Federação Galáctica – “O vosso mundo irá mudar drasticamente depois da Divulgação”

Federação Galáctica – “O vosso mundo irá mudar drasticamente depois da Divulgação”

Compartilhe esse artigo

Saudações da Federação:


Estamos de regresso para discutir convosco um aspecto do processo da Divulgação que está a surgir. Estais mergulhados nas mudanças que estão a acontecer precisamente agora, no planeta. Há uma grande transformação a surgir nas áreas da economia, do comércio e dos negócios, que criou uma mudança imparável que nos aproxima mais da Divulgação e da nossa capacidade de vos ensinar o que sabemos sobre o vosso processo da Ascensão, antes do breve espaço de tempo em que ela também irá surgir.


O vosso mundo irá mudar drasticamente depois da Divulgação. Em larga medida, irá mudar porque mesmo o menos importante de vós, irá ter acesso à energia livre e a outras maravilhas tecnológicas com que apenas podeis sonhar, mas que já existem agora no vosso mundo. Isso inclui aparelhos de *tele-transporte, máquinas que vos permitirão ver acontecimentos passados em formatação holográfica, aparelhos de comunicação que vos permitirão aceder a qualquer pessoa, em qualquer parte e ao mesmo tempo. Os países do Terceiro Mundo, que foram assolados significativamente pela cobiça e desempenho dos Illuminati para alcançarem o poder, irão agora igualar todas as outras nações. Imaginem a riqueza do conhecimento, da inovação e do talento que ainda não foram usados e que se irão abrir a toda a Humanidade quando esses países se ombrearem com todos os outros e os seus povos poderem ser ouvidos. A educação irá abranger todo o mundo e será interactiva, não apenas um luxo local. Com o tele-transporte, turmas inteiras poder-se-ão deslocar a sítios históricos e experimentar por si próprios, e com o auxílio de técnicas holográficas, a maneira como a História se desenrolou. A vossa verdadeira História irá ser ensinada e não haverá nenhum assunto que vos seja ocultado. Todas as áreas de exploração e de experimentação estarão abertas para vós, com o propósito reconhecido de que quaisquer descobertas serão para o aperfeiçoamento da Humanidade, e não apenas para um punhado de pessoas.


Para muitos de vós, a maioria dos cenários mencionados parecem ser “promessas fantasiosas” e nada mais. No entanto, isso está muito longe da verdade. Imaginem a liberdade absoluta do espírito humano com o usufruto desses aparelhos. Agora compreendeis porque é que essa tecnologia, esse conhecimento e essa História vos foi negada durante tanto tempo. Ninguém pode permanecer acima de outro quando compreendeis que todos sois um.
Tudo isto e muito mais, está a chegar até vós. Já está a caminho um grande movimento que irá conduzir à redistribuição dos sistemas de riqueza, dos sistemas judiciais e da maneira como praticais o comércio. Os protocolos necessários para o advento da Divulgação estão a ser colocados nos devidos lugares. Estamos cada vez mais perto do que foi determinado e permanecemos tão emocionados como sempre, porque, finalmente, iremos reunirmo-nos num contacto aberto e pleno de afecto.


Como os assuntos progridem de uma maneira exponencial, ireis ficar surpreendidos com a rapidez com que este processo se desenrola. Em cada fase de desenvolvimento, estaremos aí para ter a certeza que tudo está de acordo com o plano. Sejam exuberantes e iremos maravilhar-nos no nosso encontro.



Canal: Andarilho dos Céus 
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos 

Para mais mensagens da Federação Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author