Arcanjo Gabriel – “Quem você ama ser?”

Arcanjo Gabriel – “Quem você ama ser?”

Compartilhe esse artigo
Muitos de vocês estão em tão profunda resistência a si mesmos que perdem de vista seus próprios aspectos gloriosos. Uma ferramenta maravilhosa para tirar vocês desse hábito é completar a seguinte frase – “Adoro quando …”


Essa é uma ferramenta poderosa, pois ajudará você a identificar quais são suas habilidades inerentes, o que gosta de fazer e quem você gostaria de ser. Isso permitirá que você veja onde experimenta, naturalmente, o fluxo e o alinhamento, que são sempre indicadores de seus dons, forças e propósitos inatos.
Isso o ajudará a reconhecer o que o transforma em seu coração e o que honra suas contribuições únicas ao planeta. Esse pode ser um caminho mais fácil para o amor próprio e a aceitação pessoal, se você já lutou com esses elementos antes.


Expansão e auto-expressão autêntica é o que você está experimentando no corpo. Estar disposto a explorar todos os aspectos do que você ama, inclusive em você, só pode lhe trazer uma direção mais clara sobre como experimentar maior alegria, propósito e satisfação na expressão da sua vida.


Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author