O Conselho Arcturiano da 9D – “Como a humanidade está respondendo às energias de junho”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Como a humanidade está respondendo às energias de junho”

Compartilhe esse artigo
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Temos investigado a resposta que todos vocês tiveram à amplificação das energias de junho que foram destinadas a estabilizá-los no planeta Terra.

Sabemos que, por mais cuidadosos que sejam, e por mais precisas que sejam nossas calibrações, diferentes pessoas responderão de suas próprias maneiras às energias que fornecemos.

Os pleiadianos, sírianos, andromedanos e todos os outros seres de toda a galáxia sabem que isso também é verdade. E assim, estamos fazendo o melhor que podemos, mas não podemos controlar tudo, nem queremos.

Seu Sol e a Terra abaixo de vocês sabem que isso também é verdade.

Estamos todos fazendo o melhor possível para fornecer a vocês as energias que acreditamos serem as mais eficazes para ajudá-los a evoluir e se tornarem os seres da quinta dimensão que vocês estão destinados a se tornar.

O que notamos, é que houve um aumento no número de humanos despertos, um aumento, se preferirem. E nossa definição de “acordado” é que esses indivíduos agora reconhecem que são seres infinitos e eternos de Amor Incondicional. Esse tem sido o efeito positivo.

Outra resposta que as pessoas tiveram dessas energias é que muitos decidiram que seria melhor gastar mais do seu tempo dentro de casa e indo para dentro de si mesmos, e outros optaram por se interiorizar para realmente se beneficiarem do que essas energias estão fornecendo em seus campos.

Agora, nem todo mundo percebe que esse é o caso. Alguns acreditam que eles ficam dentro de casa para se proteger do vírus. Outros acreditam que estão ficando dentro de casa porque é disso que a humanidade precisa deles no momento, e estão corretos, mas também é o que vocês precisam no momento.

E a outra resposta que testemunhamos em muitos seres humanos é que eles simplesmente não conseguem mais segurar o que sentem ou o que pensam. Muitas pessoas estão deixando vocês saberem exatamente o que pensam e como se sentem, e muitas pessoas estão sendo acionadas nesse momento.

Mas lembrem-se de que, para se estabilizarem, é necessário purgar o que possui uma frequência vibratória mais baixa. Isso tem que sair. Vocês precisam liberar o que não lhes serve mais e está sobrecarregando-os, e é isso que muitos estão fazendo no momento.

E assim, nossa mensagem para a humanidade é que todos vocês estão fazendo e recebendo exatamente o que precisam para avançar, serem soberanos, estarem seguros e se amarem incondicionalmente.

Esta é a nova Terra da quinta dimensão que todos vocês estão co-criando, materializando, saindo do útero e, embora este tenha sido um processo de nascimento muito confuso, todos vocês vão amar muito o que tanto têm criado.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author