Tem tido sonhos estranhos ultimamente?

Tem tido sonhos estranhos ultimamente?

Compartilhe esse artigo


Nos últimos dias e semanas, sensações e sintomas estranhos estão sendo sentidos e percebidos por muitos.

Além de um cansaço físico, sono e oscilações inexplicáveis, muitos estão tendo sonhos estranhos, intensos, vividos e memórias jamais vistas e tidas antes.
O que está acontecendo neste momento é um forte acesso à diversas linhas do tempo. Inclusive às vidas passadas, vidas paralelas e outras dimensões.

Memórias, lembranças, acontecimentos e situações de outros tempos que estão armazenadas como informações em nossas células estão surgindo neste momento, através dos sonhos, para que possam ser liberadas e transmutadas.
Isto está acontecendo pois estamos passando por uma limpeza profunda a nível celular, onde as energias densas de nossos corpos estão sendo liberadas para que nossas células despertem o seu máximo potencial.

Por isto seu corpo está cansado, sonolento e necessitando de descanso, para assimilar estas novas energias.

Estamos integrando, no momento presente, todos os acontecimentos antigos para que possamos despertar nossa melhor versão, livre de karmas, de energias densas e bem ajustada com a linha do tempo da ascensão, dentro de nosso propósito de vida.

Portanto, se estiver tendo sonhos onde se enxerga em outras épocas e com pessoas desconhecidas, é apenas um acesso interno sendo desbloqueado para que o seu EU possa ser libertado.
Compartilhe esse artigo

About Author