Arcanjo Gabriel – “Cocriação”

Arcanjo Gabriel – “Cocriação”

Compartilhe esse artigo

Cocriação significa que você está criando com a ajuda do universo. Para ser um cocriador consciente, você deve estar disposto a aceitar ajuda e permitir que seus parceiros na criação liderem o caminho para as soluções que eles conhecem, mas que você não pode ver.

É o melhor processo de todos. Você participa por sua intenção, sua aceitação, tomando ações inspiradas e ancorando energias no planeta. Eles ajudam a encorajá-lo, levando-o adiante através de sinais, sincronicidade, fluxo e criando brilhantemente interseções e pontos de conexão que permitem descobertas divinas. É um processo muito eficiente, muito parecido com uma corrida de revezamento, com todos contribuindo com suas vantagens para o benefício do todo.

Então aproveite o processo! Confie que há muito mais ajuda disponível do que você imagina. Saiba que você não precisa saber todas as respostas porque sua equipe está lá para ajudar a preencher as lacunas com seus conhecimentos. O desenvolvimento pode se tornar um processo muito mais agradável se você entender que desejam atendê-lo a cada passo do caminho.

Arcanjo Gabriel
Canal: Shanta Gabriel
Tradução: Vera Corrêa – veracorrea46@gmail.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author