Patrícia Cota-Robles – “Oportunidades importantes para maio de 2020”

Patrícia Cota-Robles – “Oportunidades importantes para maio de 2020”

Compartilhe esse artigo


Este é um tempo sem paralelo na vida de toda a humanidade. As Legiões da Luz nos Reinos da Verdade Iluminada estão muito conscientes da confusão e do medo que tantas pessoas estão experienciando. Eles percebem que temos percepções muito conflitantes e, muitas vezes, extremas, sobre o que realmente está acontecendo na Terra. Isso nos torna vulneráveis ​​a várias agendas e às teorias da conspiração projetadas para perpetuarem o medo e os padrões obsoletos de “nós versus eles”.

Devido à necessidade da hora, a Companhia do Céu recebeu uma Dispensação Cósmica de nosso Deus Pai-Mãe que lhes permitirá intervir em nossas vidas de maneiras anteriormente desconhecidas. Durante o Mês de Maio, os Seres da Luz fortalecerão enormemente nosso Trabalho de Luz individual e coletivo. Isso nos ajudará a transcender os eflúvios e o caos que estão sendo impulsionados para a superfície para serem transmutados de volta à Luz.

Uma vez que nossa consciência seja elevada acima do caos do mundo exterior, nossa Presença EU SOU terá a capacidade de se comunicar intuitivamente conosco em um nível muito mais tangível. A intenção divina desta intervenção é ajudar cada um de nós a lembrar que estivemos treinando por toda a vida para ajudar as massas da Humanidade a despertarem completamente durante este momento cósmico, e que tudo o que precisamos para ter sucesso já está dentro de nós.


Nos Reinos Celestiais, o mês de Maio é considerado um momento muito espiritual e poderoso para o Planeta Terra. A Companhia do Céu se refere a Maio como “o Mês Místico de Maio” por causa de várias atividades da Luz que ocorrem durante esta época do ano. 1º de Maio é comemorado como o Dia da Ascensão de Saint Germain. Durante esse tempo, Saint Germain dirige suas Legiões de Arcanjos da Chama Violeta da 5ª Dimensão para inundarem a Terra com as frequências mais poderosas da Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus que a Lei Cósmica permita


Durante todo o Mês de Maio, o Templo do Imaculado Coração de Mãe Maria está aberto nos Reinos Celestiais para as massas da Humanidade. Nossa Presença EU SOU  nos levará alegremente para lá em nosso corpo mais sutil enquanto dormimos à noite. Tudo o que precisamos fazer é pedir. Durante este tempo sagrado, Mãe Maria ajudará nossa Presença EU SOU a equilibrar e expandir a Divindade ancorada no Átomo Semente Permanente de nossa Chama Tripla Vitoriosa e Imortal do Coração.

Em Maio, também experienciamos a Lua Cheia de Touro, que é comemorada como o aniversário de Buda e o Dia da iluminação de Buda. Esta celebração é conhecida em todo o mundo como o Festival de Wesak. Em 2020, a Lua Cheia em Touro e o Festival de Wesak ocorrerão em 7 de Maio. Neste ano, Buda abençoará a Humanidade com frequências sem precedentes de Iluminação e Sabedoria Divina.


Por muitos anos, o 1º de maio também foi reconhecido como “Dia Global do Amor”. Este é um momento em que os Trabalhadores da Luz em todo o mundo juntam corações e mentes com uma expressão Global de Unidade, Amor Divino e Reverência por TODA a Vida.

Neste ano, devido ao foco global da atenção da Humanidade em curar o Coronavírus e sobreviver financeiramente, durante o Mês Místico de Maio, nosso Deus Pai-Mãe está impregnando nossa Rede Planetária de  Amor Divino Transfigurado com frequências sem precedentes das Chama Verde Esmeralda e a Chama Violeta de Cura através do poder da Infinita Transmutação e da Chama Dourada da infinita Abundância de Deus e da Paz Eterna. Isso está fornecendo uma oportunidade extraordinária que TODOS os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada utilizarão para ajudar cada pessoa na Terra de maneiras NOVAS e profundas.

As seguintes invocações nos foram dadas pela Companhia do Céu. A Matrix Divina para essas invocações vem se desenvolvendo há muito tempo e será exponencialmente expandida através dos esforços unificados do Céu e da Terra, enquanto COMANDAMOS esta Luz através do poder de nossas palavras expressas neste
 mês. Hoje, vamos empoderar essa Matrix Divina juntos.

E começamos …


A ABUNDÂNCIA DE DEUS É O CAMINHO PARA A PAZ ETERNA E A PAZ ETERNA É O CAMINHO PARA A ABUNDÂNCIA DE DEUS


Autor: Patrícia Cota-Robles
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Patrícia Cota-Robles Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author