claro sobre o que não combina com você. Agora é hora de avançar para a descoberta do que fazer.


Você pode pensar nisso como um labirinto. Se você atingir um beco sem saída energético, não precisará continuar pressionando. Você pode, simplesmente, se virar e escolher uma nova direção e experiência. E se você não gostar da próxima experiência, poderá escolher uma e outra vez, até encontrar o ponto que faz sua alma cantar.


Você vê, querido? Sua vida é um desdobramento, um fluxo de preferências que você decide, um momento de cada vez, e que apóia continuamente a expansão e as experiências que correspondem e honram o seu mais recente nível de conquista.


Isso permite que você tenha a liberdade de descobrir-se continuamente de maneiras novas e gloriosas como líder capacitado de sua própria expressão de vida.


Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author