background

terça-feira, 9 de junho de 2020

Benjamin Fulford - "Atualização Semanal: A grande vitória da humanidade"



08.06.2020

GRANDE VITÓRIA DA HUMANIDADE, NA MEDIDA EM QUE A PLANEJADA REVOLUÇÃO 666 DA MÁFIA KHAZARIANA FRACASSA.

As Forças da Luz obtiveram uma enorme vitória contra os satanistas khazarianos, quando sua ofensiva planejada para 06/06/2020 foi interrompida, concordam várias fontes. Em vez de um massivo derramamento de sangue envolvendo manifestantes armados (ocupação da Casa Branca por milhões de amotinados) e as forças armadas dos EUA, houve uma pequena e pacífica marcha contra o racismo. Isso ocorreu porque os sabotadores armados e seus financiadores foram arrebanhados, antes do clímax planejado do caos, dizem fontes do Pentágono.

Mesmo aqueles que não são religiosos notaram que raios muito incomuns atingiram o memorial de Washington, imediatamente antes da ofensiva 6/6 fracassar.
 

Isso lembrou a muitas pessoas o relâmpago que atingiu o Vaticano em 2013, imediatamente após a renúncia do papa maldito. 


O plano que foi interrompido (com ou sem intervenção divina) teve como objetivo usar massivo derramamento de sangue para substituir a República dos Estados Unidos por um governo totalitário draconiano. Como o líder da banda Rothschild, George Soros, disse à Bild Magazine, em Setembro de 2014:

“Vou derrubar os EUA financiando grupos de ódio de negros. Vamos colocá-los numa armadilha mental e fazê-los culpar os brancos. A comunidade negra é a mais fácil de manipular.”

Nota: As tentativas de rotular esta citação como falsa aparecem na parte superior das pesquisas na Internet, como "Histórias de chumbo", no entanto, fontes da NSA dizem que é real.

O plano quase funcionou quando a morte do afro-americano George Floyd desencadeou enormes atos coordenados de saques e vandalismo em todo o país. Por exemplo, deem uma olhada no seguinte vídeo, para ver os estragos na cidade de Nova York.


A inteligência militar dos EUA diz que os tumultos foram interrompidos, somente, depois que mais de mil saqueadores armados foram mortos. Além disso, as equipes das Forças Especiais dos EUA e da Rússia caçaram e mataram os financistas e agentes khazarianos que alimentavam as chamas. Além disso, em 05 de Junho, os Chapéus Brancos do Exército Americano encontraram e desarmaram três dispositivos nucleares, apreenderam inúmeras bombas tubo e prenderam dois snipers, de acordo com fontes da NSA.

De qualquer forma, a tentativa de Trump de usar as forças armadas para abater civis causou uma revolta já há muito esperada do Pentágono contra seu governo. "As 11 estrelas aposentadas que criticaram Trump por usar o exército para reprimir protestos" estavam retomando a presidência de Trump, dizem fontes do Pentágono. “Liderados pelos generais James Mattis e John Kelly, com Mike Mullen e Marty Dempsey, ex-presidentes de Estado-Maior Conjunto, esses soldados cristãos declaram uma jihad contra os Sionistas e elevaram seus perfis num momento crítico, antes da redefinição global da moeda”, acrescentam as fontes.

O general Kelly também veio a publico dizer publicamente:

“Existe uma preocupação, eu acho uma grande preocupação, que o partidarismo tenha saído do controle, a coisa tribal tenha saído do controle… Acho que devemos olhar para as pessoas que estão concorrendo e colocá-las no filtro: Como são suas personalidades? Qual a ética deles?”

Traduzindo: Nem Trump nem Joe Biden podem ser o próximo presidente. Fontes da CIA, por sua vez, estão dizendo que o gatilho para o caos recente realmente foi o assassinato de George Floyd.

George Floyd foi um sucesso. [Seu assassino] Derek Chauvin era controlado por DP sujo e crime organizado envolvido em tráfico sexual. Prostitutas/adolescentes estavam sendo vendidas. O clube em que Floyd & Chauvin trabalhava era cobertura. Floyd tentou sair. Ele falou. Chauvin já está morto. É por isso que eles queimaram o clube e a loja dos policiais.

Então, de acordo com essas fontes, sua morte foi real e não um psicopata encenado como muitos acreditam. De qualquer forma, agentes pagos da Antifa = Al Qaeda = ISIS usaram a morte como gatilho para sua insurreição planejada, disseram fontes da CIA. Como parte disso, começaram a soltar criminosos endurecidos na rua e pagá-los para causar confusão. "Todos os saqueadores e manifestantes de St. Louis presos foram libertados de volta às ruas pelo promotor local Kim Gardner", observaram as fontes da CIA.

Fontes da NSA acrescentam que comprimentos de onda eletromagnéticos conhecidos por agitar as pessoas foram bombeados na semana passada por estações de TV, especialmente aquelas com grandes audiências afro-americanas.

Os Militares White  Hats (Chapéus Brancos) foram capazes de controlar essa situação em 06 de Junho para que, no final, os protestos dos “black lives matter”, em quatro continentes, América do Norte, Europa, Ásia e Austrália possam ter levado a uma verdadeira reforma nas polícias", dizem fontes do pentágono. "Agora, as mudanças nas políticas das cidades, do condados, estados e da nação estão proibindo o treinamento por israelenses de policiais locais e federais", dizem. Além disso, acrescentam que o Pentágono foi proibido de doar equipamentos militares excedentes para os departamentos de polícia.

Além disso, protestos palestinos “Palestinian lives matter”, em Israel e EUA, estão preparando o terreno para sanções econômicas e processos de crimes de guerra contra criminosos israelenses, como o ministro do crime, Benjamin Netanyahu, dizem as fontes. Israel será forçado a, "não apenas cancelar a anexação [da Cisjordânia], bem como acabar com a ocupação e o apartheid", prometem fontes do pentágono.

Enquanto seus controladores sionistas implodem, Trump parece, cada vez mais, estar perdendo o contato com a realidade. Na semana passada ele tweetou “Eu construí a maior economia do mundo, a melhor que os Estados Unidos já tiveram”.

Estou a construindo novamente! Estou a construindo novamente!

Taxa de aprovação de 96% no Partido Republicano (e acho que foi ontem antes dos números brutos de emprego).

Muito obrigado!

Alguém devia dizer ao Trump que o uso a notícias econômicas falsas não vai mudar a realidade. Acontece que os “GRANDES” números dos empregos são falsificados..


E, nesta “maior economia do mundo”, um em cada quatro americanos (26%) diz que eles ou alguém do seu agregado familiar faltou às refeições ou se utilizou de programas de caridade ou de alimentação do governo desde Fevereiro. Além disso, três em cada dez adultos (31%) afirmam ter ficado para trás no pagamento das contas ou ter tido problemas com as despesas domésticas, como alimentação ou seguro de saúde. Uma segunda revolução americana é necessária.


A realidade, Sr. Trump, é que a situação degenerou ao ponto de 80% dos americanos sentirem que o país está  girando fora de controle, de acordo com uma pesquisa do Wall Street Journal/NBC News.


Falando sobre a realidade, os médicos estão finalmente começando a ver a verdade sobre o chamado coronavírus. 

Agora, está claro que ninguém morrerá com o chamado vírus.



Até especialistas como o presidente da Autoridade de Estatística do Reino Unido, Sir David Norgrove, afirmam que os números dos exames diários realizados pelo governo para o coronavírus, estão “longe de serem completos e compreensíveis”.

Tradução: são BS e rabiscos.


Fui informado que o Google vem retirando publicações no Youtube (incluindo algumas deste escritor) apresentando provas de que todo o esquema do coronavírus é um golpe de guerra. O Google diz que só permite informação sobre o coronavírus que seja aprovada pelo Centro de Controle de Doenças (Center for Disease Control - CDC). O CDC é uma organização criminosa. 

Não entraremos em detalhes aqui, mas se você usar o termo busca de escândalos do CDC, encontrará mais de 5 milhões de links que revelam a longa e criminal história do CDC em detalhes. O fato do Google estar censurando em seu nome, também, o torna criminalmente responsável. É bom lembrar que o Presidente Trump, no 28 de Maio, assinou uma ordem executiva que torna o Google legalmente responsável pela censura e desinformação.


Há anos que o Google também permite a pirataria sistemática e desenfreada deste site. Além disso, distorceram sistemática e deliberadamente as pesquisas na Internet relacionadas a jornalistas independentes, incluindo este escritor. Sabemos que 50 Procuradores-Gerais do Estado e o Departamento de Justiça estão investigando o Google.

O chefe antimonopólio da UE, Margrethe Vestager, diz que a necessidade na Europa de regras mais rígidas para os gigantes da Internet nos EUA é urgente.

Queremos competição, mas queremos democracia e rejeitamos as consequências negativas do capitalismo não regulamentado.


Se as autoridades não as apresentarem à justiça, a Sociedade Dragão Branco caçará e matará os dez principais acionistas e executivos do Google e de outros monopólios de desinformação.

Falando de desinformação, vamos falar sobre Elon Musk e sua chamada exploração espacial.

O vídeo abaixo, que é uma publicação oficial da SpaceX, mostra que durante o lançamento do dragão SpaceX pela NASA, um RATO (como no animal) pode ser visto no espaço. Isso lembra o que Paul Laine da Agência de Inteligência de Defesa me disse uma vez: “NASA significa Not A Space Agency”



No vídeo original: Colocar nos 4:13:08s


É importante entender o que a NASA, realmente, está fazendo, porque há sinais de que ela planeja usar asteroides próximos para causar incidentes com impulsos eletromagnéticos.

Isto pode causar estragos com a Internet e as telecomunicações em todo o mundo.


Em todo o caso, toda esta agitação no Ocidente está desviando a atenção do mundo de notícias importantes que acontecem noutros locais. Por exemplo, fontes da SDB/WDS no Sudeste Asiático estão relatando falta de alimentos no Cambodja.

No Camboja, a fronteira entre a Tailândia e o Camboja foi fechada, portanto, nenhum alimento é permitido atravessar a fronteira para o Camboja. O lado cambojano (Hun Sen) parou com a travessia de fronteira e pessoas estão morrendo de fome.

Temos de acabar com a lei sobre o Covid-19. Isto é muito grave. É de novo um genocídio contra o povo cambojano.

A região amazônica também está sendo destruída a um ritmo cada vez mais rápido, enquanto os povos indígenas são perseguidos, de acordo com vários relatos da mídia.

Na África do Sul, o povo Khoi San, também, está sendo atacado, dizem os representantes do Khoi San. Tudo isto tem de ser resolvido.

Chega de más notícias, vejamos agora algumas boas notícias. Uma é que a energia solar é agora, de longe, é a fonte de energia mais barata do planeta, uma vez que os preços baixaram 82%, desde 2010.


Outra é que a China suspendeu os reembolsos da dívida para 77 países em desenvolvimento.


Finalmente, uma reunião entre representantes das sociedades secretas do Leste e do Oeste planejada para concluir a transição da moeda global para o euro.

Se a reunião for bem, recursos praticamente ilimitados serão alocados para acabar com a pobreza, deter a degradação ambiental e promover a colonização humana do universo. No entanto, é improvável que haja um anúncio imediato, mesmo que seja alcançado um acordo.

Isso ocorre porque muito trabalho técnico será necessário para transformar um acordo, a princípio, em realidade. Lembrem-se de que o objetivo real não é pegar os bandidos, mas começar uma nova era.

Fim.


Autor: Benjamin Fulford 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui