background

sábado, 9 de maio de 2020

Os Anjos - "Não vamos voltar ao normal. Vamos avançar para melhor"


Ouvimos vocês, queridos: "Quando a vida voltará ao normal?" É uma pergunta compreensível. Os últimos meses mudaram a vida de muitos de vocês. Portanto, em vez de voltar ao normal, pediríamos que você considerasse "avançar para uma nova realidade".

"Normal", para muitos, era uma realidade emocionalmente isolada na qual as mensagens de texto substituíram as conversas. "Normal" para muitos era o estressado, o apressado e o desequilibrado. "Normal" para muitos significava viver uma espécie de realidade entorpecida e complacente, onde as atividades e objetivos diários se tornaram mais importantes do que os sonhos do coração.

Sabemos que isso não é verdade para todos vocês. No entanto, incentivamos a todos e a cada um de vocês a se perguntar: "Eu quero voltar ao normal ou avançar para uma realidade mais amável, mais amorosa e mais equilibrada; uma realidade que envolve conexões mais profundas, conversas mais significativas e um tempo gasto em silêncio periodicamente, checando meu coração para ter certeza de que não esqueci meus próprios desejos? "

Você quer "voltar ao normal" ou "avançar" para uma realidade em que valoriza os ajudantes silenciosos da sua sociedade? Você quer "voltar ao normal" ou "avançar" para uma realidade em que dedicar tempo para respirar e se reconectar com seus próprios sentimentos seja uma parte importante de sua agenda? Deseja retornar a um planeta sufocado pela poluição ou avançar para uma realidade em que aqueles que podem e optam por trabalhar em casa  contribuem para o bem-estar do planeta?


Queridos, não julgamos ao que você deseja voltar ou avançar, mas simplesmente sugerimos que dedique algum tempo para abordar o seu futuro com mais sabedoria, maior consciência e intenções claras. Se você fizer isso, ficará mais feliz, mais saudável e mais conectado. O melhor de tudo é que você estará mais conectado à sua própria alma brilhante e bonita.

Não volte ao normal, querido. Em vez disso, deseje "avançar para um mundo mudado para sempre, para melhor, nos últimos meses. Você pode imaginar. Alguns meses podem alterar o curso da história humana? Certamente pode alterar o curso de sua vida para melhor.

Avance, meu querido, depois de se perguntar: "Para que realidade desejo avançar? Quem desejo ser ao avançar? Que realidade eu sonho para o meu mundo e minha família de seres humanos? " As perguntas produzirão respostas da sua alma - respostas que podem mudar o curso da sua existência para uma realidade mais elevada e mais feliz.

Deus o abençoe

Nós o amamos muito

Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui