Mike Quinsey / Eu Superior – “Uma mensagem do meu eu superior”

Mike Quinsey / Eu Superior – “Uma mensagem do meu eu superior”

Compartilhe esse artigo

Desde 2012, suas experiências que foram o fim da última Era, mostraram claramente que estão passando por mudanças, para poderem liberar o antigo que não serve a nenhum outro propósito. 


Estão no processo de uma mudança que os levará à próxima fase de suas evoluções. Obviamente, quando um ciclo termina, outro começa, portanto, é necessário fazer uma limpeza para se prepararem para o próximo estágio de suas evoluções. 


Ainda haverá a separação do “trigo do joio”, para que cada um possa continuar a seguir um caminho designado de modo a permitir um maior desenvolvimento num nível que lhes ofereça oportunidades de experimentarem o próximo estágio, necessário, para expandir, ainda mais, suas consciências.


O futuro está definido para garantir que continuem evoluindo, tendo experimentado muitas vidas nas profundezas das vibrações mais baixas que foram seus Infernos na Terra. Algumas almas foram tão apanhadas neles que não conseguiram se livrar, enquanto outras assumiram repetidamente os desafios que lhes foram apresentados e capazes de sobreviverem. 


Num universo de livre-arbítrio, tiveram permissão para escolherem suas experiências, embora, com orientação, tenham tomado nota dos conselhos dados por aqueles que já atingiram um alto nível de consciência.


Entendam que se ofereceram para experimentar as vibrações mais baixas, tendo plena consciência de que essencialmente estavam sozinhos, embora, a ajuda estivesse sempre no alcance. Para vocês, a atração era que, com sucesso, seriam capazes de avançar muito mais rapidamente e, ainda, serem mais fortes por isso. 


Portanto, é com total admiração que aplaudimos suas conquistas e ficaremos lado a lado para recebê-lo nas dimensões mais elevadas. Isso pode parecer prematuro, tendo em vista que ainda há um caminho a percorrer, no entanto, concluíram a parte difícil e agora estão subindo para um novo nível em que experimentarão o Grande Flash Solar da Luz do Sol, que irá elevá-los imediatamente para a Nova Terra – suas Ascensões.


Podem não perceber o quão privilegiado são por estarem na Terra no atual momento da Ascensão e este ser encarado como um momento emocionante em suas vidas. Podem imaginar o alívio que sentirão de que, finalmente, foram bem-sucedidos e que, às suas frentes, há muitas oportunidades de escolherem suas próximas experiências que serão, ainda, mais emocionantes dentro dos reinos da Luz. 


Não precisarão mais viver como antes, uma vez que terão liberdade absoluta de poderem se sustentar, através, do poder de seus pensamentos. Amigos e familiares ficarão a um pensamento de distância, facilitando o contato.

É nosso deleite elevá-los, dando-lhes um vislumbre de seus futuros como seres ascendidos e podemos apreciar plenamente o quanto passaram para provar sua força e dedicação à Luz. Será bastante natural que, tendo ascendido, em algum momento, também, apreciem ajudar os outros em seus caminhos. Terão muitos amigos e até familiares que seguirão seus passos, sendo compreensível que queiram ajudá-los e que terão essa oportunidade.


No momento, a humanidade com tempo disponível está passando por um período de introspecção, uma vez que ficou claro que a antiga maneira de viver não se mostrou adequada ou útil para aqueles que desejam se preparar para a Ascensão. As vibrações mais altas já estão trazendo o melhor para muitas pessoas, há mais simpatia pelas almas que mal conseguem existir em seus ambientes particulares. 


As desigualdades entre os diferentes grupos são óbvias e que não devem existir, uma vez que, na verdade, Todos são UM. Embora seja verdade dizer que muitos escolheram seus próprios destinos, não existe razão para que não tenham esse direito acompanhado de vidas felizes e gratificantes.


A vida na Terra poderia ter sido uma experiência agradável e feliz, todavia, os Obscuros que acreditam que de alguma maneira são superiores, deliberadamente, guardaram para si invenções e avanços exclusivamente para seus propósitos. 


Há eras, os habitantes da superfície estão sob o controle dos Illuminati. Felizmente, agora, a Aliança cresceu de poder, a ponto de ser a força dominante. Aliança que se comprometeu a romper o domínio das trevas e já colocou muitos atrás das grades. 


Por fim, é certo que a Humanidade se conscientizará de como estão confinados a uma “prisão aberta” por tanto tempo e por isso aceitarão como normal. Algo muito longe da verdade uma vez que seres espaciais amigáveis esperam uma oportunidade de se apresentarem e trazerem mudanças que ajudarão a impulsioná-los a uma nova era.


Amados, cada um de vocês se destaca na Terra como um farol de Luz e mal percebe o quanto eleva os outros através de sua presença. Exala uma energia que é calmante e tranquilizadora para aqueles que estão envolvidos nas energias mais baixas, devido à sua baixa qualidade de vida. 


Tenha certeza de que eles não estão sendo punidos, mas precisam de experiências num nível que os desperte para a verdade. Estes, por sua vez, darão a outros a oportunidade de mostrarem suas simpatias por suas situações, ajudando de uma maneira que demonstra Amor e Luz por aqueles considerados seres inferiores.


Vivem uma ilusão que se tornou sua realidade e, é por isso que estão muito distantes de seus verdadeiros Eus. Uma vida de faz de conta, embora sejam criados de tal maneira que possam aprender com ela e evoluírem. Seus verdadeiros eus são seus Eus Divinos, que permanecem do outro lado do véu e que mais observam suas vidas na Terra. 


Eu Divino que é a Fonte do Ser de cada um e de seus sempre presentes Eus da vida eterna, que têm muito a ver em ajudá-los a cumprirem seus planos de vida. Muitos escolheram seus próprios destinos, não existindo razão para que não lhes seja dado o direito de fazê-lo e viverem vidas felizes e gratificantes.


Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos para a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem vem através do meu Eu Superior, meu Deus Interior, onde toda alma tem a mesma conexão com Deus.


Em Amor e Luz!


Mike Quinsey.


Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author