Benjamin Fulford – “Atualização Semanal”

Benjamin Fulford – “Atualização Semanal”

Compartilhe esse artigo
Queridos, preciso informar que algum trecho desta mensagem do Benjamin eu NÃO confirmo. Deixo a mensagem na íntegra, em respeito ao informante Benjamin, mas NÃO “assino embaixo” a mensagem completa. Usem seu discernimento, acima de tudo, como sempre oriento. De qualquer forma, há muita informação interessante e alinhada na mensagem.

Neva (Gabriel RL)

01.06.2020

PLANO SIONISTA DE PANDEMIA E TUMULTOS NÃO DERAM CERTO

O plano de longo prazo criado pelos Sionistas Satânicos para matar bilhões está desmoronando, após o fracasso de seus tumultos e a falsa pandemia. Agora, as forças militares e de inteligência de todo mundo estão caçando-os ativamente, de acordo com várias fontes, incluindo declarações oficiais do governo. 

“A violência instigada e praticada pela Antifa e outros grupos semelhantes, em conexão com os tumultos, é terrorismo doméstico e será tratada de acordo”, diz o procurador-geral dos EUA William Barr. 


“Isso inclui usar o poder ilimitado de nossas forças armadas e muitas prisões”, twittou o Presidente dos EUA, Donald Trump. 

Investigações forenses mostram que os tumultos em Hong Kong, bem como os tumultos nos EUA, são financiados pelos mesmos satanistas que tentam desesperadamente iniciar uma Terceira Guerra Mundial entre os EUA e a China. Os gangsteres de Taiwan subcontrataram o trabalho dos Sionistas e financiaram esses distúrbios por meio de uma sinagoga de Satanás em Vancouver, no Canadá, e os gangsteres de Hong Kong, segundo fontes da Sociedade Secreta Asiática. 

Sentindo a derrota, os membros de alto nível da cabala (Ka (espírito) ballah (do deus Ba’al) = Set = Satan) agora estão caindo fora, como pode ser visto na seguinte missiva a nós enviada por um membro dissidente da família Rockefeller: 

“Uma reunião chocante foi organizada por Bill Gates e David Rockefeller na casa do presidente da Universidade Rockefeller, em Nova York, em 2009. Outros convidados desta reunião de bilionários foram: Warren Buffet, George Soros, Ted Turner e Oprah Winfrey. Nenhum deles expressou oposição aos propósitos declarados nesta reunião, que foram: Praticar abortos em massa no terceiro mundo e métodos de eugenia em massa (guerra eletrônica, guerra química e guerra biológica) no primeiro mundo, a fim de reduzir a população mundial de 7 bilhões a 1 bilhão, num esforço cujas consequências excederiam em muito a vida útil dos participantes em que pretendiam ser seu ‘legado’ para o mundo. Quem quer que tenha que morrer no processo não é (e é) é da sua conta.” 

De qualquer forma, assim como incendiários, às vezes, acidentalmente se incendiam, desta vez; os motins que estão sendo instigados estão saindo pela culatra. Fontes do Pentágono observam que: 

“Em Los Angeles, os manifestantes têm como alvo: Bairros judeus, saque de lojas judaicas e sinagogas com slogans: ‘Dane-se Israel’ e ‘Palestina Livre’, já que a AIPAC foi forçada a cancelar sua conferência de Março de 2021, nove meses antes.”

O que esses manifestantes precisam entender é que as sinagogas de Satanás não representam, todavia, usam os Judeus como uma distração; muito parecida com a capa do toureiro numa tourada. Lembrem-se de que os Judeus foram as principais vítimas da trama Sionista Satânica que agora está explodindo.

Com isso em mente, observamos que as fontes do Pentágono relatam que a colônia israelense de europeus com cérebros lavados está com sérios problemas, na medida em que:

“A UE está pronta para impor sanções anti-Israel, já que a [Chanceler Alemã, Angela] Merkel, liderou um boicote à cúpula do G7 e os traidores Sionistas da Hungria e da Áustria podem ter sidos tentados a colocar a Europa em primeiro lugar, para tornar a Europa grande novamente (MEGA). 

As fontes, também, dizem: 

“Trump pode estar por trás das ações, já que as sanções da UE podem levar a sanções ao G20 e até a ONU. Como o aterramento dos 737 max, Trump só fez isso depois da UE, então… Os dias de Israel estar acima da lei terminaram.” 
Lembrem-se de que os governos comunistas fantoches da Europa Oriental caíram pouco depois que as pessoas perceberam que a URSS não iria mais apoiá-los. Por esse motivo, sem o apoio dos EUA, Israel não terá escolha a não ser interromper seu comportamento messiânico genocida, supersticioso. 

A Inteligência Britânica do MI6 relata que a situação está levando a “diplomacia de alto nível a guerra e… 

“Coisas extremamente delicadas. Chega num momento na história da civilização em que o eixo entre o Leste e o Oeste está em seu estado mais fraturado e nossa análise sugere que uma deterioração contínua adicional resultaria em guerra termonuclear. É por esse motivo que estamos tão comprometidos com os esforços dos chapéus brancos e da família Dragão Dourado. Combinaremos a oferta [de financiamento ilimitado]com a nossa tecnologia [do sistema financeiro quântico].” 

O MI6 está se referindo ao contato de alto nível entre a Família Dragão Dourado, as linhagens europeias e os Illuminati Gnósticos para providenciarem a liberação de financiamento praticamente ilimitado para o planeta. “Estamos achando o compartilhamento de informações e a cooperação diplomática secreta muito encorajadores. Isso muda a história, como você sabe”, dizem as fontes do MI6. 

Uma importante fonte do MI6 também forneceu algumas informações sobre o que se passa com a Rainha: 

“Há uma notícia falsa flutuando no ar e alguns proponentes até apareceram no seu próprio local de despacho… que alimentou o fogo da intriga e da desconfiança”. Houve um incidente de vandalismo nos portões da frente do Palácio de Buckingham. Um dos brasões de armas (Selo Real) foi danificado e removido para restauração. Fim da história. 

A Rainha permanece no Castelo de Windsor com o seu consorte, o Duque de Edimburgo. A localização lhes permite paz, sossego e espaço, mantendo ao mesmo tempo a distância enquanto a enfermidade permanece em liberdade, na ausência de um tratamento acordado. 

A Rainha usou traje civil na mais recente abertura do Parlamento do Estado, porque era simultaneamente econômico e conveniente – o acontecimento coincide com outros acontecimentos no diário de Sua Majestade. Fim da História. 

Não há verdade nem fundamento em qualquer fofoca a voar por aí. A Rainha é a Rainha e ponto final. Continuo em contato diário, tanto com ela como com Sir Alex Younger e, como sabem, trabalhamos arduamente em circunstâncias extremamente perigosas, em benefício de muitos milhares de milhões de pessoas. Pessoalmente, nem sequer sou pago pela minha parte. Espero que isto esclareça as coisas. 

Foram enviadas as seguintes fotografias como prova: 

“Este é o portão que está a sendo reparado. O fake foi a alteração com Photoshop da fotografia, adicionando um selo falso de um plebeu e pretendente, etc.”. 

Também, no que se refere a Hong Kong, diz o MI6: 

“Deixaremos a China eliminar o caos em Hong Kong e nos limitaremos a recordar que o legado de um país de dois sistemas que acordamos está vinculado ao Direito Internacional”. Não vamos ser arrastados para um argumento criado por outros”. 

Agora, voltemos aos motins nos Estados Unidos. O que é mais interessante neles é a forma como os atores de crise como George Floyd, estão sendo descobertos em tempo real. Já que isto tem sido amplamente coberto por outros sites, vamos apenas nos ater a publicar as fotos: 

Também, aqui (link a seguir), temos um vídeo de um agente Sionista flagrado no ato de financiamento dos motins.


Ao enfrentar estes criminosos, o que os militares e as agências de informações precisam se lembrar é que eles trabalham de acordo com planos de longo prazo, alguns dos quais datam literalmente de séculos. Por essa razão, uma ofensiva imprevisível e sustentada, aqui e agora, é essencial para derrotá-los de uma vez por todas. Como sempre, a resposta é seguir o dinheiro. Isto significa atacar as fundações que são donas das corporações Fortune 500 e prender seus proprietários. Naturalmente, isto inclui George Soros, os Rothschilds e os outros suspeitos habituais. 

Aqui no Japão, telefonamos para o Gabinete do Governo Japonês e para o Governador de Tóquio, perguntando se, efetivamente, tinham confirmado se o vírus COVID-19 existe mesmo. O que as investigações forenses que se seguiram revelaram foi que todos os resultados dos testes “COVID-19 positivos” vieram de instalações de testes fraudulentos financiados pelo Hedge Fund KKR. Mensagem para a KKR: Tem 48 horas para tirar o seu pessoal do Japão, antes que sejam caçados e mortos. 


O Governo Japonês concluiu que a COVID-19 não existe. Caso achem isto difícil de acreditar, vejam o gráfico abaixo que mostra uma queda abrupta das mortes por pneumonia em 2020. As estatísticas mostram que a queda nas mortes por pneumonia é aproximadamente igual à chamada taxa de mortalidade por pneumonia COVID-19. É por isso que o Japão cancelou a sua resposta fraudulenta a partir de 01 de Junho. O resto do mundo deveria segui-lo. 

No entanto, os japoneses concluíram que os ataques electromagnéticos com feixes de microondas de baixo nível 5G causaram muitos danos, especialmente em Wuhan, na China. Imagine algo muito mais fraco do que seu micro-ondas na função de degelo, todavia, ocorrendo 24 horas incidindo sobre as pessoas. É por isso que o Governo Japonês está pedindo a todas as empresas administrativas independentes e as empresas designadas pelo Governo que considerem os riscos de segurança ao adquirirem equipamento de telecomunicações. Mais uma vez, outros países, por favor, tomem nota.

De um modo geral, a trama descoberta data de, pelo menos, 1975 e envolve a utilização de uma pandemia para reduzir a população. Também seria uma desculpa para forçar a vacinação dos sobreviventes com microchips que seriam ligados a uma carteira digital e a um controle mental de 5G. Este era o sistema de escravatura total que a Cabala estava a tentar impor. Parece uma loucura, mas a verificação dos fatos confirmará a sua veracidade. Podem começar suas confirmações com estes links e depois assitir Jared Kushner e o seu projeto de microchips humanos “Lucent Technologies”, 666 da Quinta Avenida. 



Numa nota final desta semana, notamos que a SpaceX teve uma falha explosiva na semana passada, bem como um lançamento bem-sucedido de Astronautas para a Estação Espacial Internacional. 


Foi-nos dito por fontes esotéricas que os seres humanos podem entrar em Órbita Baixa da Terra, mas que não podem sair do planeta. Só serão permitidos irem além da Órbita Baixa, quando a crise na superfície planetária for resolvida. Isto significa acabar com a pobreza, acabar com a destruição ambiental e alcançar a paz mundial. Isto é algo que a humanidade poderá realizar dentro de meses com a força de vontade adequada. É por isso que as negociações entre a família Dragão Dourado e as potências Ocidentais são tão importantes. 

Como de costume, acontece muita coisa que não podemos relatar por razões de segurança mas, podem estar certos, os mocinhos estão ganhando. 

Fim.
Autor: Benjamin Fulford 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author