Cobra – “Ativação da Era de Aquário – Atualização”

Cobra – “Ativação da Era de Aquário – Atualização”

Compartilhe esse artigo
COBRA – COmpression & BReAkthrough (Compressão e Ruptura).

23.06.2020


Mais de 40.000 pessoas participaram de nossa Meditação de Reforço no momento do eclipse solar, o que aumentou muito a probabilidade da massa crítica da nossa meditação principal, em 30 de Junho ser atingida.

Poucos dias antes da Meditação de Reforço, nossa equipe de Taiwan observou esta nave Pleiadiana, que estava preparando a grade para a ativação do Vórtice Dragão, em Chiayi: 

O Vórtice Dragão foi reativado com sucesso, após mais de 200 anos de dormência e nossa equipe de Taiwan levou este mosaico fotográfico do eclipse solar anular para perto da localização desse vórtice:

Algumas pessoas pareceram sentir que nada foi alcançado em nossa meditação de 04 de Abril. Absolutamente, isso não é verdade. Sem essa meditação, os planos jesuítas para dominar o mundo estariam num estágio muito mais avançado do que estão agora.

Além disso, a pandemia de coronavírus foi contida em grande parte. No gráfico abaixo, pode-se ver que a propagação da pandemia atingiu seu pico, exatamente em 04 de Abril para, em seguida, sua velocidade diminuir por, pelo menos, um mês e meio. A linha azul no gráfico mostra a propagação mais provável da pandemia sem nossa meditação, indicando que teríamos dezenas de milhões de casos confirmados até agora:

Além disso, nossa meditação em 04 de Abril teve um enorme efeito no campo de plasma planetário e na Ressonância  Schumann:

Portanto, se em 30 de Junho a massa crítica for atingida, podemos esperar um futuro muito melhor. Embora não haja grandes efeitos físicos imediatos, nossa linha do tempo coletiva irá para uma direção muito melhor e muitos cenários negativos serão evitados:
As Forças da Luz comunicaram que, no momento de nossa ativação, o duplo Vórtice da Deusa Paris/Versalhes será reativado, após mais de 200 anos de dormência.
Em Paris, precisamos de uma pessoa com pureza de coração e fortes qualidades de liderança que possa organizar a reativação desse vórtice e, em seguida, realizar regularmente reuniões físicas semanais físicas da Irmandade da Rosa no local. Pessoas que atendam estes requisitos e que se sintam guiadas, favor entrar em contato com project501@tutanota.com  para obterem mais instruções, o mais rápido possível, uma vez que tudo precisa ser organizado nos próximos e poucos dias.

Outra breve atualização sobre nossa Meditação da Era de Aquário estará chegando em alguns dias.
As instruções para nossa meditação estão aqui:
E vídeos em mais de 30 idiomas aqui:


Vitória da luz!

Autor: COBRA  
Quem é COBRA? Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author