Mensagem mensal de Matthew Ward

Mensagem mensal de Matthew Ward

Compartilhe esse artigo
04.05.2020


Coronavírus: Aspectos positivos, perguntas, envolvimento dos Illuminati; Trabalhadores da Luz; NESARA/GESARA. 

Com saudações amorosas de todas as almas nesta estação, este é Matthew. O objetivo de nossas mensagens sempre tem sido oferecer orientação espiritual, iluminação e incentivo durante esta era única no Universo. Estão sendo atacados por informações perturbadoras sobre o Coronavírus, de forma que vamos examinar primeiro os aspectos encorajadores dessa situação.


Estão vendo e demonstrando as melhores qualidades da humanidade – Amor, compaixão, empatia, cooperação, bondade, consideração, prestatividade, coragem e perseverança para superarem os obstáculos.


Observando e participando da manifestação de gratidão a todos que cuidam dos doentes e ajudam os necessitados.


Usando o ritmo mais lento da vida para a introspecção, conectando-se aos seus próprios deuses, suas consciências superiores e apreciando a abundância de bondade e beleza deste mundo.


Estão inovando maneiras de trabalhar, crianças em idade escolar, treinamentos e cursos universitários em casa  e, por telefone e computador, mantém contato mais próximo com familiares e amigos.


O espírito unificado das pessoas em todo o mundo está superando o abismo da divisão e destacando a necessidade de acabar com o preconceito sistêmico e curarem as feridas que causaram.


Sentimentos e ações coletivas que estão gerando uma quantidade enorme de Luz, o que evoca maior conscientização junto com o desejo de esclarecimento sobre aspectos do Coronavírus que não estão sendo relatados nas “notícias”.


Com a sociedade em geral se unindo a indivíduos que já estavam questionando como esse vírus surgiu repentinamente na China. O porquê da especulação de que se originou num morcego – e como foi atribuída a esse morcego? – sofreu acidente em algum laboratório na província de Wuhan? Em primeiro lugar, qual a razão de um vírus que pode causar uma doença tão contagiosa chegou a esse laboratório?


A população foi programada para acreditar que as informações rotuladas como “teoria da conspiração” são inúteis, apenas ideias surgindo de mentes confusas. Mas essa pergunta é lógica: Por que a possibilidade do Coronavírus ter sido produzido num laboratório nos Estados Unidos e levado para a China, simplesmente, é descartada como uma teoria da conspiração em vez de ser investigada?


A sociedade está questionando por que os “especialistas” dizem que a maioria das pessoas não contrai o COVID-19, que a maioria dos que a contraem se recuperam e a maioria dos que morrem tinha problemas de saúde preexistentes. Que os sintomas da doença podem ser tão leves que muitas pessoas não têm ciência de que têm ou tiveram. No entanto, esses mesmos especialistas afirmam que toda a população da Terra precisa ser vacinada.


Isso leva a esta pergunta: Por que não existe o mesmo interesse em acabar com mortes evitáveis devido a desnutrição, doenças causadas por condições precárias de vida, dependência de opióides e suicídio, quando o número dessas mortes excede em muito o número de mortes por COVID-19?


Mentes questionadoras também estão “seguindo o dinheiro”. Quem se beneficia financeiramente, quando milhões de pessoas em todo o mundo estão sendo tratadas por uma doença que exige a compra de testes, produtos farmacêuticos, equipamentos hospitalares e itens de proteção para o pessoal médico?


A extensão desse questionamento é exatamente o oposto do pretendido pelos obscuros que projetaram e patentearam AIDS, SARS e todos os outros vírus em algum laboratório nos Estados Unidos e, há vários meses, lançado na China, chamado Coronavírus. E seus efeitos também não são o que os sombrios pretendiam. Eles queriam uma autêntica pandemia global com bilhões de mortes. Eles precisam da energia da dor e do medo dos sobreviventes e de um mundo em caos total para produzir as baixas vibrações, necessárias, para suas próprias existências.


O fracasso em atingir esse objetivo levou ao Plano B. É por isso que os “especialistas” têm falado sobre a probabilidade de que uma segunda onda de COVID-19 venha após os primeiros refluxos e, esse tipo de montanha-russa pode durar até três anos ou até que todas as pessoas no mundo tenham sido testadas quanto a anticorpos e vacinadas.


Além de enriquecer as empresas que produzirem os testes e desenvolverem a vacina, a intenção – novamente – é uma vacina que será letal para a maioria da população mundial. Também, em sua inoculação será inserido um microchip programado que irá interagir com as emissões de 5G para causar trauma físico e emocional, danificar as células cerebrais e permitir o rastreamento de indivíduos que sobreviverem.


A sociedade está certa em questionar o que está por trás dessa “pandemia global”!

Não vemos as vacinações obrigatórias se materializando, mas se isso acontecer, os cientistas das forças especiais extraterrestres reduzirão a potência da vacina e apagarão a programação dos chips. E, na medida em que as taxas vibratórias no planeta aumentam, todos os vírus perdem sua viabilidade. No entanto, protestem em voz alta contra as vacinas até que sejam destruídas e contra o serviço 5G até que os dispositivos sejam modificados para que suas frequências sejam compatíveis com os sistemas elétricos corporais.


Com respeito às consequências econômicas do COVID-19, estas serão um pouco difíceis de serem previstas, todavia, muito longe do que os mais sombrios desejam: Uma economia global completamente em colapso, empobrecimento desenfreado, fome e desespero. Depois, reunir os fragmentos de seu controle e alcançarem seu objetivo de dominar o mundo. Isso não vai acontecer. Seu longo reinado acabou.


Boa vontade, cooperação, generosidade e troca – trocando mercadorias por serviços e vice-versa – servirão bem, até que um sistema econômico global honesto substitua a corrupção e a ganância que criaram os bilionários que estão corroendo e arruinando tudo na Terra. Queridos, não temam o que está no futuro – Depois de uma confusão temporária e uma breve dificuldade, a civilização estará a caminho da justiça e da prosperidade para todos.


Fomos solicitados para comentar sobre a grande quantidade de informações disponíveis na Internet em que pesquisadores, profissionais médicos e outros cientistas estão evidenciando situações descritas como “chocantes”, “inescrutáveis”, “diabólicas” ou “atrozes”. Essas descrições realmente se encaixam nas atividades da sociedade secreta conhecida como Illuminati, cabala obscura, Nova Ordem Mundial, governo paralelo ou, mais recentemente, Deep State.


O flagelo do coronavírus é o seu Waterloo. Uma poderosa Força da Luz nos bastidores está acusando-os de crimes contra a humanidade. As pessoas que continuam tentando matar bilhões de pessoas, realizam rituais satânicos, controlam a grande mídia e afetam adversamente todos os outros aspectos da vida na Terra, incluindo indivíduos amplamente conhecidos e admirados. Suas prisões serão um choque para a maioria da população.


Os que estão no auge da escuridão concebem planos hediondos, outros são ansiosamente cúmplices, a maioria é de lacaios que participam por causa de subornos, chantagens ou ameaças contra suas famílias. Em alguns casos, as cobranças são baseadas em informações, fotos e vídeos fabricados. No entanto, a verdade sobre todas as pessoas indiciadas será divulgada no seu devido tempo.


Quanto à orientação espiritual, querida família, agradecemos ao leitor cuja pergunta é: 


Pergunta: O que os Trabalhadores da Luz podem fazer, além de ‘SEREM a Luz’ para ajudar a acabar com todas as trevas do planeta?   


Resposta: Mantenham-se positivos, calmos, equilibrados e otimistas. A meditação transmite a paz da mente e do coração, que mantém suas energias fluindo suavemente e irradiando as altas vibrações que estão manifestando mudanças benevolentes.


A visualização é poderosa. Visualizem a Terra girando numa Luz branca dourada. Visualizem pessoas de todas as idades, cores e culturas sorridentes, alegres, abraçando e dançando no meio de animais, incluindo aqueles que chamam de selvagens. Visualizar o que lhes dá alegria ou permite que se sintam amados emitirá as altas vibrações que literalmente estão iluminando seu mundo.


Esta pergunta é sobre o NESARA/GESARA. 


Pergunta: Como podemos solicitar ajuda das Forças Celestiais se não houver uma estrutura razoável para instalar em substituição ao que temos?  


Resposta: Para os leitores que não estão familiarizados com essas siglas, NESARA é a legislação nos Estados Unidos para Lei Nacional de Segurança Econômica e Reforma. GESARA é o mesmo, em que Global substitui Nacional, portanto uma Lei aplicável em todo o mundo.


Desde o início, houve “ajuda das Forças Celestiais”. O próprio conceito de NESARA veio dos planejadores do Mais Alto Conselho Universal da Era de Ouro da Terra e St. Germain foi um dos diretores que compuseram a Lei, assinada há cerca de 20 anos.


Como é um documento legal, suas disposições podem ser apenas políticas e econômicas, todavia, seu objetivo não é menos que a transformação do mundo. Como uma indicação do significado vital da lei, os Illuminati impediram seu anúncio programado em 12 de setembro de 2001, encenando o terrorismo conhecido como “11 de Setembro”.


Como os esforços subsequentes para anunciar a NESARA, também, foram inúteis, seus aspectos foram implementados de forma incremental, graças à perseverança de Trabalhadores da Luz voluntários de outras civilizações.


Resumindo, a estrutura para substituir o controle malévolo do seu mundo está em vigor desde o início e almas com integridade espiritual e moral continuarão a levar adiante esse plano divino. [Muitas mensagens arquivadas em www.matthewbooks.com contêm informações abrangentes sobre a lei. Digitar NESARA na pesquisa em branco no menu acessará essas mensagens.].


Amados irmãos e irmãs, honramos suas firmezas em ajudarem a civilização da Terra a manifestar a Era de Ouro e os apoiamos com o poder incomparável do Amor Iincondicional.

________________________


AMOR E PAZ.

Suzanne Ward.

Quem é Matthew Ward? Aqui
Canal: Suzanne Ward –  suzy@matthewbooks.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens de Matthew Ward Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author