Cobra – “Entrevista conduzida pelo PFC com o Cobra e Benjamin Fulford, em 25 de Março de 2020”

Cobra – “Entrevista conduzida pelo PFC com o Cobra e Benjamin Fulford, em 25 de Março de 2020”

Compartilhe esse artigo
COBRA – COmpression & BReAkthrough (Compressão e Ruptura).

O Cobra, entre outros por aí, vem alertando constantemente desde 2012 sobre a próxima mudança de Paradigma. Pedimos à nossa comunidade que se “prepare para a mudança”, entendendo a história e o controle ocultos do planeta e, o que é mais importante agora, para carregar comida, água e necessidades básicas suficientes para esse turbulento evento que estamos enfrentando.


Para aqueles que seguem o Prepare For Change, você provavelmente já viu desde 2013 nosso aviso sobre este evento em nosso “Resumo dos líderes da comunidade” na página inicial do prepareforchange.net. Se você ainda não leu, recomendamos que o faça agora, basta ir para https://communityleadersbrief.org/


Vamos listar este link na parte inferior deste vídeo. Este importante documento foi criado originalmente em 2013 e traduzido para o maior número possível de idiomas com nossos recursos limitados. “O resumo dos líderes comunitários” era o plano original das Forças da Luz, a fim de criar uma transição tranquila e pacífica em direção a um mundo melhor para todos neste planeta.


Infelizmente, os escuros recentemente tentaram um ataque preventivo e estão usando o Coronavírus criado em laboratório como um encobrimento para o golpe planetário. Eles estão usando isso para tentar implementar sua agenda sombria de vacinação obrigatória em massa. 


Felizmente, seus planos não estão sendo tão bem planejados, enqunto o vírus foi neutralizado em sua origem, no entanto, eles continuarão usando Chemtrails ou drones para espalhar o mesmo vírus pelo mundo a fim de aproveitar o pânico extremo e o medo que eles têm criado. Eles estão usando isso contra o público por meio da coordenação da mídia de massa e funcionários corruptos da saúde.


Em resumo, a única arma séria que resta agora é o cumprimento cego que eles tentarão obter de você se você permanecer preso no campo vibracional artificialmente baixo que eles criaram para todos vocês. Esse campo escuro e de baixa vibração é uma armadilha da qual você pode se libertar, mas apenas se parar de alimentá-lo porque “é aí que está o verdadeiro perigo”.


Orem intensamente e DIARIAMENTE. Meditem DIARIAMENTE, permaneçam sempre apaixonado e com alegria, independentemente do que ouvirem nas notícias falsas dos MSM sobre o que “supostamente” está acontecendo por aí. O Universo está preparando aqueles que já foram despertados para um evento de grande escala e este é o momento de usar todas as suas habilidades.


Entenda o que está acontecendo aqui, que é tudo um teatro e uma farsa projetada para prender suas almas! Agora é a hora de pegar tudo o que você praticou e usá-lo bem!


Preparamos uma meditação global “Linha do tempo da Ascensão – Meditação Global do fim do vírus Corona” nos dias 4 e 5 de Abril (dependendo da parte do mundo em que você vive),


Esta meditação é para acabar com essa loucura do “Coronavírus” e, em vez disso, trazer paz, saúde e abundância ao nosso planeta para sempre! Você pode encontrar o link com todos os detalhes dessa importante meditação no site do Cobra: 
https://www.sementesdasestrelas.com.br/2020/03/make-this-viral-ascension-timeline-end.html


Esta meditação “Linha do tempo da Ascensão – fim do coronavírus global” foi traduzida em vários idiomas diferentes e, novamente, você pode encontrar esses vídeos no site da Cobra:


https://www.sementesdasestrelas.com.br/2020/03/ascension-timeline-end-of-coronavirus.html


Independentemente se você já apoiou ou não esse grupo, se é rico ou pobre, se acredita em alienígenas ou não, se é preto, branco, amarelo ou marrom, se é hetero ou gay, se é cristão ou não, se você é protestante, católico, judeu, budista, hinduísmo, muçulmano ou ateu, isso não importa nesse ponto – somos todos humanos. A irmandade das trevas está batendo à sua porta agora.


Todo mundo que escuta isso está sendo chamado para uma ação imediata e se você não se unir e ouvir a resistência agora, quando a realidade o acertar diretamente no rosto… então QUANDO?


Como seres poderosos, infinitos e eternos que realmente somos, é hora de recuperar nossa total soberania, nossa liberdade espiritual e física competitiva! É hora de colocar nossos pés no chão e dizer NÃO mais às trevas, não há mais escravidão humana, não há mais ilusões distorcidas e, em vez disso, exige paz, felicidade e abundância para todos, pois não merecemos menos…


Agora, vamos com nossa entrevista com Benjamin Fulford e Cobra:


PFC: Bem-vindo ao Prepare for Change. Hoje é quarta-feira, 25 de março de 2020 e temos a honra de conversar e agradecer aos nossos convidados, Benjamin Fulford e Cobra.


Benjamin Fulford é um repórter geopolítico que mantém contatos com muitos grupos de serviços secretos de alto nível e sociedades secretas que estão negociando durante neste período e que mantém contato regular com fontes como a Sociedade do Dragão Branco, o Pentágono, a Loja Maçônica P3, do Vaticano e o Mossad. Aquele que desejar pode assinar seu blog semanal em benjaminfulford.net.


O Cobra é o principal informante do Movimento de Resistência em seu blog, 2012portal.blogspot.com. Suas informações estão conectadas às fontes superiores e ele foi o fundador dos grupos e do site original, Prepare for Change.


Nesse encontro, discutiremos o coronavírus , todavia, mais importante ainda é a guerra que está em andamento, olhando para os dois lados da batalha e obtendo muitas informações e esperança.


Cobra, já faz algum tempo, então obrigado por se juntar a nós durante este período crítico.


COBRA: Sim, eu também aprecio.


PFC: Sim, nós realmente apreciamos isso. Começo com uma pergunta de avaliação geral e depois farei algumas perguntas diretamente a cada um de vocês. Não tenham receio de interromper se tiverem algum ponto importante a acrescentar.


Então, vamos começar!


Cada um de vocês disporá de dois minutos para suas atualizações sobre o coronavírus, pode ser? Primeiramente Benjamin, depois o Cobra.


BF: Ok. Minha atualização é para informar que ambas, tanto as forças das trevas como as da Luz estão tentando tirar vantagem dessa pandemia. A antiga cabala tenta usá-la para fazer cumprir a lei marcial draconiana e colocar pessoas em campos de concentração. Por exemplo, o governador do Japão aprovou uma lei que permite o confisco de propriedades particulares para abrigar e isolar pacientes. Em outras palavras, criar campos de concentração. A boa notícia é que o vírus em que pretendiam matar muitos milhões de pessoas a essa altura, não está, significando que a imunidade de nosso rebanho claramente impede que o vírus mate a quantidade de pessoas que eles estavam esperando. A outra boa notícia é que os Chapéus Brancos se aproveitam da ocasião para realização de prisões em massa. Sei que houve 80 prisões de satanistas de alto nível, por exemplo, no Vaticano, na Itália; Recebi essa informação de fontes diretas. Também acho que a guerra nos Estados Unidos está no auge. Então, no geral, não deixa de ser um bom cenário. No entanto,  há muito alarde e para isso, minha mensagem é: Não se deixem intimidar por isso. Isso é bobagem. Não se  preocupem.


PFC: Obrigado. Cobra, por favor, sua avaliação?


COBRA: Sim, como Benjamin falou, essa situação é usada pelo lado obscuro e pelo lado da Luz. Acima de tudo, o lado obscuro quer criar uma moeda digital e um novo tipo de ordem mundial controlada. Querem liberar uma vacina que seja realmente mais prejudicial que poderia piorar a situação. Esse é o plano deles. Eles combinam isso com a introdução de redes 5G. Alguns delas estão instaladas na superfície do planeta e outras nos satélites Starlink. Isso aumentaria a intensidade da programação superficial dos pensamentos e  o status de quarentena. Ao mesmo tempo, as Forças da Luz se aproveitam da oportunidade para avançarem em seus planos. Não vou entrar em detalhes agora, porque há muitos rumores; Não vou negar, não vou confirmar; entretanto, diria que as Forças da Luz estão fazendo sua parte do trabalho. Um aspecto da situação é que, com seu protocolo “Command RCV Stardust”, os Pleiadianos reduziram drasticamente a eficiência do vírus, reduziram a letalidade e sua propagação. Ao mesmo tempo, existe um aspecto a ser considerado em que parte da população da superfície que não está lidando com isso adequadamente e espalhando o vírus com bastante eficiência. Então, eu diria que esse vírus embora seja um problema é algo que pode ser contido – algo que será contido – mas que, realmente, causará mudanças irreversíveis na sociedade.


PFC: Obrigado. Temos muitas das informações apresentadas em nosso poder. Podemos dar uma olhada mais de perto nisso. Quero dedicar algum tempo a alguns desses pontos, porque suscita preocupações para muitas pessoas e, acho que se apontarmos ponto a ponto algumas das coisas maiores que experimentamos, podemos de alguma forma apaziguar os temores das pessoas.


Então, Benjamin, podemos ver esse vírus corona como um ataque preparado?


BF: Definitivamente. Não há dúvida sobre isso. A evidência é esmagadora. O fato de haver relatos iniciais de cientistas de que esse vírus não poderia ter ocorrido naturalmente, e existem pessoas que realmente ameaçam os cientistas e os forçam a retirar seu trabalho científico. Quero dizer, o fato de que pouco antes das Olimpíadas do Exército Mundial começarem em Wuhan, havia uma equipe de atletismo dos EUA que não ganhou medalhas, mesmo tendo o maior exército do mundo. Quem está ciente disso sabe que tudo isso é encenado, não é um evento natural, mas, como eu disse, tem o efeito de quebrar o sistema financeiro existente e, se fizermos o certo, permitir um sistema muito melhor para substituí-lo. E é exatamente disso que trata o combate agora. Estamos procurando, e agora tenho fontes no [incerto], o [inaudível] agora está dizendo que é verdade que finalmente teremos um jubileu da dívida e uma redistribuição de ativos, e eles tentarão um sistema de governança financeira nesse sentido com base nas melhores práticas aplicadas  em lugares como Cingapura, China e antigo Japão. Não estou falando da sociedade como um todo, apenas do aspecto do planejamento econômico. Como planejar construir sistematicamente um futuro melhor. Só isso. Não estou falando de liberdade política, de todos os outros aspectos, apenas de administração econômica.


PFC: Obrigado por isso.


Cobra, na sua opinião ou de acordo com suas informações, esse evento provocou uma resposta da Aliança da Terra que era esperada ou planejada por ela? De alguma forma, foi pega despreparada ou eles tinham um plano, talvez em segundo plano, que implementariam?


COBRA: Bem, eles haviam preparado seus planos, mas até certo ponto isso não era esperado. Em dezembro, soube-se que as facções das trevas tinham planos diferentes. Alguns deles visavam mais o despovoamento das áreas planetárias, outros o setor financeiro, de modo que havia planos diferentes e a maioria deles foi imediatamente registrada, eles foram parados imediatamente. Mas ficou um pouco fora de controle. Então agora as Forças da Luz estão implementando sua reação, que ainda não é visível, mas será bastante eficiente num momento posterior do jogo.


PFC: Bem, vamos lembrar desse pensamento e talvez cheguemos a isso. Definitivamente, isso é algo que eu gostaria de detalhar um pouco mais.


Benjamin, como frequentemente falamos sobre isso, como é este o “fim de jogo” da cabala? Parece que eles estão desesperados por fazer isso. Foi acidental?


BF: Foi claramente planejado e com bastante antecedência, porque você tem vários sinais disso. No mínimo existe todo um exercício pandêmico da Fundação Bill Gates, do pessoal de Davos.

PFC: E a Jon Hopkins University que foi o evento 201 –


BF: Sim, a Bloomberg financiou isso. Então esses caras, eles esperavam que isso fosse… O que eles queriam era matar uma grande quantidade da população mundial e forçar o resto a se submeter. Em vez disso, o que aconteceu é que eles nos deixaram com muita raiva e estamos atacando, em vez de nos submeter a eles. Então está realmente explodindo na cara deles, e continuará a fazê-lo. 


PFC: Sim, eu concordo com isso. 


Cobra, podemos dizer que a cabala e os banqueiros centrais são satânicos? Peço isso e, obviamente, entendemos isso, mas para alguns espectadores novos, entendemos que há muitas pessoas com esse bloqueio em casa que estão buscando informações e mais informações estão fluindo, então achamos que elas serão direcionadas para este site mais do que nunca. Basta tocar nesse tópico, por que esse é um tipo de culto satânico. 


COBRA: O culto dos Illuminati é generalizado em todos os aspectos da sociedade em todo o planeta, não apenas entre os bancos centrais, também entre políticos, atores, funcionários do governo. É uma rede planetária. Na verdade, é um culto à morte, eles acreditam na morte como nós acreditamos na vida. E um aspecto dessa rede realmente quer eliminar, eu diria que 90% da população humana. Eles são sérios em suas intenções. Suas intenções foram evitadas e seu objetivo com esta pandemia era ter pelo menos 15 milhões de pessoas mortas pelo vírus e, como conseqüência do colapso econômico, muito mais do que isso. Então esse era o plano deles e, é claro, esse plano não será bem-sucedido. Este plano não vai funcionar. 


PFC: Benjamin, por que eles estão tão desesperados agora? 


BF: Eu acho que é porque a massa crítica de pessoas está se conscientizando e mesmo que você não, como eu disse, fui criado como ateu e achei muito estranho lidar com satanistas e coisas assim, mas eles realmente me convidaram para me juntar a eles e foi assim que me dei conta deles. Eu entendi isso em primeira mão, não através da leitura de algo na internet. Eles realmente disseram que você pode se juntar a nós e se tornar rico e poderoso ou nós o mataremos. 


E foi assim que me vi em uma luta contra eles. É muito real. Mesmo que você não queira entrar nesse tipo de mentalidade monoteísta, pode dizer que, no processo atual em que eles criam dinheiro do nada, eles apenas colocam números em um computador, é extremamente parasitário e prejudicial para 99% das pessoas da população. Não é uma boa maneira de administrar uma economia ou um planeta e, estamos destruindo mais vida neste planeta agora do que a qualquer momento desde que os dinossauros foram exterminados 65 milhões de anos atrás. Nós realmente precisamos mudar isso. É contra a vida, está destruindo a vida neste planeta e isso tem que ser parado. E é disso que se trata. 


PFC: Obrigado. Você sabe que dizemos muitas coisas que parecem muito “lá fora”, então você tem que usar o discernimento e eu coloco isso lá fora…


BF: Uma coisa que aprendi é que tento evitar certas palavras de que as pessoas foram treinadas para calar a mente se as ouvem – e você precisa dar passos em pessoas. Assim como eu tinha comigo mesma quando estava encontrando essas coisas. 


Mas acho que o verdadeiro indicador é que os bancos centrais não são entidades governamentais, são de propriedade privada de um grupo de famílias interraciais e uma grande porcentagem dessas famílias estava envolvida em uma conspiração para matar 90% da humanidade, a fim de para salvar o meio ambiente. Essa é a verdade objetiva. Mas uma grande parte dessas famílias está realmente dizendo: “Isso é horrível, não devemos fazer isso, podemos consertar o planeta sem matar 90%”. E essas são as pessoas com quem estamos nos alinhando, porque temos um inimigo em comum. E estas são as pessoas do tipo de aquecimento global em específico. E eles fazem parte da antiga cabala, mas percebem que o genocídio e o que chamam de omnicídio – matando todos os seres vivos – não é algo que eles apóiam. Eles estão terminando e, agora, uma grande facção está do lado da humanidade. 


PFC: Parece que temos uma facção menor da cabala maligna lutando com essa facção extremamente maligna por poder e controle e pelo planeta. Cobra, você tinha algo a acrescentar a isso? 


COBRA: Eu diria que esta é uma descrição muito boa da situação e desses dois grupos. Essa divisão remonta de milhares de anos às famílias da nobreza negra. De fato, a cepa italiana do vírus, que é mais mortal e poderosa, foi trazida para a Itália como resultado dessa luta. A facção, que quer matar 90% da população, levou a cepa italiana do vírus – uma versão mutada que não é idêntica à cepa chinesa do vírus – para uma área próxima a Piacenza, na Itália. Piacenza é um lugar na Itália que eu diria ser governado por uma grande maioria das famílias mais importantes da nobreza negra na Itália. Então foi colocado ali como sinal naquele mesmo país em particular.


PFC: Então é aí que estou tentando enquadrar a perspectiva das pessoas. E obrigado, Benjamin, por levantar a questão do uso de “pequenos passos”. Toda vez que damos uma palestra, há uma certa quantidade de pequenos passos. Mas estamos conversando sobre isso há mais de um ano. Você vê isso como uma das últimas lutas entre o bem e o mal?


BF: Não sei se queremos chamá-lo de uma batalha final entre o bem e o mal, mas vejo isso como uma maneira de realmente melhorar fundamentalmente a maneira como compartilhamos nosso planeta em que todos vivemos. Acho que é uma época em que o amor supera o ódio e teme o que a cabala usou para nos controlar. Portanto, temos que tirar proveito disso e garantir que essa oportunidade não seja desperdiçada, e eu a empurrei. Agora estou certo de que estatisticamente venceremos. 


Eles estão condenados. Não vejo uma saída para eles. Cada vez mais eles estão desaparecendo e não podem mais encobri-lo com gráficos de computador e reportagens falsas. Obama se foi, Hillary se foi, Rockefeller se foi… Todos se foram. Agora Bill Gates obviamente voará por todo o lugar. E se 1.000 executivos da empresa, mais ainda, agora estão se demitindo? Todo o sistema está entrando em colapso e as próximas semanas serão cruciais. Mas eu garanto que a humanidade será libertada.


Desculpem, mas tenho assuntos urgentes aqui, tenho muito o que fazer. Houve uma tentativa de atacar Tóquio com uma coisa eletromagnética 5G para assustar as pessoas novamente, e tivemos uma grande briga. Nós impedimos isso. Há muita coisa acontecendo e as próximas semanas serão críticas. Mas ouvi dizer que agora é uma certeza estatística que venceremos.


Então, alguma última pergunta? Eu tenho que ir agora Eu não tenho muito tempo no momento, então, por favor, apenas uma última pergunta e então eu tenho que deixá-los.


PFC: Ok, eu tenho outra pergunta para você. Cobra, você poderia ficar com mais algumas perguntas?


COBRA: Sim, certamente.


PFC: Obrigado. Eu entendo perfeitamente sua situação. E a economia, Benjamin? Isso é algo para você pode resumir o que estamos vendo aqui?


BF: Sim, o mais importante sobre a economia é que – existem duas coisas – a chamada economia real. Essas são as coisas físicas reais, como fábricas, edifícios, terras agrícolas. E há a economia virtual, é o que as pessoas veem – também conhecida como finanças. E o que está acontecendo é a maneira como eles criam todos esses trilhões de dólares que não existem na realidade. Seu controle total sobre os índices de ações e todas essas coisas está se tornando cada vez menos funcional. 


As pessoas estão acordando e percebendo que a economia real não é mais a mesma que a mágica financeira ou a hipnose em massa que eles usaram. Então eu acho que isso significará que os excessos que basicamente começaram nos anos 90 finalmente chegarão ao fim. É isso que garante 100 vezes a alavancagem. Isso significa que será muito bom para o cidadão comum e que será uma economia real novamente quando tudo acabar. E prometo que, uma vez derrubado o regime americano, podemos dobrar o padrão de vida americano para o americano médio dentro de um ano. Pelo menos dobrar. Isso é uma promessa.


COBRA: Ok, eu tenho uma pergunta para o Benjamin. Qual a sua opinião sobre a próxima meditação em massa que realizaremos no dia 4/5 de abril?


BF: Eu acho que a mediação em massa é importante porque de muitas maneiras é uma batalha psicológica, e ter muita energia positiva por aí faz uma grande diferença. E se as pessoas querem, elas têm o poder de tornar realidade se um número suficiente delas participar.


Ok, obrigado e até breve!


PFC: Continue lutando a boa luta. Bem, obrigado por estar conosco, Cobra. Por favor, deixe-me saber se você está com alguma restrição de tempo. Há muitas coisas que podemos discutir e espero que possamos fazer a maior parte. Então, eu aprecio que você possa ficar e investir seu tempo.


Tudo isso parece r bíblico. Psicologicamente, como Benjamin mencionou, é retratado como um cenário de “fim dos tempos”, mas pode ser o fim dos tempos para as pessoas que tentam colocar dessa maneira. Então é claro que eles estarão muito preocupados. E só para esclarecer um pouco o contexto: não gosto de ficar nessa área, tendemos a conversar muito sobre a escuridão e é fácil identificar o problema, mas por favor, ajude-nos a encontrar a solução entender um pouco melhor. Não ouvimos muito sobre Cristo neste contexto. O que eles estão tentando fazer é nos afastar de Cristo e do amor de Cristo e dos ensinamentos de Cristo, para que, em um sentido muito real, pareça com a ascensão do anticristo que eles estão tentando forçar.


COBRA: Sim. Esse cenário do tempo do fim, a loucura do fim do tempo, é realmente uma coisa muito boa. É o fim de um certo tipo de ciclo. É o fim do antigo ciclo de trevas e o começo de um novo ciclo de luz. Na Índia, eles chamam de fim do Kali Yuga e o começo de um novo Satya Yuga. Portanto, é o começo de um novo ciclo. E no final do velho ciclo, sempre há o maior grau de materialismo e falta de conexão espiritual. Bem, em um novo ciclo, surge um forte impulso de nova energia espiritual. 


E isso pode acontecer para todo ser, cada pessoa à sua maneira. Algumas pessoas têm uma conexão com seus próprios Eus Superiores, algumas pessoas têm uma conexão com seus Guias Espirituais. Algumas pessoas têm conexão com Cristo, outras têm conexão com Buda – depende de seu próprio sistema de crenças individuais. 


Mas o que estou dizendo é que a conexão individual com princípios espirituais mais elevados crescerá exponencialmente na medida em que criarmos esse avanço, então agora estamos na última fase desse velho ciclo de colapso da antiga sociedade que não funcionou de nenhuma maneira. 


PFC: Obrigado por isso.


Falando em um colapso, por que não falar um pouco mais sobre a meditação que acontece no dia 4/5 de abril. E gostaria de salientar que todos deveriam procurar os horários mais cedo, porque existem rumores, existem tantos rumores e incertezas que, pelo menos nos Estados Unidos, existe a possibilidade de blecaute e bloqueio de informações. Portanto, se houve um tipo de desligamento da rede de suprimentos ou da Internet – eu realmente não vejo isso, mas é uma possibilidade – certamente queremos que as pessoas aproveitem a oportunidade para fazer a meditação coordenada pelo tempo. Então, o que acontece com essa meditação?


COBRA: Então, o que você pode fazer é imprimir o horário da meditação e as instruções, ou pode fazer uma captura de tela no telefone e salvá-la lá. Portanto, se houver uma possibilidade remota de que algo assim aconteça quando houver uma queda de energia na Internet – o que é improvável –, é claro que você também poderá usar esses dados. Eu diria que não importa o que aconteça, eu incentivaria todos a meditar, porque essa meditação pode realmente determinar como as coisas se desenvolverão. Pode finalmente determinar.


PFC: Absolutamente.


COBRA: E neste momento eu gostaria de convidar publicamente aqueles que gostaram da nossa meditação para promovê-la, porque não é sobre mim, não é sobre a minha meditação, não é sobre a minha ideia. É sobre o princípio da meditação em massa, um princípio da massa crítica, um princípio da quantificação de um sinal no campo energético. Então, vou convidar publicamente Corey Goode, vou convidar publicamente David Wilcock para promovê-lo e remover quaisquer reservas sobre mim, qualquer que seja o motivo. Agora não é o momento para isso. Agora é a hora de nos unirmos e fazê-lo. E se houver mais alguém no futuro que queira criar meditação em massa para a humanidade para situações futuras, isso seria mais que bem-vindo.


PFC: Obrigado por isso. Espero que esta mensagem seja divulgada. Na verdade, posso lhe dizer de maneira bastante positiva que alguns dos meus amigos normais do meu grupo, nos meus grupos, me enviaram notificações sobre meditação em massa. Me deu muito prazer porque pensei: “Ótimo, isso vai para o público de massa por aí”.


Como ainda estamos tentando educar o público sobre algumas das informações que podem estar por aí, eu queria entrar no adrenocromo. O que você ouviu sobre a droga, e ela foi fabricada em um laboratório em Wuhan, e você já ouviu falar da possibilidade de o adrenocromo ter sido deliberadamente contaminado por chapéus brancos?


COBRA: Eu ouvi sobre esse boato. Não posso confirmar, mas há outras maneiras de identificar os bandidos.


PFC: Ótimo. Obrigado


Neste ponto, parece que Deus está dizendo: “Se você quer adorar ídolos como atletas, eu vou fechar os estágios. Se você quiser adorar músicos, fecharei os centros cívicos. Se você quer adorar atores, eu fecho os cinemas. Se você quer adorar o dinheiro, vou desligar a economia e deixar o mercado de ações entrar em colapso. Você não quer ir à igreja e me adorar? Vou garantir que você não possa ir à igreja. ”O que as pessoas podem fazer em casa durante esse período, quando estão em casa, e como você ressoa com essa afirmação?


COBRA: Bem, esta mensagem não ressoa comigo porque não ressoa com o meu Eu Superior da maneira que é sugerida. Este vírus é uma arma biológica que foi liberada pelas forças das trevas e não por um ser espiritual superior. Mas as pessoas que ficam em casa podem realmente ter efeitos muito bons, porque as pessoas terão tempo para se acalmar, desacelerar, se reconectar com seu próprio eu, com seu eu superior e com a natureza. E as distorções mais exageradas da sociedade humana serão aliviadas, pelo menos até certo ponto, por algum tempo.


PFC: Qual o papel do medo na manifestação de um resultado positivo ou negativo? Talvez estejamos falando do nível energético que todos têm em seu próprio campo áurico.


COBRA: O medo que é desencadeado agora sempre esteve lá. Isso estava inconsciente. Então, o que está acontecendo agora é uma purificação ativa desse medo, e grande parte do medo realmente, são entidades que coexistem nos campos de energia humana. E agora, com esse isolamento global de massa, as quarentenas globais, as barreiras globais, as pessoas estão isoladas e esses seres não podem ser transferidos para outras pessoas como o vírus. 


Então elas morrerão de fome. Não apenas eliminamos o vírus, como, também, removemos todos esses seres, bem como grande parte do medo global que foi suprimido ao longo da história e transmitido de geração em geração através de um trauma de geração; agora será limpo para sempre.


E, essa coisa de quarentena global também é um bom exercício para O Evento. E toda a mudança pela qual este mundo passou nos últimos dez dias é um bom teste. Quando o evento ocorrer – não vou comentar quando será – mas quando acontecer, as pessoas estarão muito melhores preparadas porque já passaram por essa fase preparatória. E essa situação também torna muito mais fácil para as forças da luz planejar o evento, porque agora elas têm modelos muito melhores para o comportamento humano. Eles entendem muito melhor como as pessoas vão reagir a algo assim. Isso torna muito mais fácil agora.


PFC: Absolutamente. Eu posso ver isso completamente. Originalmente você foi a força motriz por trás da configuração do Prepare for Change, que remonta a 2012. O objetivo era sempre educar e informar as pessoas sobre O Evento, de modo que acho que parecia haver um plano que os bancos estavam fechando e isso levaria a prisões em massa e a se livrar dessas pessoas. Com esse evento [vírus] acontecendo, parecia que tivemos que reagir a esse ataque. Então sempre foi uma espécie de “fase um” do Evento? Por que essa remoção teve que acontecer? 


COBRA: Você pode reformular sua pergunta? Não entendi bem a sua pergunta, qual é realmente a sua pergunta? 


PFC: As pessoas ficam confusas e querem ver o evento como o evento solar sobre o qual estamos falando. Esse é o evento que você mencionou e que não deseja marcar uma data. 


COBRA: Sim.


PFC: Isso também pode ser visto como parte do evento, como uma espécie de demolição do sistema financeiro?


COBRA: Eu expliquei o plano dO Evento muitas vezes, e as informações do sistema financeiro fazem parte do processo.


PFC: Ótimo, muito obrigado.


COBRA: Mas não posso comentar se a situação atual é realmente o evento ou não. Claro que não posso comentar sobre isso.


PFC: Claro, mas isso [o desligamento do sistema financeiro]tem que acontecer. Temos nossa carta de informações do líder da comunidade [incluída no artigo: INFORMAÇÃO PARA LIDERANÇA], e o briefing afirma que, em uma determinada etapa em conexão com O Evento, os bancos seriam afetados.


COBRA: Sim, claro, sim, sim.


PFC: Não queremos dizer que não ficaríamos surpresos. Tudo faz parte do que você disse.


Eu tenho uma pergunta sobre o próprio vírus, que tem algo a ver com o DNA. O vírus foi criado como uma arma biológica e parece que os coronavírus e a SARS fazem parte de outra coisa… Poderia ser, se você olhar para a criação avassaladora com sua criatividade e positividade que o portador do coronavírus, que por si só não é tão mortal, purifica-se tanto que não é mais tão perigoso – assim como no corpo humano todas as células ajudam a se livrar de uma doença? Podemos esperar que o mesmo aconteça com esse vírus, que não é um grande organismo vivo, que vazará rapidamente por ter um ciclo de vida curto?


COBRA: Sim, o corpo humano aprende a responder a novas ameaças e esse vírus é uma nova ameaça. O sistema imunológico daqueles que foram infectados aprendeu rapidamente como responder a essa ameaça e como remover o vírus. Na maioria dos casos, foi bem-sucedido. 


O problema é as pessoas idosas, que sofrem de várias doenças crônicas ao mesmo tempo, de modo que seu sistema imunológico já está combatendo três ou quatro doenças e qualquer uma delas pode ser fatal. Desta vez foi esse vírus. Em outros casos, poderia ser outra coisa. Portanto, o sistema imunológico humano aprenderá a lidar com o vírus, mas antes que isso aconteça, devemos fazer tudo o que pudermos para impedir que o vírus se espalhe.


PFC: Obrigado. Cobra, 5G é um fator importante no enfraquecimento da imunidade humana. O mesmo aconteceu no navio de cruzeiro Diamond Princess. Até que ponto os ataques eletromagnéticos podem afetar uma pessoa física e mentalmente? 


COBRA: Muito fortemente mesmo. A rede 5G é a mais perigosa de todas e pode realmente afetar gravemente o sistema imunológico. Afeta as membranas celulares e, na verdade, essa é uma das tecnologias mais perigosas que se tornaram conhecidas publicamente. Portanto, esse é um grande problema, e essa rede 5G precisa ser parada de uma maneira ou de outra.


PFC: Existe alguma base que apoie a ideia de que, neste momento em que o planeta está subindo, quando o indivíduo está subindo, quando o Sol está gerando mais radiação e mais energia, tudo tem que vibrar mais alto? Existe alguma razão para o 5G estar forçando a humanidade a se mover um pouco mais alto na vibração?


COBRA: Eu não diria que a 5G está acelerando a evolução. De fato, o 5G está tentando parar a evolução. As forças das trevas estão tentando fazer o impossível, estão tentando parar o impulso do Sol Central Galáctico, o que é claro que não podem fazer. Quero dizer, eles tentarão tudo o que puderem e fracassarão.


PFC: Obrigado por isso. Você mencionou o impulso do Sol Central Galáctico vindo em nossa direção. Isso é algo que há muito se sabe a essas famílias das linhagens e dos governantes, controladores e Arcontes, e anos atrás eles encontraram uma maneira de corrigi-lo, de alguma forma usá-lo como arma. Você disse que era um “cenário do fim dos tempos”. Para eles é certamente. Isso é algo para se preocupar?


COBRA: Sim, na verdade as famílias arcontes, o mesmo que as famílias da Nobreza Negra têm em suas profecias de que chegará um tempo com esse pulso solar, um processo solar galáctico que ativará nosso Sol e esse culto ao Sol Negro em Ele está realmente falando sobre a ativação do Centro Galáctico. 


É disso que eles estão falando.Uma das lendas que eles têm é que neste momento final eles serão salvos por alguma entidade negra superior, quando na realidade o que acontecerá é que eles irão para o Sol Central. Eles serão transformados, sua essência de alma será destruída. Todos os que falharam em sua evolução serão desintegrados e terão que começar sua evolução renovada. Portanto, para nós não há nada a temer. Para nós, será o começo de um tempo maravilhoso. 


PFC: Muito obrigado. É bom ter alguma esperança e entender a mensagem positiva que ela contém.


COBRA: Ok. Ainda tenho tempo para mais algumas perguntas.


PFC: Muito obrigado. Você vê que isso levará a vacinação forçada?


COBRA: Bem, se o mundo continuar do jeito que está e quando a vacina estiver pronta, há uma chance de que possa haver testes de vacinação forçada. Mas provavelmente não vai tão bem quanto as Forças das Trevas esperavam. Primeiro, a equação do biochip. Os biochips não estão incluídos na nova vacina porque o movimento de resistência removeu os biochips armazenados em certas instalações secretas. A nova vacina, portanto, não conterá nenhum biochips. Mas ainda pode conter alguns produtos químicos que podem ser prejudiciais à saúde humana. Veremos.


PFC: Trump postou recentemente que esta é uma guerra com um inimigo oculto e que vamos vencê-lo. Como assim, a que ele está se referindo? Você acha que ele conhece um ET ou uma presença interdimensional?


COBRA: Eu não acho que ele pessoalmente acredite nisso. Ele não foi informado ao mais alto nível. Até certo ponto, ele sabe o que está acontecendo. Era usado pelos lados claro e escuro, e eu não daria tanto peso a suas palavras e ações. Ele é apenas um dos atores deste final de jogo.


PFC: Hmm. Ainda hoje, ele mencionou que gostaria de ver igrejas cheias no domingo de Páscoa. Ele sabe algo que não sabemos ou existe algo com que precisamos nos preocupar?


COBRA: Bem, isso não é uma boa ideia por causa do vírus corona, porque grandes reuniões podem acelerar a propagação do vírus. Quanto ao significado simbólico desse processo, ele quer retomar a economia o mais rápido possível. Essa é a sua agenda e ele se preparou neste dia de Páscoa para fazer tudo voltar a funcionar.


PFC: Ok.


COBRA: Acrescento que esta data também é um alvo possível para outras coisas que as pessoas podem interpretar de uma maneira ou de outra.


PFC: Mais algumas perguntas, se você não se importa.


COBRA: Sim.


PFC: Um tema galáctico. Há uma guerra em andamento nos planos superiores para libertação ou controle planetário. A maioria das pessoas não entende isso. Você pode nos dar uma breve… 


COBRA: Bom, vou dar uma explicação simples para isso. Todos vocês provavelmente sabem que este planeta não é o único planeta com vida inteligente, porque existem muitos… Nossa galáxia tem centenas de bilhões de estrelas e existem centenas de bilhões de galáxias neste universo, então será uma loucura assumir que este é o único planeta com vida inteligente. Portanto, existem outras forças no universo, e muitas delas têm sua própria agenda em relação a este planeta. Alguns deles são positivos e outros negativos. 


O Planeta Terra é o centro da guerra por procuração entre as facções claras e escuras da galáxia, e é claro que todas essas raças alienígenas não estão abertas no momento. Esta é uma guerra secreta, não é uma guerra aberta, e esta guerra é no nível físico e é interdimensional em níveis mais altos com tecnologias avançadas. Tudo isso nunca é relatado. Por exemplo, uma guerra quântica está ocorrendo agora. Eu não falei sobre isso antes. Eu posso publicar isso agora. Há uma guerra com as tecnologias quânticas e as Forças da Luz estão vencendo.


PFC: Muito obrigado. Do ponto de vista das Forças da Luz, as Sementes Estelares e os Trabalhadores da Luz na superfície fazem o suficiente para apoiar a libertação? O que mais podemos fazer?


COBRA: Depende de qual segmento de Forças da Luz, Trabalhadores da Luz e Sementes Estelares você está se referindo. Algumas pessoas realmente fazem realmente tudo o que podem. Eles são muito comprometidos, mas algumas pessoas são… Bem, eu diria que seus defeitos de personalidade, seus sistemas de crenças estão atrapalhando. 


Muito mais seria possível, muito mais estava planejado para ser realizado e certas coisas pareceriam muito diferentes agora, se certas pessoas-chave e outras pessoas menos importantes entre os Trabalhadores da Luz se comportassem de maneira diferente. Muitos cenários sombrios foram evitados, e mesmo este cenário atual provavelmente poderia ter sido evitado se certas pessoas na comunidade dos Trabalhadores da Luz se comportassem de maneira diferente. Portanto, é uma situação mista, e não estou dizendo isso como uma forma de condenação, mas como uma declaração baseada na observação.


PFC: Muito obrigado. Falando em observações, muitas, muitas, muitas de suas observações são coletadas em seu site. Temos os links abaixo, mas, novamente, seu site é…?


COBRA: Você pode apenas pesquisar no Portal2012 e encontrará o primeiro resultado.


PFC: E você também pode encontrar os artigos mais importantes do Cobra no prepareforchange.net (você pode encontrar os artigos do Cobra na tradução em português em Sementesdasestrelas.com.br). Bem como as informações para gerentes e outras informações sobre O Evento.


Antes de deixarmos você ir, você pode nos dizer algo sobre o futuro e o lançamento do SSP ou das tecnologias de recuperação?


COBRA: O futuro que nos espera é realmente maravilhoso. Quero dizer, imagine que toda a escuridão foi removida. Imagine que todas as preocupações financeiras foram removidas. Imagine que todas as doenças foram removidas. Imagine que todas essas tecnologias maravilhosas foram lançadas. Imagine que poderíamos viajar por todo o universo, e todas as opções, todas as possibilidades, infinitas possibilidades se abririam para nós. Esta é a idade de ouro para a qual todos trabalhamos. Isso é algo que nos espera no fim deste túnel escuro.


Estamos agora nos estágios finais. Este é realmente o fim. Você pode ver a evidência do que está acontecendo no mundo agora. Isso não teria acontecido se as forças das trevas não estivessem extremamente desesperadas porque sabem que o jogo acabou. É por isso que eles estão fazendo isso agora.


Portanto, no final, eu simplesmente gostaria de convidar todos a participar de nossa meditação e compartilhar nossa meditação com outros, porque juntos podemos realmente mudar e melhorar e realmente determinar o destino deste planeta.


Muito obrigado e Vitória da Luz.


PFC: Muito obrigado, Cobra. Agradeço pelo seu tempo. Seja abençoado


COBRA: Obrigado, até a próxima.

Autor: COBRA  
Compartilhe esse artigo

About Author