Benjamin Fulford – “Atualização Semanal: Tambores rufam em todo mundo”

Benjamin Fulford – “Atualização Semanal: Tambores rufam em todo mundo”

Compartilhe esse artigo


22.06.2020

TAMBORES DE GUERRA RUFAM EM TODO O MUNDO, ENQUANTO OS EUA SÃO PARALISADOS POR LUTAS INTERNAS

A Corporação dos Estados Unidos da América, agora com quatro meses de falência, está se tornando cada vez mais disfuncional e dilacerada pelas lutas internas. Isso criou um vácuo de poder em todo o mundo e está aumentando o espectro de várias guerras regionais. Enquanto isso, as negociações Leste-Oeste para substituir a Corporação dos EUA, em DC, por algo mais funcional permanecem paralisadas, enquanto representantes asiáticos fingem “problemas de saúde”, para evitar novas negociações. Isso pode resultar num ataque combinado dos EUA, indiano, japonês e russo contra a China, se permanecer sem vigilância por muito tempo, alertam os membros da ordem militar do Sol Negro.

As crescentes tensões internacionais ocorrem quando o governo dos EUA, agora, está retirando ou reduzindo sua presença militar no Iraque, Afeganistão, Israel, Alemanha e outros lugares. O presidente dos EUA, Donald Trump, está fazendo isso devido a uma combinação de campanhas fracassadas, isolacionismo e falta de fundos.

A maior consequência da desordem norte-americana continua sendo observada no Oriente Médio, onde uma queda nas forças americanas está levando a uma tentativa multifacetada de restabelecimento do Império Otomano. A Turquia, agora, está travando guerras de conquista, de fato, (reconquista) No Iraque, Síria, Líbia e Iêmen.



Fontes militares turcas dizem que um acordo foi alcançado com o Irã para dividir o Oriente Médio. O Irã receberá as partes xiitas do Iraque e da Síria. No entanto, a Turquia está envolvida numa guerra por procuração contra o Irã no Iêmen, com o verdadeiro prêmio sendo o controle dos campos de petróleo da Arábia Saudita, nas principais províncias xiitas que fazem fronteira com o Iêmen. Dessa forma, agora, a Turquia, de fato, estaria buscando o controle da Arábia Saudita, Egito, Líbia e Israel, dizem fontes. 

Esse grande plano pode ser visto se desenrolando em campo aberto. No Iraque, a Turquia respondeu imediatamente à anunciada retirada dos EUA, fazendo uma grande incursão no Curdistão. A finalidade do jogo é dominar todas as partes sunitas do Iraque, dizem fontes turcas.

Os turcos, também, expulsaram o senhor da guerra, Khalifa Haftar, da capital de Trípoli, na Líbia e, agora, estão visando seu território no Leste da Líbia, onde estão localizados 70% das reservas de petróleo do país.

Como a economia da França depende em grande parte do petróleo líbio (pago com Euros fiduciários), um navio de guerra francês tentou impedir que um navio turco fornecesse armas para suas forças na Líbia na semana passada. O resultado foi que navios de guerra turcos ameaçaram um navio de guerra francês com um ataque de mísseis por três vezes, antes dos franceses se retirarem. O fato de dois supostos aliados da Otan quase começarem como batalha marítima, mostra o quanto a ausência de fato nos EUA está desestabilizando a situação. A França pediu ajuda da OTAN, no entanto, não está claro se a OTAN tem interesse em ajudar esse país a continuar roubando petróleo da Líbia.


O Ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergey Lavrov e o Ministro da Defesa, Sergey Shoygu, queriam enviar uma delegação de oficiais militares e de segurança para a Turquia, todavia, “como não se esperava nenhum progresso por meio de qualquer tipo de negociação nesta fase, foi tomada uma decisão de adiar os estrangeiros russos. e visita do Ministro da Defesa à Turquia”, disse uma importante autoridade turca para a mídia turca. Em outras palavras, a Turquia estava optando pela guerra, assumindo que a Rússia recuaria.


A situação chegou ao ponto em que o Egito é o único país do Oriente Médio com um exército grande o suficiente para parar a Turquia. O Egito já ameaçou intervir contra a Turquia na Líbia. A mídia estatal turca respondeu dizendo que “a ameaça de intervenção militar do Presidente egípcio, Abtel Fattah el Sisi é ‘inaceitável’ e ‘equivaleria a uma declaração de guerra’.


Egito ocupa o 9º ligar  no poder militar mundial, em comparação com 11º  da Turquia. Qualquer batalha entre esses países sobre o controle do Oriente Médio seria a maior guerra, desde a Segunda Guerra Mundial.


A propósito, Israel ocupa a 18ª posição  no poder militar e, agora, que não tem mais o apoio militar dos EUA, teria que se curvar ao vencedor desse conflito. É claro que os arrogantes Sionistas estão atirando nos pés (se não na cabeça) planejando anexar a Cisjordânia. Estes, estariam melhor do lado dos cripto judeus el Sisi contra a Turquia, se soubessem qual a melhor escolha para eles.

As coisas são ainda mais complicadas para o Egito, uma vez que a vizinha Etiópia está construindo uma barragem no Nilo Azul, ameaçando a vida do Egito. Analistas russos pensam que uma guerra entre o Egito e a Etiópia (cada país com uma população de cerca de 100 milhões) é inevitável.


O Oriente Médio não é o único lugar em turbulência agora. Também, existe a possibilidade real de uma guerra envolvendo o Paquistão e a China contra a Índia. Os confrontos mais violentos entre a Índia e a China, desde a década de 1960 estão nas notícias há várias semanas. Na semana passada, o Paquistão entrou na briga bombardeando a Índia. Parece que o Paquistão e a China estão apostando que os EUA não participariam de uma batalha pela Caxemira e disputaram territórios do Himalaia, segundo a análise do MI6.



Por sua vez, a Índia, precisa incorporar o Sri Lanka e Bangladesh para combater a influência paquistanesa e chinesa na região, dizem analistas do MI6.

Agora, os americanos parecem estar concentrando os seus esforços na China e na América do Sul, deixando a Europa, a Índia e o Oriente Médio para a Rússia e para quem mais quiser preencher o vazio. 

Na América do Sul, o regime dos EUA não conseguiu confiscar as maiores reservas mundiais de petróleo na Venezuela, uma vez que a China, Rússia, Irã e Cuba ofereceram proteção.


Como o governo corporativo norte-americano não consegue obter petróleo venezuelano, triplicou a produção de cocaína colombiana para obter sua tão necessária moeda forte. Ainda é possível, todavia, não muito provável, algum tipo de movimento conjunto colombiano e brasileiro em relação à Venezuela. 


Evidente que o verdadeiro campo de batalha é a China e o Extremo Oriente. Os EUA enviaram três grupos de porta-aviões para o Mar do Sul da China, enquanto a China iniciou sérias provocações contra o aliado dos EUA, em Taiwan 


No entanto, uma certa agência estatal secreta americana cometeu um enorme erro estratégico quando instruiu agentes sul-coreanos a utilizarem armas energéticas de alta tecnologia dos EUA para, efetivamente, “envenenar” o homem forte nortecoreano Kim Jon Un, quando este se encontrou com Trump, porque isso eliminou um grande aliado potencial. Se os americanos soubessem o que era bom para eles, puniriam os assassinos de Kim para cortar a cauda do lagarto e tentar forjar uma aliança anti-chinesa com o Japão e uma península coreana unificada. 

Os japoneses, que historicamente nunca fizeram parte da China, congratular-se-iam com uma tal medida. Os coreanos, também, estão receosos de se tornarem uma província chinesa. Os chineses, entretanto, procuram conquistar a Indonésia e a Austrália, de acordo com fontes da sociedade secreta asiática. Isto pode ser visto mais recentemente por um ciberataque patrocinado pelo Estado contra o Governo australiano. Fontes da CIA no Sudeste Asiático, afirmam que mais de um milhão de agentes chineses se inltraram na Indonésia nos últimos anos. 


Evidentemente que a Indonésia, também, é a chave para qualquer tipo de reinício do sistema financeiro global, objeto de negociações secretas em andamento entre o Leste e o Oeste. Até agora, o esboço acordado prevê combinar o ouro tradicional asiático e outros tesouros com o sistema financeiro vigente e agora FIAT, controlado pelo Ocidente. 

Na semana passada, o Secretário de Estado norte-americano, Mike Pompeo, esteve na Indonésia, numa missão secreta para tentar ganhar o controle do ouro indonésio, de acordo com fontes maçônicas P3. No entanto, regressou de mãos vazias. Fontes dos serviços secretos Ocidentais, com autorização de segurança acima de POTUS dizem: “Foi pedido ao Sr. Trump e ao Sr. Pompeo que se afastem, uma vez uma ‘cirurgia diplomática’ está em andamento”. 

De acordo com estas fontes: 

“Prevemos que uma futura agência de planeamento tenha sede, tanto em Londres como em Tóquio, com alinhamento Ocidental e Oriental, para facilitar uma gestão sempre em funcionamento. Se as coisas se resolverem, forneceremos um orçamento de funcionamento e, então, poderemos passar aos pormenores. 

Neste momento, o dinheiro asiático não é “líquido e é preciso a execução de uma transação para liberá-lo em moeda FIAT existente”. O FRB, agora, é controlado pelo Tesouro dos Estados Unidos, pelo que deverá haver um comprometimento das agências americanas. Vamos trabalhar com eles em cinco olhos para que possamos analisar isso. Talvez seja por essa razão que o senhor Pompeo deu um passo em frente”.

Uma vez assegurado o financiamento da futura agência de planeamento, o governo disfuncional dos EUA será substituído, enraizado e ramificado, de acordo com fontes do Pentágono. O exército americano, como única parte funcional do aparelho, ajudará a supervisionar uma reorganização completa do capítulo 11 da corporação americana. Isto pode ou não envolver uma fusão dos Estados Unidos e do Canadá, dizem as fontes. 

Se tal fusão acontecer, “nem daqui a um milhão de anos”, será atribuído algum papel ao “Iraniano, Jesuíta-Satânico do tipo Castro”, Primeiro-Ministro canadense Justin Trudeau, segundo os serviços secretos britânicos do MI6. 

Talvez haja mais motivos de preocupação para o jovem Castro se, no dia 01 de Julho, se reunirem 5.000 manifestantes na Embaixada americana em Ottawa, com um pedido formal ao FBI e à Polícia Nacional Mexicana para investigar os “crimes de Justin Trudeau e a corrupção desenfreada no Canadá e no RCMP, ao abrigo do artigo 27.5 da USMCA, que entra em vigor nessa data”. 

Entretanto, fontes maçônicas P3 dizem que, tanto o clã Rockefeller como o Rothschild concordaram em se render e ajudar no novo sistema. O problema é que os Illuminati Gnósticos continuam a se opor a qualquer participação destes oligarcas de linhagem. A P3 está tentando mediar. 

De acordo com as fontes envolvidas, com tais complicações, as negociações parecem não se concluirão antes do Outono. No entanto, quando o fizerem, espera-se que uma grande festa de celebridades, com músicos, dê início ao novo sistema, acrescentaram as fontes.

Entretanto, preparem-se para um longo e quente Verão, especialmente nos EUA. Espera-se que a anarquia aí se agrave, todavia, as forças armadas americanas garantirão que não haja algum grande derramamento de sangue ou  guerra civil em grande escala. Qualquer eleição em Novembro exigirá uma intervenção militar em larga escala para garantir que a votação em papel em meio a liberdade de imprensa ocorra. 

Fim.
Autor: Benjamin Fulford 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author