Mike Quinsey / Eu Superior – “Caminho para a ascensão”

Mike Quinsey / Eu Superior – “Caminho para a ascensão”

Compartilhe esse artigo

O bloqueio (lockdown) imposto por causa do Covid19 garantiu que as pessoas tivessem tempo suficiente para pensar no futuro e no que elas querem da vida. Consequentemente, estão ocorrendo mudanças que, em alguns casos, resultam naquelas que serão permanentes.

Isso tinha que acontecer para acelerar o seu caminho para a Ascensão, uma vez que muitas almas, agora, estão prontas para esse avanço. Ainda há tempo para elevar suas vibrações, para garantir que estejam prontos para a Ascensão.

As mudanças que virão, criarão novas e mais fáceis maneiras de fazerem as coisas, algumas proporcionando economia de tempo com o resultado líquido de que terão mais tempo para si. Existem muitos avanços dos quais foram impedidos de usarem já há muito tempo utilizados pelos obscuros. Obviamente, eles devem ser libertados e, assim que seus lacaios forem aprisionados, essa oportunidade surgirá.

Lembramos que cada um de vocês ainda está criando seu próprio futuro, por isso é importante que se lembre de pensar positivamente o tempo todo. Na medida em que evoluem, seus poderes de pensamento se tornam cada vez mais fortes. 

Também vale lembrar que, ao projetarem seus pensamentos, devem se expressar como se já tivessem se beneficiado deles. Em outras palavras, ao fazerem isso, atrairão mais do mesmo, o que significa que, se continuarem projetando pensamentos negativos sobre a “falta”, acabarão tendo mais do mesmo. 

Algumas almas parecem incapazes de entender seus poderes de pensamentos e atraem para si todos os tipos de problemas. É a pessoa do tipo que acha que “nunca tem sorte”, que não consegue entender que são elas mesmas que provocam este estado de coisas. No entanto, como já dissemos anteriormente, existe apenas uma exceção e, esse é o karma que podem ter trazido sobre si mesmos e que ainda precisa ser limpo.

Tenham certeza de que a maioria das almas da Terra, neste momento, concordou em estar presente, desejando fazer parte do processo de Ascensão. Muitas estão fazendo o possível para estarem prontas e que, se seguirem as recomendações que demos anteriormente, terão todas as chances de sucesso. 

Certamente receberam todo incentivo para seguirem um caminho que as leva à Ascensão. Entre vocês, quase todos têm evoluído através de suas experiências, cobrindo cinco ciclos completos, com o presente sendo a primeira oportunidade para todas as almas ascenderem, após terem passado o marcador.

Existem benefícios incalculáveis esperando por vocês, incluindo uma vida sem a interferência das trevas. Talvez uma das maiores surpresas seja a reunião com aquelas almas que foram membros ou amigos de suas famílias, esperando para cumprimentá-los. Sem dúvida, a perda de membros da família é um dos momentos mais tristes que experimentam na Terra e, esse reencontro será uma ocasião memorável. 

Qualquer lapso de tempo desde a última vez que se conheceram não terá importância, uma vez que cada alma pode se apresentar da forma que se lembram pela última vez. Também pode haver almas que só conheceram fora do corpo, experiências que talvez não tenham tido qualquer lembrança ao despertarem.

Viver num universo de livre-arbítrio não é fácil, todavia, tem suas recompensas, porque quando passam por uma dessas vidas, estão prontos para enfrentar quaisquer desafios que possam surgir. Terão chegado de um nível em que foram levados ao limite e evoluído numa uma taxa mais rápida, do que numa situação de mais facilidades. 

Sabiam muito bem o que poderiam encontrar, no entanto, confiavam em suas capacidades de sucesso. Durante todos os momentos difíceis pelos quais passaram, terão um futuro pela frente que lhes dará todo prazer e satisfação. Mesmo na Terra, tiveram momentos emocionantes e gratificantes que, no entanto, não se comparam ao que o futuro lhes reserva.

Na atual situação, rapidamente estão começando a aprender sobre a vastidão do Espaço e como ela está repleta de vida, muito parecida com as suas, onde todas, com poucas exceções são semelhantes às humanas. Neste momento, muitos estão se preparando para encontra-los, oferecendo ajuda e orientação para uma nova era. 

Todos são admirados pela confiança e determinação de se reerguerem, depois de chegarem às profundezas do desespero. Haverá celebrações de reconhecimento de suas grandes conquista por se levantarem novamente. Precisam relembrar de suas jornadas e experiências que, certamente, farão se sentirem humildes, entretanto muito felizes com seus sucessos.

Tentamos do nosso melhor para erguê-los quando encontram momentos difíceis, pois apreciamos o quanto são afetados pelo que acontece as suas voltas. Quando precisam, lhes damos um empurrão e elevamos seus espíritos. O que poucas almas sabem é que muitas vezes estas se encontram com vocês quando estão fora de seus corpos durante o período de sono.

Então, obviamente, nos conhecem bem e estamos ansiosos pelo momento em que possamos nos reunir novamente. O que estão experimentando agora pode parecer um sonho que, embora, irreal, parece bastante real quando estão a experimenta-lo. Isso levanta a questão do que é realmente real, na medida em que, provavelmente já sabem que tudo o que existe provém através do poder do pensamento.
Há muito para aprender. Como podem dizer, “nunca há momentos de tédio” e isso os levará a ser Seres Galácticos. Esse é o caminho para o futuro e do grande potencial que lhes reserva, na realidade são grandes seres. Naturalmente que, na situação atual, não o conhece, uma vez que em seus níveis atuais estão com uma vibração muito baixa.

No entanto, essa situação, rapidamente, está mudando, uma vez que a todo o momento, a Mãe Terra se move para áreas do espaço com vibrações mais sutis. Sim, depois de passarem com sucesso pelo marcador, ganharam a oportunidade de avançar para as vibrações mais elevadas e tudo o que isso implica.

Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos para a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem vem através do meu Eu Superior, meu Eu Divino e toda alma tem a mesma conexão com Deus.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.


Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author