Benjamin Fulford – “Atualização Semanal”

Benjamin Fulford – “Atualização Semanal”

Compartilhe esse artigo
25.05.2020

TENTATIVA  DA MÁFIA KHAZARIANA TOMAR O PODER ATRAVÉS DO COVID-19 FALHA, AGORA, BILL GATES É UM MORTO-VIVO.

A tentativa de tomada de poder pela máfia Khazariana usando uma falsa pandemia de COVID 19 falhou espetacularmente e, agora, o retorno a normalização começa, dizem fontes do Pentágono e da Sociedade Secreta Asiática. Os Chapéus Brancos começaram uma ofensiva imediata matando o líder militar Jesuíta e Papa Negro, Adolfo Nicolas, disseram fontes da Sociedade Dragão Branco – SDB. A morte de Nicolas abriu o caminho para a libertação do Japão que está sendo seguida pela libertação da Alemanha. Então, só depois disso será possível libertar os Estados Unidos e, portanto, o planeta Terra. 

Vamos começar com a morte, em 20 de Maio, do Papa Negro. Nicolas que, apesar de supostamente ser um cara legal, era chefe de uma organização que planejou e executou o ataque de assassinato em massa de Fukushima, em 2011, no Japão. Embora seu antecessor, Peter Hans Kolvenbach, estivesse encarregado dessa operação, Nicolas não admitiu, pediu desculpas e lamentou esse crime de guerra. 

Sua morte abriu caminho para a mudança de regime no Japão, porque ele era o principal comandante do Centro de Estudos Estratégicos e Internacionais (CSIS), que atualmente administra este país. No dia seguinte à morte de Nicolas, Hiromu Kurokawa, chefe da promotoria de Tóquio, foi forçado a renunciar por causa de um “escândalo de jogo”.


Então, 662 advogados e acadêmicos apresentaram uma queixa criminal contra o Primeiro-Ministro, Shinzo Abe no Ministério Público do Distrito de Tóquio. 


Além disso, com Nicolas removido, finalmente, o caminho foi aberto para registrar a seguinte queixa criminal sobre Fukushima no Tribunal Penal Internacional: 

“Caros Senhores.

Em 11 de Março de 2011, o Japão foi atacado por meio de bombas nucleares perfuradas no fundo do mar na costa de Fukushima no Japão, resultando em pelo menos 15.899 mortes. Temos várias testemunhas desse ato de terrorismo. Esses incluem:

A agente australiana da ANSUS, Sasha Zaric, denunciante, que estava envolvida no contrabando do dispositivo nuclear de 500 quilotons usado no ataque.

Um membro das forças de autodefesa japonesas envolvidas na operação técnica de dividir a arma nuclear em 5 dispositivos menores que foram instalados em perfurações no fundo do mar pelo navio de perfuração de águas profundas Chikyu. Atualmente, ele está sob custódia protetora, no entanto será disponibilizado para julgamento.

Outra testemunha é Naoto Kan, que era o Primeiro-Ministro do Japão na época do ataque. O Primeiro-Ministro israelense, Benjamin Netanyahu ameaçou Kan com mais ataques no dia seguinte a 11 de Março de 2011, a menos que o Japão entregasse suas participações em divisas para a máfia Khazariana. A NSA e as forças de autodefesa japonesas registram essa conversa.
O Primeiro-Ministro, Kevin Rudd da Austrália, também, pode testemunhar que foi afastado do poder por agentes do Federal Reserve Board dos EUA, quando tentou alertar sobre o iminente ataque contra o Japão.

Existem muito mais testemunhas que, sem dúvida, podem provar que o tsunami e o desastre nuclear de Fukushima foram o resultado de um ataque deliberado.

Também, podemos provar que os seguintes indivíduos estiveram envolvidos no ataque (alguns deles já morreram):

Peter Hans Kolvenbach, ex-chefe da Companhia de Jesus. Kolvenbach foi registrado pela NSA como alegando crédito pelo ataque.

Benjamin Netanyahu, Primeiro-Ministro de Israel. Netanyahu, como mencionado acima, também, foi registrado reivindicando a responsabilidade pelo ataque. Leo Zagami. Zagami ameaçou que o ataque ocorreria num livro publicado no Japão, antes de 11 de Março de 2011.

A empresa de segurança israelense Magna BSP, que instalou uma pequena arma nuclear na usina nuclear de Fukushima, que foi programada para coincidir com o ataque submarino com as armas nucleares. O então governador de Fukushima está entre os muitos que podem testemunhar seu envolvimento.

Existem muitos outros indivíduos e organizações envolvidos nesse ataque, todavia, acreditamos que as informações acima são suficientes para levar a uma investigação preliminar.

Se o TPI (Tribunal Penal Internacional) não agir sobre esse assunto, a Sociedade do Dragão Branco caçará e matará todos os funcionários envolvidos na decisão de encobrir esse maciço crime de guerra.”

O atual Presidente do TPI é Chile Eboe-Osuji. Se Osuji, acompanhado de os outros dois principais juízes, não apresentarem acusações de crimes de guerra relacionados a Fukushima, eles como chefes da supostamente mais alta organização judicial do planeta serão culpados de encobrir crimes de guerra. Os criminosos de guerra estão sujeitos a um resumo da justiça militar, ou seja, a pena de morte. Está na hora do TPI mostrar que é mais do que apenas uma instituição Ocidental que só pode processar ditadores do terceiro mundo. Façam a verificação dos fatos, isso é real: façam ou morram!

Este é apenas o começo da contraofensiva. Agora olhem o que está reservado para o assassino em massa Bill Gates e seus colegas criminosos do cartel. Aqui está uma famosa foto de Bill Gates quando ele foi preso em sua juventude.
A história oficial é que ele foi preso por uma infração de trânsito. No entanto, fontes da CIA dizem que “a acusação real estava relacionada ao fato de Gates ser encontrado em seu carro com um garoto menor de idade em uma posição comprometida no banco de trás”. 

Lembram desta notícia sobre um homem sendo preso na propriedade de Bill Gates por pornografia infantil? 


Fontes da CIA dizem que ele estava realmente tentando eliminar evidências incriminatórias contra Gates. Agora elas dizem que Gates também esteve envolvido na tortura e matança de crianças pequenas, a fim de colher adrenocromo. 

Recentemente, Gates sobreviveu pagando um suborno de 200 milhões de dólares às tríades, segundo as sociedades secretas asiáticas e, segundo a P3, um suborno maciço à Máfia para sua proteção. No entanto, os Chapéus Brancos militares dos EUA não podem ser subornados e agora estão ativamente caçando os malditos Gates. 

Bill e Melinda Gates já mataram e mutilaram centenas de milhares de pessoas por meio  de vacinas contaminadas. Vejam este momento estranho do Dr. Bill Gates, onde ele não consegue conter a sua felicidade só de pensar em injetar OGM nas veias dos braços das criancinhas: Dr.StrangeGates.
Agora, vejamos com mais pormenores o que foi exatamente planejado com o – agora quase finalizado – falso programa pandêmico do COVID-19. Sabemos  que foi criada uma arma biológica com a intenção de matar milhões de pessoas mas que, todavia, a imunidade do rebanho humano aparentemente a tornou impotente. Foi por isso que foram obrigados a culpar as mortes naturais de pessoas, na sua maioria, idosas pelo COVID-19. 

Através, de múltiplas fontes de agências de informações, incluindo o MI6, Maçons P3 e a NSA, estamos sendo informados do verdadeiro plano sinistro do Certificado de Identificação de Vacinação (COVID), em inglês: Certificate Of Vaccionation ID = COVID. Estas fontes dizem que o plano era injetar na população microchips concebidos para interagir com ondas electromagnéticas 5G, de forma a controlar as pessoas. Isto parece inverossímil, todavia, as provas são esmagadoras. Tenham em mente que Bill Gates recebeu sua fortuna da família IBM Watson, infame por usar tatuagens para rastrear as vítimas do holocausto. 

Segundo os Maçons P3, todos os 700 membros do Parlamento Alemão receberam a prova disso, algo além da conspiração do controle populacional orwelliano. Nossos leitores podem ver algumas delas como esta patente para uma moeda criptográfica que funciona através da utilização de sensores ligados em rede, conectados à “atividade corporal sensorial do utilizador”. 


No passado, os maçons chineses nos disseram que o governo chinês queria controlar toda a sua população e lhes dar uma “pontuação de crédito social”, a fim de maximizar o seu controle. É evidente que a tentativa de Wuhan, de levar isto para o nível seguinte, utilizando a 5G, foi um desastre ao estilo de Chernobyl. Agora, fontes da NSA dizem  que podem ter morrido cerca de 20 milhões de pessoas em resultado dessa experiência. 

Também, os deputados alemães apresentaram provas de que os nódulos de transmissão 5G se destinavam a controlar os sensores injetados nas pessoas. Um vídeo abaixo mostra um técnico de telecomunicações britânico que descobriu o equipamento 5G que estava instalando, tinha escrito a palavra COVID-19 no mesmo.


Agora, vejam novamente este clip da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres onde pode ser visto que esta chamada pandemia de Coronavirus foi planejada há mais de 8 anos… 

Este tweet de Henry Makow mostra que o planejamento, provavelmente, ainda continuará: 

O programa de TV “Dead Zone”, de 2003, menciona o vírus corona, fala sobre a cura pela hidroxicloroquina e o “lockdown”. 


Isto significa é que a máfia khazariana trabalha de acordo com planos de longo prazo.  Zagami me disse uma vez que tudo era cronometrado de acordo com os movimentos planetários. Portanto, para derrubá-la, temos de interromper os seus planos com ataques imediatos e imprevisíveis, aqui e agora. 

Além dos ataques legais mencionados no artigo acima e da guerra secreta para eliminar sua liderança, a campanha do COVID lançou  outra chave para a sua queda revelada – a televisão. Um estudo científico mostra que para a população em geral, “a proporção entre a televisão e notícias on-line – incluindo computadores e dispositivos móveis – é superior a cinco para um (54 minutos em comparação a 9,7 minutos)” 

Com estas redes de televisão sendo mais de 90% controladas por famílias mafiosas khazarianas, elas devem ser fisicamente ocupadas por forças militares, a fim de fornecerem verdade à maioria da população. Sem o controle da televisão, os Khazarianos nunca poderiam ter forçado todas essas ovelhas a usarem incômodas máscaras faciais sem uma boa razão. 


Finalmente, temos a seguinte fotografia enviada por uma fonte australiana que nos mostra: 

Quando a rainha se dirige ao Parlamento no Reino Unido, ela deve estar presente, como em Outubro de 2019 usando seu traje real, como mostrado no lado esquerdo da foto. Isso seria uma coroa, uma faixa, uma capa real e uma corrente de honra.

A Rainha deve usar um vestido longo e cobrir as mãos com luvas.

O Rei terá que usar seu equipamento militar com espada e corrente de honra e sua coroa. Quando um rei for despojado de seu título e honra, rainha ou rei sob a antiga lei inglesa, não usará a Coroa da Inglaterra em sua cabeça.

Agora, nas aparições públicas, a cadeia de honra não pode mais ser usada e, apenas, simples trajes de passeio são permitidos.

Se tiverem que se dirigir ao Parlamento, que nunca mais sejam vistos como chefes de Estado e terão que ficar em Execução para examinar os pedidos de tais ações.
Hoje, parece que o chefe do Comitê dos 300 ficou sem poder. “A Rainha foi destituída das suas funções devido à criminalidade e corrupção de alto nível”, afirma uma fonte da Família Real Europeia. 

Há muito mais acontecendo nos bastidores para libertar a humanidade. “Isto está levando algum tempo porque temos de confiar nas comunicações analógicas por razões de segurança operacional. Os Illuminati Gnósticos falaram verdade quando disseram que o verdadeiro inimigo era uma inteligência artificial desonesta”. Esta IA não tem acesso às comunicações analógicas. Só o Criador e a Criação têm acesso a ela. 

Fim.
Autor: Benjamin Fulford 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author