O Conselho Arcturiano da 9D – “As energias de junho de 2020”

O Conselho Arcturiano da 9D – “As energias de junho de 2020”

Compartilhe esse artigo
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos muito satisfeitos com o progresso que sentimos que todos estão fazendo na Terra, e estamos muito interessados ​​em ver o que farão e como progredirão no mês de junho.

Sabemos que as energias que chegarem no mês de junho estarão estabilizando as energias. Elas foram projetadas para fazer com que todos sintam que vocês têm uma base firme, uma base sólida embaixo de si mesmos para crescerem e prosperarem.

Mas não sabemos exatamente o que vocês farão com essas energias estabilizadoras e fundamentais que nós e outras pessoas como nós forneceremos.

Tudo o que sabemos é que as energias serão fornecidas, e aqueles que são sensíveis às energias poderão captar o que aqueles de nós nos reinos superiores estamos enviando como apoio.

Uma boa prática no mês de junho será se aterrarem na Mãe Terra, e realmente sentirem a estabilidade à qual vocês têm acesso.

E então peguem essa estabilidade e sigam em frente para criar uma realidade melhor para todos os humanos.

Vocês podem fazer com essas energias o que vocês quiserem. Vocês também têm todas as energias da quinta dimensão que estão continuamente fluindo para a atmosfera e conseguem co-criar com elas.

Mas quando você se permitem ter uma experiência de permanecerem estáveis e sentirem a base abaixo de vocês, é quando suas criações são realmente eficazes. Vocês são muito menos eficazes como criadores quando estão com dor, medo ou quando estão desesperados.

Agora é a hora de se sentirem confiantes em suas habilidades, à medida que continuam a acessar as vidas de domínio que vocês viveram em vidas passadas no planeta Terra.

E quando vocês se lembrarem de como vocês tem sido magistrais e de como vocês realmente são, tornarão as criações da realidade que vocês desejam experimentar muito mais fáceis e muito mais divertidas.

Convidamos cada um de vocês a começar a sentir as energias de junho agora. Vocês não precisam esperar. É claro que elas se intensificarão com o passar do mês, mas elas já estão disponíveis para vocês.

E há, como sempre, muito o que fazer.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.



CanalDaniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author