background

terça-feira, 19 de maio de 2020

Benjamin Fulford - "Atualização Semanal"


18.05.2020

ÁREA 51 DESTRUÍDA, NA MEDIDA EM QUE A GUERRA SECRETA SE INTENSIFICA

A batalha pelo planeta Terra está entrando em uma fase perigosa, pelo menos três facções lutam desesperadamente pelo domínio. Esse ataque agora está mostrando não apenas dimensões bíblicas, mas também de outro mundo. O aspecto bíblico inclui a ocupação dos principais locais sagrados do Islã por forças desconhecidas. O aspecto sobrenatural inclui um ataque à área 51 e um OVNI abatido no Brasil. Tudo isso está acontecendo enquanto a fraude do Covid-19 está sendo combatida por facções que querem apenas controlar a humanidade versus facções que querem matar a maioria de nós.

Vamos começar com a parte sobrenatural desta batalha. Aqui o governo dos EUA começou a recrutar abertamente funcionários para trabalhos fora do mundo. O anúncio pode ser visto aqui:


A divulgação deste anúncio de recrutamento foi seguida pelo assassinato do Coronel da Força Aérea Thomas Falzarano, que comandava a 21ª Ala Espacial do Serviço.


Então, imediatamente depois, houve um enorme ataque à infame "base UFO" Área 51. O registro sismografico do terremoto de magnitude 6,5 que atingiu a base mostra uma súbita explosão maciça, não um terremoto natural.



Fontes do Pentágono dizem que "o navio-hospital USNS Mercy deixou Los Angeles em 15 de Maio, quando Nevada e Croácia foram atingidos por terremotos". Eles dizem que o navio estava cheio de satanistas presos e sugeriram que destruíram bases subterrâneas em ambos os locais depois que as crianças foram resgatadas das instalações subterrâneas de fabricação de adrenocromo.

Os terremotos foram seguidos por um avistamento de OVNIs muito incomum no Brasil, seguido por um acidente de um OVNI que foi filmado por muitas pessoas. Um vídeo de dois minutos mostrando os OVNIs e o local do acidente pode ser visto aqui:


O site ligado à Inteligência Naval dos EUA, Sorcha Faal, alega que os EUA retaliaram o assassinato do coronel Falzano, matando o embaixador chinês em Israel Du Wei. Então, por que a Marinha pensaria que os chineses orquestraram o assassinato de um comandante da força espacial?

Não está claro, mas há vários anos um membro da família Rothschild me apresentou a um representante da família Dragon dizendo: "Se você quer falar com a China, isso é o mais alto possível". O representante da família Dragon me disse que os chineses tinham patrocinadores fora do mundo que ameaçavam colocar a humanidade sob "controle muito estrito" se não "conseguissem agir".

Existem muitos pontos de interrogação em torno desses eventos, mas claramente algo altamente incomum está acontecendo.

Agora, vamos olhar para a parte bíblica. Fontes do Pentágono, em sua versão, dizem que o embaixador chinês em Israel foi morto porque uma facção Sionista chinesa estava apoiando financeiramente os esforços israelenses de anexar mais terras palestinas e construir o terceiro templo, desencadeando um evento do fim dos tempos. "A morte do embaixador, também, pode fazer com que a China pare os investimentos em Israel enquanto galvaniza ainda mais ações punitivas internacionais contra a anexação", dizem as fontes.

"A Jordânia está tão chateada com a anexação que o próprio rei alertou para um 'conflito massivo' e pode não apenas cancelar o acordo de paz de 1994, mas também o acordo de gás de US $ 10 bilhões com Israel", continuam. Em um aviso a Israel, eles disseram:

“O Egito dispõe de poderosos radares de fabricação russa que cobrem todo Sul de Israel complementando os radares de fabricação chinesa do Norte".

As fontes ainda notaram que “o Tribunal Penal Internacional tem um caso mais forte contra Israel, com a Liga Árabe declarando a anexação como um 'novo crime de guerra'”.

Sem o apoio dos EUA e com o Egito, a Jordânia, a Turquia, a Síria, o Iraque e o Irã a postos, Israel enfrenta uma crise existencial. É por isso que eles formaram um governo unificado agora sob o controle do satanista Benjamin Netanyahu. Ao tomar o poder mais uma vez, Netanyahu disse:

"Nunca devemos esquecer que devemos confiar em nós mesmos, para nossa segurança, cuja pedra angular são as forças de segurança e as forças de segurança". Em outras palavras, "estamos sozinhos agora".

Parece que os israelenses também estão tentando invocar Moisés, tornando o rio vermelho.


Os aliados pseudo-muçulmanos Satânicos de Israel na Arábia Saudita, também, estão sob extrema ameaça. Eles não apenas perderam aliados como os Emirados Árabes Unidos e o Catar, mas também estão agora sob ataque do Iêmen.

As cidades de Riad, Meca e Medina estão sob toque de recolher de 24 horas e isoladas do resto do mundo desde 2 de Abril. Há também relatos de que 70% da população foi infectada com o "Coronavírus".


Isso pode ser um sinal de que toda a população estaria sendo abatida. Alguns dos maçons P3 têm um ódio extremamente profundo ao Islã. Isso porque travaram uma Guerra Santa por mais de mil anos contra os Muçulmanos. Eles também culpam o Islã pela maioria dos problemas do mundo. Portanto, é perfeitamente possível que algum tipo de acerto de contas esteja ocorrendo lá.

Lembrem-se de que o “Coronavírus” tem sido usado como cobertura para assassinatos em massa em Wuhan, na China no abate de Satanistas nos EUA.

Lembram-se da última vez em que observamos que o Presidente da Tanzânia enviou várias amostras de alimentos, animais e materiais disfarçados de identidades humanas à OMS para testes de Coronavírus e a maioria deu positivo?

Bem, agora, o Presidente de Madagáscar, Andry Rajoelina, está afirmando que a Organização Mundial da Saúde ofereceu um suborno de 20 milhões de dólares para envenenar o medicamento contra o Covid-19 produzido naquele país.


Agora, há muitas provas de que esta chamada pandemia foi planejada com muita antecedência. A UE, por exemplo, em 2012, saiu com uma historia em quadrinhos pandêmico destinada a atacar somente importantes executivos. O enredo é quase idêntico ao que se está se passando agora. No final, está escrito:

“O medo assim criado pode ser bem aproveitado”, desencadeando uma “resposta global... Sob a orientação de organizações técnicas internacionais”.

O download  e toda a história em quadrinhos pode ser baixado do site da UE:


A elite tem feito muitos estudos práticos para esta atual “plandemia”. Sobre isso, eis o que o Banco Mundial tinha a dizer em 2017:

O Grupo Banco Mundial está trabalhando com a Fundação Bill e Melinda Gates, para realizar o primeiro conjunto de exercícios de simulação de pandemia, concebidos para recriar um cenário de surto da doença, com a finalidade de provocar uma discussão robusta sobre a preparação para a pandemia entre os decisores políticos.

O Presidente Jim Yong Kim, Bill Gates e a Chanceler alemã, Angela Merkel acolherão conjuntamente exercícios de simulação sobre a preparação para uma pandemia para os Chefes de Estado e líderes do setor privado durante o próximo Fórum Econômico Mundial em Davos, em Janeiro de 2021, e a reunião dos Chefes de Estado do G-20, em Julho de 2020.


Os chineses parecem estar a bordo, de acordo com o site oficial de notícias da Xinhua dizendo:

“Dado o impacto colossal nas economias reais e o sistema financeiro global altamente interdependente, salvar uma economia globalizada desta vez requer uma colaboração global ainda mais forte.”


A história em quadrinhos da UE termina com um asiático e um europeu  apaixonados a se beijarem, o que implica que o Oriente e o Ocidente estão unidos. Certamente, os chineses apoiam esse cenário.

O problema é que há uma facção que adotou esse exercício equivocado, embora bem-intencionado, para propósitos muito mais sinistros.

É o que fontes do MI6 estão dizendo agora.

“Os obstáculos [ao início do novo sistema financeiro] são atos de guerra e alta traição quando a OMS tentou suprimir esse sistema híbrido de controle total da população por uma doença global induzida. Coisas do tipo Ordo ab Chao”.

O que parece é que temos pelo menos três grupos tentando utilizar esta plandemia para promover suas próprias agendas.

1) Os moderados que querem um planeta amigo onde todos os países trabalhem em conjunto para resolver problemas que todos nós enfrentamos, ou seja, um governo mundial solto.

2) Os malucos por controle que querem microchipar e nos manter sob um rigoroso e centralizado controle. São eles que apelam ao “distanciamento social” porque seus sistemas de controle de microchips não funcionam se as pessoas estiverem demasiado próximas entre si.

3) Finalmente, temos os sionistas messiânicos radicais que ainda pensam que precisamos de matar 90% da população mundial e escravizar o resto. São estes que tentam nos matar com armas electromagnéticas 5G, medicina venenosa, etc.

Também, há um quarto grupo de isolacionistas sob o presidente dos EUA, Donald Trump, que aparentemente não quer nada acima, mas deixa os EUA agirem por conta própria. Este grupo está fazendo muito do seu próprio jeito para libertar a República dos Estados Unidos dos proprietários Satânicos do governo corporativo dos EUA.

Parece, por exemplo, como se eles estivessem presentes no processo de libertar trabalhadores escravos das prisões. Na semana passada, Trump aprovou uma ordem executiva contra o trabalho forçado.


O ponto-chave deste despacho é a Secção 307 da Lei Tarifária de 1930 (19 U.S.C. § 1307). Esta “proíbe a importação de mercadorias extraídas, produzidas ou fabricadas, total ou parcialmente, em qualquer país estrangeiro, por trabalho infantil forçado ou indiscriminado – incluindo o trabalho infantil forçado”.

É claro que pode ser apenas uma desculpa para não comprar coisas da China. No entanto, nos EUA, os trabalhadores escravos das prisões estão sendo libertados em todo país.


A nacionalização do Federal Reserve Board, dentro dos Estados Unidos, também, está começando a beneficiar os americanos médios. Por exemplo, dois terços dos americanos que ficaram desempregados com este exercício pandêmico, agora estão recebendo mais dinheiro do que quando estavam trabalhando. Além disso, os Estados Unidos, finalmente, finalmente estão reconstruindo as suas infraestruturas, há muito negligenciadas.



Se os americanos não nacionalizassem a FRB, cada bebê nascido nos EUA começaria a vida com 6,4 milhões de dólares em dívida, contra 80.000 dólares em 1970 e 1,2 milhões em 2007.


Os EUA, controlados pelos Illuminati Gnósticos, também estão vencendo sua batalha contra o controle da linhagem de sangue por lá. Agora, as famílias da linhagem são forçadas a lutar contra Trump com um Obama virtual.


Há também muita corrupção a ser erradicada, como se pode ver neste tweet do Trump:

“O filho caloteiro de Joe Biden, Hunter, fez um acordo de 1,5 bilhões de dólares com a China, quando Joe era vice-presidente. E o que é que Biden ofereceu à China em troca? Obama foi o presidente mais corrupto da história dos EUA”.

Também, o ex-oficial de inteligência da CIA e da Marinha, Robert David Steele, observou que a certeza de que a NSA em todos os e-mails, todas as mensagens de texto, todas as chamadas de telefones celulares, todos os jogos já criados por vendedores a descoberto e crimes de lavagem de dinheiro feito em Wall Street – aferiu uma bonança de US $ 100 trilhões para o presidente Donald J. Trump que, até esse momento, havia sido levado a crer que os US $ 15 trilhões eram o melhor que ele podia obter. Saiba mais em:


Vale a pena notar que os estrangeiros despejaram em Março um montante recorde de 300 mil milhões de dólares de dívida dos EUA.


Portanto, diante da queda mais acentuada na produção industrial dos EUA em 100 anos que, agora, é de apenas 65% devido à escassez de peças importadas, o regime Trump não terá escolha a não ser concluir um acordo com a facção moderada dos globalistas.


Gostaríamos de terminar esta semana com boas notícias. Parece que a maré virou contra a extinção em massa feita pelo homem. Os sinais positivos na natureza são numerosos.

Por exemplo, céus mais claros podem ser observados em todo o mundo e o Himalaia está, mais uma vez, claramente visível na Índia, as populações de baleias jubarte estão mais uma vez num nível jamais visto, desde o início da caça às baleias, os gibões Hainan saindo da beira da extinção, e a primeira cegonha selvagem depois centenas de anos nasceu na Grã-Bretanha.

Fim.


Autor: Benjamin Fulford 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui