background

domingo, 10 de maio de 2020

Os Anjos - "Um mundo em renascimento"


ESTAMOS CRIANDO UM NOVO MUNDO…

Respire. Seja paciente com você e com os outros. Você está em um estado de renascimento no seu planeta Terra e o nascimento não é um processo que possa ser facilmente levado às pressas. Ele deve vir em seu próprio tempo. A raça humana está passando por intensas contrações agora - em um momento com muita esperança de que as coisas estão progredindo e que você pode ver a luz no túnel, e, em seguida,  sentindo-se presa, frustrada e estagnada.

Celebramos a alegre expectativa que muitos de vocês sentem. Você está realmente se mudando para um mundo mais gentil e conectado, um mundo em que mais pessoas reconhecem o valor de todo ser humano, um mundo em que você deseja o toque, a bondade e onde aprendeu que pode realmente "abraçar" a alma de alguém ainda que não esteja abraçando um corpo. Muitos de vocês estão focados nesta realidade e ainda melhor. Isso é uma bênção para toda a sua raça humana.

Nós também entendemos e estamos enviando amor a muitos de vocês que estão sentindo as frustrações muito humanas que surgem por estarem presos - presos em casa, presos, afastados do trabalho, presos com pessoas com as quais vocês prefeririam não estar presos, presos sem uma solução sobre como vocês podem gerenciar suas condições atuais. Os sentimentos de estagnação são tão predominantes agora quanto os sentimentos de paz, amor e bondade. Assim, as contrações.

Se você está ansiando por um mundo mais bonito e de dimensão mais elevada, fique nesse espaço! Você está criando isto, não apenas para o mundo, mas também para si mesmo.


Se você estiver se sentindo irado, estagnado ou preso, comece se abraçando e conversando com a criança que se sente desamparada, com medo ou está simplesmente fazendo uma birra. Ame esta parte da sua alma que está irada ou temerosa. Converse com este eu interior como se ele fosse muito real, pois, na verdade, a energia dele o está afetando, e não de uma maneira que pareça confortável ou feliz. Lembre a esta criança interior de que sempre há crescimento, mesmo que não haja movimento. Sempre existem soluções, mesmo que você ainda não possa vê-las. Sempre existe uma Presença Divina e anjos disponíveis para ajudá-lo se você se sentar, respirar, receber e crer. Você está onde está por uma razão. Você está aí para amar uma parte de você que requer sua atenção agora.

Em vez de transferir a culpa ou correr para comportamentos viciantes, sejam eles quais forem - , raiva, açúcar ... fique com os seus sentimentos infelizes e esteja com eles e ame-os como você amaria a uma criança infeliz. Pois, na verdade, a criança dentro de você quer amor e provavelmente isto já faz algum tempo. Agora é sua oportunidade de se curar.

Querido, você pode sentir uma combinação dos dois conjuntos de emoções - esperançoso em um momento e impaciente ou desanimado no seguinte. Está tudo bem! O nascimento nem sempre é um processo fácil. O nascimento envolve um pouco de luta para a maioria ... mas o nascimento também pode ser o maior mestre da rendição.

Renda-se aos seus próprios sentimentos e ame a si mesmo. Entregue-se ao mundo em geral, porque há algumas coisas que você não pode mudar pela força. Porém, ao se render ao mundo e a si mesmo, você encontrará seu coração, começará a mudar o seu mundo interior... e, ao assim fazer, imaginará a raça humana "recém-nascida" e sua vida "recém-nascida".

Deus o abençoe! Nós o amamos muito

Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui