Celia Fenn – “As energia da ascensão”

Celia Fenn – “As energia da ascensão”

Compartilhe esse artigo
As energias da Ascensão são poderosas agora. Enquanto avançamos para o Portal 5/5 e para a Lua Cheia em Touro/Escorpião, podemos esperar isso.


Os sintomas podem ser: náusea, exaustão, problemas digestivos e do sistema nervoso. Isso também pode surgir conforme passamos pelas energias pesadas que estamos enfrentando atualmente na Terra.


Vocês podem ter notado que, além dos webnários, eu não tenho tido muito o que dizer acerca da atual luta da consciência que está em curso na Terra.


Isso, em primeiro lugar, é porque acredito que, como os Anjos Fundadores demonstraram, o único meio de o amor sair vitorioso é pelo fato de nós nos concentrarmos no Amor e em Ser o Amor. No contexto atual, isso quer dizer permanecer em uma frequência elevada de amor e compaixão e concentrar-se na Nova Terra que está surgindo.


Qualquer coisa, além disso, os puxará para as frequências inferiores da raiva e do medo e os tornará passíveis de serem manipulados pelas forças inescrupulosas e cínicas que estão agindo atualmente.


Lembrem-se de que existem muitas “opiniões” e “perspectivas” por aí, mas o amor é a única realidade cósmica e verdade.


Neste belo momento, daquilo que eu denomino “Ascensão das Plêiades”, os Códigos de Luz que surgem de Alcyone estão iluminando o caminho para a consciência da Nova Terra.


Não se permitam deixar cair a frequência e abandonar a nova linha do tempo. Todos vocês são necessários para manifestar a Realidade da Nova Terra.


Agora também estão à disposição as ondas da energia bela e compassiva do coração do Feminino Divino, que é muito intensa na região da Galáxia, em Touro.


A bela e abençoada energia de Mãe Maria está disponível para nos curar, orientar e ativar em novos níveis da compaixão e do amor.


Realmente, pode ser tão simples quanto ser um recipiente para o Amor Divino e a Compaixão e manter espaço para que a beleza se manifeste perto de vocês. O Feminino Divino também precisa de espaço para estar em nossa Terra agora.


Tenham um belo e abençoado dia, repleto de luz!


Celia Fenn

Canal: Celia Fenn
Fonte: http://starchildglobal.com/
Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br 
Para mais Artigos como esse, Clique Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author