background

sábado, 2 de maio de 2020

Lee Harris- "Atualização da energia de Maio de 2020"


O FIM PROFUNDO DO CORONAVÍRUS - Em Maio, as pessoas se interiorizarão - as reações superficiais e reverberações desse tempo serão mais tranquilas e menos freqüentes, mas desta vez trarão novos ressentimentos profundos - nova etapa do processo de MUDANÇA. Isso levará a uma consciência mais profunda das mudanças necessárias a serem feitas pessoalmente, coletivamente e, também,  revelações - tanto as suas quanto as dos outros.

A  VERDADE SURGINDO - Sombras e verdades profundas surgindo. Estamos sendo virados de cabeça para baixo e sacudidos pelos tornozelos, e tudo o que estiver preso, sombrio ou velho demais (para onde a consciência está indo) está se soltando.

VALORES - eles estarão sob o microscópio e mudarão. Através da sensação de liberdade que foi temporariamente removida em sua vida, você tem conhecimento não apenas do que sente falta e do que apreciava antes deste momento, mas também do que não sente mais falta e talvez esteja pronto para liberar.


DO VULCÂNICO ao SUAVE- As emoções variam das reações emocionais vulcânicas às suaves,(como a escala do medo com o amor) - TODOS precisamos equilibrar nossas emoções e você notará aqueles que não estão com as emoções equilibradas.

AUDIÇÃO ATUALIZADA - o poder de ouvir está sendo amplificado e você ouvirá mais a verdade de que as pessoas podem nem estar conscientes de que estão transmitindo - a capacidade de ouvir nas entrelinhas (através das emoções nas quais as pessoas estão usando suas palavras)

AUMENTO DO ARQUÉTIPO HERÓI - atos, momentos e pessoas heróicos serão defendidos energicamente nos próximos meses, e essa reflexão levará a uma coragem interior que surgirá para muitos. Celebre o heroico fora de você, invocando o heroico dentro de você.

PERMISSÃO E ACEITAÇÃO- é onde as energias magnéticas e abundantes estão armazenadas agora. Quando permitimos e aceitamos, o medo se difunde. O medo baseado em eventos passados ​​(ou futuros) incapacita-o. Então, para estar presente e deixar sua energia fluir, trabalhe naquilo que você está lutando para aceitar. Encontre uma maneira de deixá-lo presente.

VOCÊ É AMOR E É AMADO - o amor é o ventre de sua alma, então se não esqueça disto.

O CAOS TEM UM PROJETO AGORA - ele quer revelar uma perfeição melhor para nós. Leva tempo, mas está acontecendo.


Autor: Lee Harris
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Lee Harris Aqui