O Coletivo de Luz – “Uma mensagem aos Trabalhadores da Luz”

O Coletivo de Luz – “Uma mensagem aos Trabalhadores da Luz”

Compartilhe esse artigo
  

Nota da canalizadora: Mais uma orientação para os Trabalhadores da Luz de nossos amigos galácticos e os seres angélicos conhecidos como o Coletivo.
Saudações, amigos! Estamos muito satisfeitos por ter esse tempo para falar com vocês hoje.

Saudações, amigos! Estamos muito satisfeitos por ter esse tempo para falar com vocês hoje.
Muitos de vocês notaram um número crescente de naves voando no céu, vendo-as com seus próprios olhos ou vendo filmes dessas.
Por muitos anos, vocês podem ter notado o que é chamado de “naves nuvems” em seus céus – nuvens que têm a forma de embarcações redondas ou oblongas, indicando para vocês que uma nave está de alguma forma se camuflando para ser vista mais de perto do que a maioria dos naves permitiriam.
E, no entanto – a crescente Ressonância Schumann da sua Terra e suas próprias frequências sempre aumentando, abriram as portas para o acolhimento de mais naves e suas tripulações, em níveis cada vez maiores agora.
Para que mais e mais deles estejam aterrissando, conversando com o pessoal da Terra e sendo acolhidos por vocês com quantidades iguais de espanto e curiosidade.

Na verdade, sua verdadeira curiosidade é saber quem vocês são como seres galácticos interconectados com todos os outros seres galácticos e, em um sentido mais amplo, todos os que habitam seu Universo.
Vocês estão corretos se pensam que esses movimentos para a frente precisam acontecer em etapas, e não todos de uma vez.

Pois, embora vocês viajem etericamente todas as noites para estarem nas naves, para ajudarem sua família de alma em sua missão conjunta na Terra e tudo o que isso implica, seu Eu consciente e vigilante tem sido mantido em um formato de controle do qual só agora está se libertando.
E o que virá disso, no nível cotidiano?
Por um lado, queridos, é hora de vocês começarem a amarem e aceitarem completamente quem vocês são, incluindo os aspectos não curados, infelizes ou não realizados do seu Ser ainda presente.
Está na hora de vocês começarem a ver que o julgamento de si mesmos e dos outros apenas retarda o seu progresso, mantendo antigas dores e ressentimentos.
A hora de perceber que permitir vocês mesmos e outros de serem quem são – para iniciarem todos os esforços e processos de crescimento a partir de um local de aceitação pacífica, não de desaprovação – é necessário agora.
E está na hora de vocês entenderem que os outros não estão necessariamente tentando “dificultar sua vida” quando falam ou agem de maneiras difíceis para vocês aceitarem.
Eles também estão tentando encontrar seu caminho, e não vão te incomodar quando vocês decidirem que eles não são o fator determinante na maneira como vocês se sentem sobre algo.
Que seu próprio núcleo interior é um lugar de calma e silêncio interior, e que vocês são quem controlam suas próprias reações e respostas à vida.
Isso pode exigir um pouco de prática e, sim, alguma cura interna.
Vocês podem achar útil trabalharem com um curador de energia para ajudar a liberar velhos bloqueios e traumas de energia, além de suas próprias práticas e meditações diárias, nas quais vocês extraem a sabedoria de sua alma, seus guias e Anjos, seu próprio Eu Superior, para ajudá-los a processar o que parecia impossível no passado.

Isso faz parte dessa nova fase da vida na Terra.
Vocês estão indo além da dualidade do bem / mal e fluindo lindamente para um conceito unificado de Unidade, e não-resistência ao O que É.
Vocês já ouviram isso de vários professores, e isso ocorre porque as pessoas da Terra estão se movendo além dos limites de suas religiões, culturas e filosofias, para formas abrangentes de conhecimento interno que vão além da linguagem, além das noções de cérebro esquerdo, além dos argumentos de quem está certo e quem está errado, do que deveria ter acontecido versus o que aconteceu.
 
Vocês estão liberando tudo o que no passado os mantiveram separados e contra um ao outro em inúmeras circunstâncias.

Vocês estão liberando o ímpeto de discutir um com o outro, percebendo que ainda há muito trabalho a ser feito para ajudar sua Terra agora, para a qual todos devem se unir em termos Pacíficos, nas formas interconectadas de acordo que fazem parte de sua nova consciência.

Nós não dizemos que isso implica que vocês estarão entrando em um paraíso “nessa altura da próxima semana”, como diria nosso escritor, mas que vocês abriram a porta para essa nova forma de vida e agora estão passando por essa porta.

E assim, quando vocês vêem as naves (ou naves nuvems) no céu, ou assistem a um filme do tipo, saibam que vocês estão recebendo o aceno de “Sim, nós vemos você. Nós lhes damos boas-vindas!”, e a garantia de: “Tenha bom ânimo! Você não está sozinho naquilo que passa atualmente.”
E assim é, queridos!

Também dizemos isso semanalmente e queremos dizer com todo o coração, todo o nosso poder de presença e consciência – nos dê boas vindas, pois muitos de nós estamos diariamente caminhando entre vocês agora, embora pareçamos ser humanos da Terra comuns.

E sim – estamos sempre com vocês.

Canal: Caroline Oceana Ryan
Tradução: Jessica Braga / Sementes das Estrelas
Veja mais O Coletivo de Luz O Conselho Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author