Mike Quinsey / Eu Superior – “Uma mensagem do meu eu superior”

Mike Quinsey / Eu Superior – “Uma mensagem do meu eu superior”

Compartilhe esse artigo

Estão começando a se recuperar do Coronavírus e a maioria dos países passando por uma virada para cima que permitirá aliviar as restrições que estão enfrentando. Tem sido uma experiência onerosa de várias maneiras, principalmente pelo efeito de tantas empresas sujeitas ao fechamento de suas portas em breve. 


Depararam-se com as falhas que os atuais modelos de negócios revelam e como eles têm controlado as vidas de tantas pessoas. Elas já perceberam como a economia mundial tem sido amplamente administrada e manipulada pelos bancos, revelando que seu sistema monetário sempre esteve deliberadamente sujeito a altos e baixos em seus benefícios.


Sem dúvida, terão muitas almas procurando o que fazer, se desejarem começar de novo com a garantia de que o papel-moeda desaparecerá. O padrão-ouro retornará e será a medida de uma nova economia administrada com dinheiro real e com valor real. 


Terão tempo suficiente para fazer as mudanças necessárias que garantirão que não haja retorno à velha maneira extinta de administrar seus países. Já existem movimentos acontecendo para garantir que não possa haver retorno aos antigos hábitos que não podem mais levá-los adiante.


Com o aumento contínuo das vibrações e um aumento gradual em seus níveis de consciências, terão cada vez menos a ver com a negatividade associada à velhice. Estão na curva ascendente e está se movendo para um novo nível que está gradualmente se libertando da negatividade. 


Ignorem aqueles que se recusam a se elevarem, enquanto criam seus próprios caminhos para o futuro. Abençoe-os e sigam em frente, uma vez que eles não têm nada útil para lhes oferecer, já que os caminhos deles não são os seus. Vocês estão pisando no caminho que é da Luz e que num futuro não muito distante os levará à Ascensão.


Não se preocupem com o destino daqueles que persistem em realizar ações negativas, pois eles, também, estão seguindo um plano de vida cuidadosamente organizado que lhes dará as experiências necessárias para superarem suas fraquezas. Num momento tão importante de suas evoluções, devem permanecer focados em seus próprios objetivos. 

Tenham certeza de que todas as almas têm a mesma oportunidade de ascender. Todavia, claramente muitas delas ainda estão presas na luta pela supremacia individual. Elas têm pouco ou nenhum conceito de Unidade da Humanidade ou Vida Eterna. No entanto, chegará um momento em que despertarão para a Luz e se tornarão conscientes do seu Deus interior.


Existe uma infinidade de seres de todo o Universo que vieram à Terra não apenas para testemunhar a Ascensão, mas para recebê-lo na Sociedade Galáctica. Alguns são das Plêiades e de outras áreas do espaço para “reivindicarem os seus” e ajudá-los a se adaptarem à nova vida que se apresenta. A mudança dimensional deixará seu velho mundo para trás, para que possam tomar seus lugares numa bela e nova Terra, livre de qualquer forma de interferência das trevas.


No entanto, ainda há um longo caminho a percorrer antes que as vibrações mais altas sejam alcançadas, embora, estejam caminhando na direção certa, com ajuda disponível para garantir seus sucessos. Nunca vacilem, tenham certeza da Ascensão, desde que mantenham suas vibrações atuais e as eleve na medida em que as oportunidades surgirem. 


Percorreram um longo caminho para chegarem a esse ponto de suas evoluções, portanto, não recuem. Com tantos tendo eliminado seus karmas, o restante de suas jornadas será fácil. No entanto, existem distrações as suas voltas, portanto, é preciso ter cuidado para manterem firmemente seus objetivos à vista o tempo todo.


O fim dos tempos, também, é uma oportunidade para ajudarem outras pessoas a percorrerem o caminho em que, que talvez, não estejam tão avançadas quanto vocês. Uma palavra gentil ou uma mão amiga pode ser mais aceitável, uma vez que suas experiências permitem que falem com autoridade. É perfeitamente normal que aqueles que evoluíram ajudem os outros, e no esquema maior aqueles que traçaram o caminho são responsáveis por garantir que aqueles que seguem seus passos sejam guiados para alcançarem o sucesso.


Entendam que cada um de vocês é UM com a Fonte e que quanto mais cedo puder aceitar esta verdade, mais cedo avançará e poderá tratar os outros com o mesmo respeito que procura ser merecedor. Isso também se aplica as outras formas de vida, porque todas têm almas que mudam continuamente na medida em que experimentam as diferentes formas de vida. 


Vida que tem tudo a ver com ganhar experiência e em que cada um vai aonde pode aprender melhor com ela e expandir sua consciência. Seu Universo está cheio de diferentes níveis de vibrações e é somente naqueles inferiores que podem experimentar a matéria e formas físicas sólidas. Tudo o que pode imaginar já existe em algum lugar de seu Universo.


Num futuro não muito distante, muitos se elevarão para as vibrações mais altas e olharão para trás e perceberão que passaram muitas vidas nas vibrações mais baixas. E nelas, ganharam um maior nível de consciência e aprenderam a controlar suas emoções. 


Era necessário superar o que só pode ser descrito como as emoções inferiores. Elas não existem mais numa alma evoluída que tem total controle sobre seus sentimentos e que podem permanecer num local onde são constantemente capazes de permanecerem inalteradas a respeito do que acontece as suas voltas. Leva tempo para atingir esse nível de controle e que, naturalmente, se tornará uma segunda natureza.


Palavras, dificilmente podem expressar o que um futuro maravilhoso espera por vocês, tão diferente, incomparáveis de suas atuais existências. Será bem merecido quando tiverem mergulhado nas profundezas e experimentado muitos horrores, guerras e depravações. 


Mas já passaram por isso e mantiveram suas dignidades e composturas para darem um exemplo brilhante de Luz e Amor. Serão reconhecidos como um exemplo brilhante de alguém que encontrou seu Eu Divino.


Deixo vocês com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminho para a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem vem através do meu Eu Superior, meu Eu Divino e toda alma tem a mesma conexão com Deus.


Em Amor e Luz.


Mike Quinsey.


Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author