Cobra – “Atualização da Ativação da Era de Aquário e uma nova entrevista com o Cobra”

Cobra – “Atualização da Ativação da Era de Aquário e uma nova entrevista com o Cobra”

Compartilhe esse artigo

COBRA – COmpression & BReAkthrough (Compressão e Ruptura).

15.06.2020

Lentamente, o momento de nossa ativação de Era de Aquário está chegando. Conseguimos estabilizar a situação planetária no fim de semana passada com a Meditação para a Paz no exato momento da quadratura Eris Plutão e, agora, o eclipse solar anular de 21 de junho está se aproximando:


Usaremos a energia desse eclipse solar para meditar e visualizar o alcance da massa crítica de mais de 144.000 pessoas que participam de nossa principal meditação para a ativação da Era de Aquário, que acontecerá nos dias 29 e 30 de Junho.

As Forças da Luz estão pedindo para que o maior número possível de pessoas que faça essa meditação de reforço preparatória no momento exato do eclipse solar, que acontecerá no dia 21 de Junho às 06:40 UTC, que pode ser convertido para o seu fuso horário aqui:


Instruções para a Meditação de Reforço: 

1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência.

2. Declare sua intenção de usar esta meditação como uma ferramenta para atingir a massa crítica de 144.000 pessoas que meditam para a Ativação da Era de Aquário, parte 2.

3. Invoque a Chama Violeta de sua fonte primária para colocar um círculo de proteção ao seu redor durante e após a meditação. Peça para transmutar qualquer coisa que não sirva a Luz


4. Visualize um pilar brilhante de luz branca emanando do Sol Central Cósmico, sendo então distribuído aos Sóis Centrais de todas as galáxias deste universo. Em seguida, visualize esta luz entrando através do Sol Central Galáctico, depois atravessando nossa Galáxia, entrando em nosso Sistema Solar e passando por todos os seres de Luz dentro de nosso Sistema Solar e depois por todos os seres do planeta Terra e, também, através de seu corpo para indo o centro da Terra.

5. Visualize esta Luz ativando os chakras estelares da Alma de milhões e milhões de pessoas, apresentando-lhes a possibilidade de ingressar na ativação da Era de Aquário. Visualize aqueles que se sentem guiados, de fato, participando e seu número excedendo a massa crítica e a própria ativação tendo um massivo efeito curativo positivo para todos os seres sencientes da Terra e estabilizando a linha do tempo positiva da Era de Aquário.

90 minutos da Meditação de Reforço, a zona total do eclipse solar chegará à cidade de Chiayi em Taiwan e ativará um Vórtice Dragão muito especial perto de Chiayi, que dará o impulso positivo necessário para a energia na grade de energia planetária.

Nos dias seguintes e, até a principal meditação de 29/30 de Junho, as energias começarão a se elevar e culminarão no momento exato da ativação da Era de Aquário.

No momento da ativação da Era de Aquário, o Vórtice duplo da Deusa  de Paris/Versalhes será reativado, depois de mais de dois séculos de dormência e isso iniciará a próxima fase do retorno da Deusa ao planeta.

Vídeos de ativação do da Era de Aquário foram criados em 24 idiomas. Torne-os virais, espalhe-os por suas redes para ajudar a alcançar a massa crítica!


Inglês:


Alemão:


Holandês:


Francês:


Italiano:


Espanhol:


Português (Portugal):

Letão:


Russo:


Búlgaro:


Macedônio:


Esloveno:


Croata:


Tcheco:


Polonês:


Romeno:


Húngaro:


Grego:


Persa:


Hindi:


Chinês (tradicional):


Chinês (simplificado):


Japonês:


A maioria dos vídeos promocionais acima pode ser encontrada nas seguintes listas de reprodução do YouTube:

We Love Mass Meditation:


TruthEarthOrg:


Age of Aquarius:


Etehade Noor:


No Facebook, nosso principal evento para a ativação da Era Aquariana está aqui:


A Irmandade da Rosa (Sisterhood of the Rose) conduziu uma nova entrevista Cobra.

Ela pode ser ouvida (em inglês) no Youtube aqui:


O link para a transcrição será publicado aqui, assim que estiver pronto.

Vitória da Luz!

Autor: COBRA  
Quem é COBRA? Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author