Mãe Maria – “Serenidade”

Mãe Maria – “Serenidade”

Compartilhe esse artigo

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Serenidade, este é o momento em que precisais cultivar a serenidade.

Lembrai-vos que no vosso mundo tudo começa em vossas mentes, e só a serenidade pode ajudar-vos a manter a sanidade para compreenderdes as escolhas que se fazem prementes neste momento de transformação de vossas vidas e de vosso planeta.

O Festival de Asala se aproxima, e como sabeis se aproxima também o momento em que a humanidade precisa escolher entre a luz e a escuridão, e a vitória só pode se manifestar se a humanidade escolher a luz.
Só a luz vos pode oferecer a vitória da mente crística sobre o ego, a vitória da sabedoria sobre as falsas verdades, a vitória do amor sobre o ódio, a vitória que vos leva a iluminação.

É momento, pois de cultivardes a serenidade, eis que ela é a força que vos eleva aos patamares da vibração do amor incondicional onde as escolhas devem ser feitas, eis que alí vossos egos não tem poder.

 O momento é de buscardes isolar o medo que vos faz mergulhar na incerteza, na dor do desconhecido, na desesperança por não compreender o sentido maior deste momento planetário, onde todos estão diante de uma guerra sem rosto.

Sim amados, isolar o medo mergulhando em vossos corações para extrair dele a luz da esperança, a força da saúde plenamente renovada, a alegria de poder viver na plenitude que esse vocábulo encerra, a compreensão de estardes vivenciando um isolamento que vos traz, primeiramente, o instante sagrado onde podeis reconhecer quem sois, e qual o motivo que vos trouxe a esta dimensão de tempo.

Muito tem sido falado sobre o propósito de estardes encarnados na Mãe Terra, e este é o tempo, o momento que a vida vos ofertou para reencontrar esse propósito tão esquecido nas profundezas das atribulações do dia a dia, onde centrais vossa atenção na luta pela sobrevivência.

Não viestes a este planeta para lutar pela sobrevivência; viestes para viver e deixar viverem todas as formas de vida que aí estão para vos ajudar em vosso processo de evolução, e que precisam também ser ajudadas para também evoluir como vós.

O Pai não vos criou para o combate contra vossos pares; o Pai vos criou para combaterdes vosso ego, aquela parte de vós que exercita o egoísmo e alimenta a separação.

Vossos pares aí estão para evoluir como vós, não para subjugar ou para se submeter.

A humanidade chegou ao limite da separação e hoje, neste tempo de isolamento, vos foi dado à chance de olhar para vós mesmos e retirar todas as máscaras que criastes, aquelas que vos levaram a enfraquecer vossas mentes e encarcerar vossos corações trazendo como resultado a quase total destruição de vossa Mãe Terra, e de todos os seres que nela habitam.

É hora de acordar amados, rapidamente, para vos preparar para a grande escolha, onde cada um de vós precisa assumir a responsabilidade por suas vidas e deixar para traz o mundo do caos, da discórdia, da desesperança compreendendo que esse mundo não mais existe, e que na vossa dimensão de tempo só resta à ilusão da sua existência, e que vós precisais limpar todas as tristezas e incompreensões do vosso passado rapidamente, para que essa ilusão se dissolva a vossa frente devolvendo-vos a visão do mundo verdadeiro onde, reconhecida a dor da separação trazida por esse isolamento, reconhecereis que a verdadeira dor foi e é a vossa separação de Deus, do Pai Criador, quando escolhestes viver no limite, nas conquistas temporárias, no desejo constante de tudo ter sem vos importar com nada além dos vossos próprios desejos.

Bem amados, este é o momento precioso que vos foi dado para corrigirdes a vossa rota, reconhecendo a insensatez do vosso viver pautado na ilusão de que a felicidade se concretiza nas coisas que puderdes atrair para vós.

Não amados, a felicidade só pode vir da luz não de coisas, eis que a luz é o alimento sagrado e constante que vos preenche e que se revela em tudo que vos torna pleno.

 Correi, pois na busca da compreensão necessária que esse isolamento vos tem ofertado, para que possais reconhecer vossas verdadeiras prioridades e mudar, mudar vossa visão de mundo, mudar vossa visão de vós mesmos, e pautados na compaixão romperdes todas as barreiras que vos mantem aprisionados na vontade de vossos egos, para sem medo e com clareza mergulhar no novo tempo, no mundo novo que aí está pronto para vos receber como irmãos.

Bem amados, que vossas orações alimentem a compreensão de todos os vossos irmãos, para que a luz possa ser absorvida por todos e vivenciadas por todos neste tempo de vitória da luz sobre a escuridão.

Bem amados, Eu Vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.   


Canal: Jane Ribeiro
Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author