Arcanjo Gabriel – “Fluindo para a frente”

Arcanjo Gabriel – “Fluindo para a frente”

Compartilhe esse artigo

É no momento em que você não sabe as respostas, ou como proceder, que se rende ao fluxo. Esse ato é exatamente o que permite que seus guias o levem aos novos potenciais e soluções que existem além do que você pode ver.

Neste tempo de não saber, tantos de vocês estão servindo ao grande propósito que os leva a seguir o modelo de rendição, fé, fluxo e confiança da Combinação Divina.
Entendemos que, para muitos de vocês, render-se ao fluxo pode parecer uma perspectiva muito assustadora. O que queremos que você entenda é que a verdadeira rendição ilumina, automaticamente, sua energia e cria uma maior sensação de conforto.

Você não vai se importar muito com isso porque o fluxo é sempre personalizado para se mover no ritmo perfeito para você, fornecendo exatamente o que precisa. Ele também possui um mecanismo de direção integrado – sua gratidão e ampla intenção.

Pedimos que você comece a brincar com os elementos centrais da rendição, fé, fluxo e confiança, porque é o sistema operacional fortalecido dos seres humanos esclarecidos. Você não precisa temer isso, se entender que o fluxo é o que o amará adiante, na próxima fase emocionante da expressão da sua vida.

Arcanjo Gabriel
Canal: Shanta Gabriel
Tradução: Vera Corrêa – veracorrea46@gmail.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author