Humanos híbridos negativos

Humanos híbridos negativos

Compartilhe esse artigo


– HUMANS (HUMANOS HÍBRIDOS NEGATIVOS) = Aqueles que foram abduzidos por forças negativas, especialmente pela facção negativa de Zeta Reticuli. Essas pessoas foram levadas por várias vezes a bordo das naves deles, fizeram sexo com eles, e corpos híbridos nasceram a bordo das naves e ainda sofreram alterações genéticas mais profundas ainda, “aperfeiçoando” a negatividade e a agressividade. Esses corpos cresceram sem espíritos, acompanhados numa espécie de incubadora pelos seres dessa facção de Zeta. Praticamente um clone do humano que foi raptado. Depois de várias seções de abduções, a pessoa é novamente pega e, através de uma tecnologia específica, tem o seu espírito removido do corpo original humano e inserido nesse corpo clone/híbrido e devolvida a Terra. A partir desse ponto, essa pessoa passa a ser um “olheiro” dessa raça negativa, sendo controlada mentalmente por eles. 

Essa facção negativa está ativando agora instintos agressivos nessas pessoas que sequer sabem que passaram por esse processo, várias vezes. Muitas delas foram pegas em uma determinada época do tempo ainda quando crianças e devolvidas numa época do futuro, como agora, ou vice e versa. Eles, essa facção Zeta negativa, têm tentado fazer “bagunça” de todo jeito, pois estão presos nas dimensões do Sistema Solar e não podem sair, devido ao cinturão de proteção das Forças da Luz. Assim, eles têm ativado esses híbridos – que são como se fossem seus bonecos ventríloquos. Obviamente, nem todas as pessoas que estão tendo esses surtos de agressividade, violência e negatividade significa que foram raptadas e passaram por essas modificações, mas muitas sim, muitas delas! Elas também são chamadas de Haters (https://pt.wikipedia.org/wiki/Hater_(internet)), especialmente na Internet. 

Essas pessoas estão sendo fantoches dos Zeta. Os Zeta querem desarmonizar círculos de amizades, ambientes espirituais e qualquer lugar onde tenha harmonia. Assim, estão ativando os seus híbridos na tentativa disso. Manter o coração tranquilo –  evitando confronto ou dando qualquer atenção a essas pessoas – ajuda no processo de desligamento desse programa. Os Zeta são extremamente tóxicos em amorosidade, doçura e serenidade. À primeira vista, ficam irritadiços quando sentem essas vibrações elevadas. Ativam seus híbridos, e se você continua em paz, sereno e tranquilo, ignorando toda a negatividade projetada, eles surtam e se afastam, pois essa energia elevada é toxica pra eles. Eles não aguentam. Depois que o seu híbrido controlado deixa de ser monitorado, sente um extremo cansaço, desânimo e tristeza profunda. Essas pessoas, por algum motivo, deram abertura para essas experiências e, infelizmente, essas são as consequências. Tudo é justo e perfeito. Vibremos com muito Amor para a cura de todos eles.

Como diferenciar, então, o híbrido agressivo de uma pessoa que simplesmente está tendo um dia ruim? Simples: o híbrido controlado pelos Zetas não costuma pedir desculpas e não tem a humildade de reconhecer certas coisas, continuando sua agressividade sempre crescente (se for dada a atenção que ele quer). Uma pessoa que, simplesmente, está tendo um dia ruim, sabe pedir desculpas, se retratar e se rearmonizar. O híbrido não costuma ter empatia; é agressivo e debochado. A pessoa que está tendo um dia ruim tem sentimentos mais profundos. O híbrido é uma espécie de psicopata (https://pt.wikipedia.org/wiki/Psicopata). A pessoa que apenas está tendo um dia ruim, obviamente, não. 


É importante também enfatizar que nem todos os zetas atuam desta forma, existem aqueles também que são positivos que fazem um grande trabalho junto a Federação. Há muitos Trabalhadores da Luz também que são zetas positivos e que tem ajudado bastante a humanidade com sua amorosidade, doçura e elegância, inclusive tem ajudado na tentava de captura desses zetas desconectados da amorosidade, inspirando a empatia e amor.


Por fim, devido a grande sincronicidade, também recomendo a leitura desta matéria do COBRA, que em uma parte especifica está em perfeita sincronia com as informações que trouxe nesse texto. (Vide mensagem: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2020/05/cobra-dragon-endgame.html)

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author