background

quarta-feira, 20 de maio de 2020

Cobra - "Dragon Endgame"


Queridos, preciso informar que uma pequena parte desta mensagem do COBRA eu NÃO confirmo. Deixo a mensagem na íntegra, em respeito ao informante COBRA. Usem seu discernimento, acima de tudo, como sempre oriento. De qualquer forma, há muitas informações interessantes e precisas (confirmadas por minhas fontes galácticas) e alinhadas na mensagem, inclusive uma grande sincronicidade com um texto que publiquei hoje pela manhã no Facebook e aqui no blog agora a noite. Para o texto, acesse: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2020/05/humanos-hibridos-negativos.html

As partes que não confirmo não quero dizer que não seja verdade ou algo assim, só não recebi confirmação direta da Federação e tudo que tenho confirmação repasso pra vocês. Se não tenho ou não recebi ainda, não posso confirmar. Por isso analisem com discernimento. 

Neva (Gabriel RL)

COBRA – COmpression & BReAkthrough (Compressão e Ruptura).

19.05.2020

Em Janeiro de 2019, o grupo Chimera percebeu que seria derrotado, então emitiu um pedido de socorro por toda a galáxia e não recebeu resposta. Percebendo isso e cientes das poderosas configurações planetárias da Era de Aquário de 2020 e  instruiu as famílias da nobreza negra e os Jesuítas a ativarem o plano final da Nova Ordem Mundial, em Janeiro de 2020.

Muitos dos cenários negativos foram impedidos pelas Forças da Luz, no entanto, um escapou e esse foi o cenário do coronavírus. Antes de sua derrota final, as forças das trevas estavam determinadas a criar o máximo de caos e sofrimento possível. Exatamente 24 anos depois, esta é a repetição do Grande Esquecimento de 1996 que também aconteceu pouco antes do avanço programado: 

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2015/10/cobra-portal-2012-o-grande-esquecimento.html

No plano físico, a plandemia de coronavírus consolidou o poder das famílias da Nobreza Negra e seus subordinados:

https://www.zerohedge.com/markets/dollars-vs-deaths-us

Deu alguma vantagem na guerra das nanotecnologias entre a Luz e as forças das trevas à DARPA, controlada por Chimeras.

https://www.activistpost.com/2020/05/coronavirus

Mesmo quase duas décadas atrás, a nanotecnologia disponível para os militares era muito mais avançada do que a maioria das pessoas sabe:

https://www.forbes.com/2003/03/19/cz_jw_0319soapbox.html#3952b8b32072

A nanotecnologia avançada, desenvolvida pelo Chimera, está diminuindo a eficiência da tecnologia Pleiadiana Stardust, que está removendo o coronavírus. Esta é a razão pela qual a tecnologia Pleiadiana Stardust é apenas 75% eficaz na remoção do vírus. Alguns avanços são esperados nessa área nos próximos meses e, que  se concretizarem, os Pleiadianos poderão remover completamente o coronavírus.

Além disso, o Chimera está apoiando Elon Musk e seu projeto de satélites Starlink, para reforçar a barreira eletromagnética da quarentena da Terra:

https://www.wakingtimes.com/2020/04/07/what-you-should

Além disso, algumas tecnologias HAARP ainda não foram completamente removidas e representam uma ameaça para desencadear uma mudança polar prematura:

https://www.wired.com/2008/01/russian-journal/

Numa nota mais positiva, o Chimera perdeu quase completamente a guerra com as Forças da Luz em relação a armas exóticas quânticas avançadas. Além disso, praticamente todas as anomalias primárias no plasma foram removidas, o que é uma notícia extremamente boa.

O Sistema Solar, além da órbita lunar está sendo ativamente ativado num portal de Ascensão Multidimensional, com muitas raças cósmicas positivas, presentes no Sistema Solar com suas naves-mãe Vivas de Luz. Os últimos remanescentes da frota Draco escura estão sendo perseguidos.

No entanto, no espaço sublunar a situação é bem diferente. A frota Draco de naves camufladas, ainda, mantém certo controle da região, embora esse controle esteja sendo desafiado pelas frotas das Forças da Luz, mesmo perto da superfície planetária, o que está sendo amplamente divulgado:

https://benjaminfulford.net/2020/05/18/area-51-destroyed-as-secret-war-intensifies/

No espaço sublunar, se a frota Pleiadiana ou outra frota positiva baixasse completamente suas camuflagens, seriam instantaneamente vaporizadas pela frota Draco, com uma parte sua frota afundando junto.

Os Dracos ainda mantêm parte de sua tecnologia escalar eletromagnética de barreiras no plano etérico, próximo à superfície planetária, sendo que, ainda, existem algumas aranhas Chimera de grande porte no plano etérico, no interior da órbita lunar, dificultando a entrada da frota da Confederação no espaço sublunar. Todas as aranhas Chimera no plasma foram removidas com sucesso há alguns meses atrás, restando algumas aranhas etéricas que serão mais fáceis de serem removidas:


Como o Chimera e os Dracos sabem que as forças da Confederação Galáctica chegarão à superfície do planeta em breve, querem proteger os programas espaciais secretos da USAF que controlam, sob a égide da Força Espacial dos EUA, como sua última linha de defesa contra a Confederação Galáctica:

https://www.exopolitics.org/at-space-force-flag-unveiling-trump-refers-to-upcoming-ssp-technology/

Na superfície do planeta, os Militares Positivos e os Dragões, Vermelhos e Azuis estão realizando operações nos bastidores em preparativos para O Evento. No entanto, ainda não estão completamente conectados as fontes extraterrestres confiáveis. Em vista disso, sua compreensão da extensão do controle Draco/Chimera do planeta (especialmente nos planos não físicos) é limitada e, às vezes, sua inteligência (fonte de informação) não é totalmente confiável. Um exemplo seria o plano de prisões em massa em Abril de 2020 pelos Militares Positivos.

Fontes do Dragão da China Continental comunicaram que, após nossa meditação em 04 de Abril, as Forças da Luz entraram numa ofensiva crítica final em todos os níveis para alcançarem a libertação e esperam grandes mudanças, culminando em Novembro de 2020, no momento das eleições nos EUA.

Os líderes das sociedades secretas positivas chinesas são chamados de Vermelho e Azul (Azure):

http://2012portal.blogspot.com/2015/02/the-red-and-blue.html

Eles se originam da Frota Antariana, que venceu algumas batalhas decisivas contra as trevas, durante as Guerras Galácticas. Sua origem é o sistema estelar Antares, que é um sistema estelar binário da supergigante vermelha Antares A e da estrela principal azul Antares B:

https://en.wikipedia.org/wiki/Antares#Antares_B

Dentro dos Vermelhos e dos Azuis, muitos de seus subordinados pertencem à facção positiva da raça Draconiana, chamados de Thuban Dracos, que, agora, encarnam em corpos humanos e estão profundamente posicionados no governo chinês (Vermelho) e nos grupos espirituais Taoístas (Azul):

http://www.china.org.cn/arts/2009-11/11/content_18869841.htm

Citando fontes Dragon sobre os Azuis:

“A Sociedade Dragon Gate (lóngménpài 龙), da Escola da Realidade Completa (全真派) do Taoísmo, incorpora elementos do xamanismo Tibetano, Mongol, Taoísmo, Confucionismo e Budismo numa forma abrangente de Taoísmo. A sociedade Dragon Gate é uma ramificação da Escola do Norte do Taoísmo da Realidade Completa. Sua descendência espiritual é atribuída ao mestre Qiu Chang-chun do século XIII, Chang-chun significa "Primavera Eterna". 

O Mestre da Eterna Primavera foi um dos sábios que aconselhou e apoiou Genghis Khan a preservar a antiga civilização da China durante a escura invasão Mongol. Genghis Khan nomeou superintendente Chang-chun de todas as tradições espirituais, cultura e conhecimento na China e a seita Dragon Gate desempenhou, assim, um papel crítico na preservação do conhecimento Tártaro da China e atuou como guardiã do conhecimento e da sabedoria da China desde então e, agora, depois de 2009, estendemos isso para o mundo inteiro, durante este momento crítico de ameaça a evolução da humanidade.”


Citando Fulford sobre os Vermelhos:

"Em 1644, quando os Manchus invadiram a China, o exército Ming se tornou uma sociedade subterrânea, destinada a derrubar os Qing (Manchus) e restaurar os Ming. Apoiaram a Rebelião dos Boxers, mas foram derrotados pelas potências imperialistas. Mais tarde, com a ajuda de chineses estrangeiros e da Família Imperial Japonesa, a sociedade conseguiu derrubar o último imperador e instalar Sun Yat Sen em seu lugar.

Aparecem pela última vez nos livros de história como a Gangue Verde e a Gangue Vermelha, que lutaram ferozmente contra os comunistas em Xangai, na década de 1940. Foram derrotados pelos comunistas em 1949 e mais uma vez se tornaram uma organização clandestina. Desde 1949, eles têm aumentado sua influência constantemente na China e no resto do mundo. Possui membros nos níveis mais altos do governo chinês e, por natureza são anti NOM (NWO) e não é uma organização oficial do governo chinês".

Atualmente, os Vermelhos estão ativos em Taiwan e, em certa medida também no Japão, através desta organização:

https://acfreemasons3821.org/en/about_jlcf

Taiwan terá um papel muito importante nO Evento, que ainda não pode ser divulgado.

Uma dica muito indireta:

https://www.zerohedge.com/markets/us-deploys-b

Outra fonte Dragão da China Continental, comunicou que a ameaça de revelar o programa espacial secreto chinês, se o vírus não for removido da China obteve resultados, já que agora temos menos de 10 novos casos confirmados de coronavírus na China Continental, diariamente.

Sugeriram que seus colegas Ocidentais adotassem uma abordagem semelhante e deveriam considerar seriamente o vazamento de informações confidenciais sobre os programas espaciais secretos Ocidentais.

Laboratórios de clonagem, também, podem ser revelados:

https://8kun.top/qresearch/res/7705421.html#7706089

E o uso de explosões nucleares para criar um portal de anomalias negativas em Júpiter pela NASA:

http://knowledgeglue.com/did-nasa-cover-up-an-accidential-nuclear-detonation

A forma toroidal do Universo também deve ser oficialmente descoberta em breve:

https://www.rt.com/news/487091-universe-north-south-shifting-constant/

https://www.quantamagazine.org/what-shape-is-the-universe-closed-or-flat-20191104/

E a segunda lei da termodinâmica finalmente desmentida:

http://ancestralmomentum.com/2017/03/of-shiva-and-the-second-law-of-thermodynamics/

https://www.newscientist.com/article/dn2572-second-law-of-thermodynamics-broken/

https://www.gaia.com/article/scientists-have-reversed-the-arrow-of-time-in-quantum-experiment

https://nypost.com/2020/05/19/nasa-finds-evidence-of-parallel-universe-where-time

Uma fonte que não pode ser citada, comunicou que Paris é um vórtice da Deusa que deve ser totalmente reativado o mais rápido possível e que as famílias da Nobreza Branca de Paris que ainda têm acesso aos mistérios da Deusa do antigo regime precisam reconsiderar um papel mais ativo na reativação do vórtice de Paris.

No momento, a principal mensagem das Forças da Luz para a população de superfície é que as pessoas precisam se conectar às suas Almas, liberarem suas dependências da mídia digital, serem honestas e sinceras consigo mesmas, se conectarem ao que é belo, puro e verdadeiro desenvolverem nobreza de caráter e se libertarem do julgamento e negação.

As Forças da Luz observaram que muitas pessoas reagem com dureza, egoísmo desnecessários e são excessivamente julgadoras. Devido às condições extremamente negativas na superfície do planeta, isso é compreensível até certo ponto, mas esse tipo de pessoa não está apenas piorando a vida de outras pessoas, mas também, está piorando a si mesma, com base em sua falha no entendimento do equilíbrio de Nash :

https://link.springer.com/chapter/10.1007/978-3-642-32820-6_1

Além disso, muitas pessoas foram programadas, através do controle mental, baseado em traumas no passado, com muitos desses programas sendo acionados, na medida em que nos aproximamos cada vez mais dO Evento.

Um exemplo é o principal organizador de algumas de minhas conferências na Hungria, que junto com sua esposa se voltaram contra mim. Está se engajando ativamente numa campanha difamatória contra, publicando mentiras e notícias falsas sobre mim, fabricando evidências, enviando e-mails forjados e ativamente voltando as pessoas contra nossa meditação em 04 de Abril. Desde o verão de 2019, suas ações causaram diretamente o colapso do Vórtice da Deusa húngaro e abriram a porta para os escuros se infiltrarem na comunidade dos Trabalhadores da Luz naquele país. 

No início de 2020, suas ações conseguiram influenciar negativamente o fluxo da linha do tempo da Ascensão, até certo ponto e, porque estiveram ativamente envolvidos numa campanha de difamação contra a nossa meditação, num certo grau, são indiretamente responsabilizados pelas Forças da Luz por algumas das mortes por coronavírus no país que poderiam ter sido evitadas. Este é um exemplo de pessoas-chaves que podem influenciar bastante a situação planetária, para o bem ou para o mal, sendo que no futuro espero poder dar um exemplo mais positivo de pessoas-chaves que influenciam as situações-chave:

https://stargate2020.blogspot.com/2020/05/the-compression-breakthrough.html

Algumas dessas pessoas foram colocadas como agentes adormecidos para se infiltrar em todos os grupos positivos na superfície do planeta.


Na medida em que o número de entidades etéricas e astrais negativas na superfície do planeta diminuir nos próximos meses, cada vez mais Luz estará presente e mais pessoas tenderão a exibir um comportamento mais positivo.

Vitória da luz!


Autor: COBRA  
Quem é COBRA? Aqui
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui