O Conselho Arcturiano da 9D – “O próximo passo em sua evolução – O paraíso na Terra”

O Conselho Arcturiano da 9D – “O próximo passo em sua evolução – O paraíso na Terra”

Compartilhe esse artigo
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Temos avaliado seu progresso nas últimas semanas e meses e chegamos a várias conclusões sobre como você conseguiu evoluir e se expandir apesar das circunstâncias desafiadoras em que se encontra vivendo.

Uma coisa que está muito clara para a humanidade neste momento é que um número maior de vocês mais do que nunca estão dispostos a questionar as autoridades.

Você está disposto a se perguntar se a versão da realidade, a história que está sendo contada, é de fato a verdade, pois a pessoa que fala sabe a verdade.

Você também demonstrou vontade de investigar aqueles que ocupam posições de poder e autoridade e reconheceu que sua versão da realidade é a que mais importa.

À medida que você progride neste tempo de opiniões e teorias, verá que o próximo passo em sua evolução espiritual é deixar alguém acreditar no que for que ele acredita, sem precisar contar a ele sobre sua perspectiva que é diametralmente oposta à dele.

Quando você puder deixar que outra pessoa acredite no que acredita, fique feliz por ela estar chegando à sua própria conclusão sobre o que está acontecendo aí na Terra, e você saberá que você deu um grande salto adiante.
A verdade é que todos vocês podem coexistir harmoniosamente na Terra, mesmo com diferentes crenças religiosas, diferentes costumes, diferentes governos e outros sistemas. Você não precisa chegar a um acordo sobre nenhum dos tópicos que o pressionam.

O que você precisa é aceitar que a perspectiva de outra pessoa é tão válida quanto a sua. E quando você deixar de lado sua resistência ao que outra pessoa acredita estar acontecendo nos bastidores, ou até mesmo, o que está acontecendo bem na sua frente, saberá que se beneficiou de estar em um período turbulento e em uma sociedade polarizada.

E assim, você pode comemorar o fato de que alguém está, pelo menos, pensando por si mesmo e marchando com a batida de seu próprio baterista, assim você sabe que terá reconhecido o livre arbítrio dessa pessoa e não se sentirá ameaçado pelo fato de que a versão dela da realidade não esteja alinhada com a sua.

É bom questionar e é bom capacitar-se. Também é bom procurar por dentro para confirmar suas crenças e sua perspectiva. Não peça a ninguém fora de você que concorde com sua versão da realidade, porque é provável que ela não concordará.

Se você pode permitir que diferentes perspectivas sejam o que faz com que você se sinta desconectado de outra pessoa, saiba esse sentimento de desconexão dos outros eventualmente leva à violência e à conflitos.

Sugerimos que você procure os pontos em comum entre todos os seres humanos.

Sugerimos que você se concentre em onde você se alinha com os outros seres humanos em sua vida e em seu mundo.

Sabemos que todos podem se unir, apesar de suas diferenças, e fazer do planeta Terra o paraíso que sempre deveria ser.

Isso começa com aquele simples ato de deixar alguém acreditar no que quer que seja.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.



CanalDaniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author