Arcanjo Zadkiel / Lady Ametista – “Sintonizar com as vibrações mais elevadas”

Arcanjo Zadkiel / Lady Ametista – “Sintonizar com as vibrações mais elevadas”

Compartilhe esse artigo

Saudações, meus amados,

SOMOS Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista e os cumprimentamos com amor. Hoje, gostaríamos de examinar a sintonização com as vibrações mais elevadas. Seu planeta continua a experimentar muitas mudanças nos padrões energéticos. Isso pode ser muito perturbador para o campo de energia devido à incerteza que está ocorrendo.

É durante momentos como estes que nós os incentivamos a concentrar-se na sintonia com as vibrações mais elevadas. Isso pode não só lhes proporcionar conforto, como também pode ajudá-los a prosseguir em ascender para níveis vibratórios superiores.

Quando vocês se sintonizam com as vibrações mais elevadas, vocês estão incorporando essa energia mais elevada no seu campo energético. É assim que vocês ascendem suave e naturalmente para níveis dimensionais cada vez mais elevados.

Manter o seu campo energético desobstruído ajuda muito nesse processo. Permite que vocês mantenham a frequência atual e abre caminho para que assimilem mais energia dimensionalmente mais elevada.

Quando permitem que a energia vibratória inferior permaneça em seu campo energético e em sua consciência, isso é um impedimento que deve ser transmutado e purificado para permitir que a vindoura energia, mais elevada, seja assimilada.

Vocês podem manter um campo energético purificado ao se concentrar em coisas positivas. Alguns exemplos são: pensamentos positivos, leitura de material edificante, audição de música suave e comunicação com outros que mantenham uma vibração positiva.

Quando se deparar com situações de uma vibração inferior, simplesmente vejam-nas a partir do ponto de vista de um observador neutro. Fazendo assim, vocês não permitem que acessem o seu campo energético. Vocês podem observá-las sem se emaranhar energeticamente com elas.

A manutenção regular do seu campo energético pode ajudá-los a preservar sua vibração elevada.
Examinar o seu campo energético regularmente é muito útil. Se constatar algo que seja vibracionalmente inferior àquilo que desejam, vocês podem utilizar a Chama Violeta para transmutar a vibração mais baixa.

Monitorar seus pensamentos e emoções pode ajudar a conservar sua vibração pura e positiva. Se detectar um pensamento ou emoção que seja menos do que positivo(a), vocês poderão mudar para um(a) positivo(a) e transmutar a energia antiga por meio da Chama Violeta.

Vocês vêm praticando essas técnicas já há algum tempo. Continuamos a enfatizá-las porque, à medida que vocês se elevam para níveis superiores, ocorrem situações em que precisam continuar a utilizá-las. Vocês as estão praticando em um nível de vibração mais elevado.

O modo de vocês fazerem progresso é por aplicar práticas espirituais em níveis cada vez mais elevados. Cada novo aumento da frequência vibratória traz a oportunidade de aplicar esses princípios de uma forma mais elevada e mais refinada. Podem surgir situações para aplicarem esses ensinamentos a fim de que desenvolvam um senso de discernimento mais refinado.

Conforme progridem para frequências mais elevadas, muitas situações podem não ter a definição clara de certo ou errado absoluto. Pode haver muitos tons intermediários. Isso lhes permite aumentar sua capacidade de discernimento espiritual.

Solicitar para ver as coisas para o bem mais elevado pode ajudar nesse processo. Isso faz com que os Seres de Luz venham e os ajudem.

À medida que examinam cada decisão e a revisam, vocês podem desejar sintonizar o seu centro cardíaco para observar se ele ressoa com os seus princípios e aspirações espirituais mais elevados.

Ao realizar uma revisão regular, é mais provável que vocês desenvolvam um senso automático de saber quando algo não faz ressonância com vocês e não se alinha com uma frequência mais elevada.

Uma parte complementar desse processo é designar um tempo para se concentrar em seus ideais espirituais. Eles podem incluir coisas tais como: amor, compaixão, bondade, verdade e o bem maior. Quando vocês têm clareza acerca dos seus princípios mais elevados, podem reconhecer mais facilmente quando algo com que se deparam não está alinhado energeticamente em um nível vibratório superior.

Permanecer no momento presente lhes permite ter maior clareza sobre se algo de vibração elevada é adequada para vocês.

Dessa forma, manter sua vibração em uma frequência elevada, é um processo incessante. Em vez de ser instável, é um processo contínuo e suave e vocês se elevam para níveis vibratórios cada vez mais elevados. Em seguida, vocês são capazes de se sintonizar com as vibrações mais elevadas.

Amados, estamos felizes por estarem sintonizados com as vibrações mais elevadas. Aplaudimos seu trabalho diligente para o bem maior.

SOMOS Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista.

… e NÓS os envolvemos em amor.



Canal: Linda Robinson 

Tradução: Ivete Brito –adavai@me.com – http://www.adavai.wordpress.com 
Veja mais mensagens do Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author