background

quinta-feira, 14 de maio de 2020

Kate Spreckley - "Júpter retrógrado"


Com Júpiter agora se unindo à mistura de planetas retrógrados, os próximos meses prometem manter uma abundância de pura energia de cura. Essa energia nos obrigará a nos reconectarmos com os aspectos mais profundos de nós mesmos. Qualquer coisa que oprima nossa autenticidade e liberdade será exposta. Tudo o que estiver contribuindo para a supressão de nossa alma será revelado. 

É imperativo para o seu despertar, cura e crescimento que você transforme aquelas áreas dentro de si que o mantêm preso, rompido ou fraturado. Durante esta temporada retrógrada, você será solicitado a identificar onde a cura está sendo exigida, a enfrentar, limpar e liberar o trauma do seu passado. Ao examinar sem medo sua dor emocional, física, mental e espiritual, você será capaz de eliminar velhos padrões e feridas arraigadas. Ao liberar a energia associada a essas feridas e padrões, você será capaz de acessar e se reconectar conscientemente com o poder e a verdade de sua alma.

Só será possível superar seu medo, dor e sofrimento quando você estiver disposto a confrontar e iluminar o que estiver bloqueando a sua vida.

Muito amor

Kate


Autor: Kate Spreckley
Fonte: http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais K/ate Spreckley Aqui