O Conselho Arcturiano da 9D – “Como se conectar com o conselho arcturiano”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Como se conectar com o conselho arcturiano”

Compartilhe esse artigo
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estabelecemos tantas conexões bonitas com aqueles que receberam essas transmissões e entraram em contato conosco. Estamos muito satisfeitos com a maneira como você recebe nossas transmissões, nossa energia e vibração. Percebemos que aqueles de vocês que buscam comunicação direta conosco o fazem de um local de genuína curiosidade, e isso importa. Isso faz diferença quando você procura se conectar com quaisquer seres de dimensões superiores.

Nós somos curiosos sobre você e como você lida com os desafios de sua vida; portanto, se você ficar curioso sobre aqueles de nós que existem nos planos dimensionais mais altos, será mais provável que você corresponda à nossa energia. E isso tornará a conexão mais forte para você. Agora, essa maneira de se conectar com seres de dimensões superiores também funciona porque você sentirá a nossa vibração, em vez de apenas pensar nos pensamentos, falar em voz alta e esperar que alguém, em algum lugar, esteja ouvindo.

Você realmente quer sentir a essência dos seres com quem busca conexões. E, portanto, quando você recebe essas transmissões, é sempre uma boa ideia sentir a vibração que está embutida nelas, em vez de apenas analisar as palavras, conceitos e ideias, esperando dar uma vantagem à sua mente.

Sabemos que aqueles que realmente despertaram compreendem a importância de reconhecer uma vibração. Ser capaz de nos reconhecer por nossa vibração é realmente um presente. É uma habilidade que você pode aprimorar, e essa habilidade será útil para você quando estiver canalizando seres de dimensões superiores. Também será uma ferramenta útil para quando você estiver em contato físico com seres extraterrestres. Você precisará identificá-los para determinar qual é realmente a agenda deles.

Quando você ouve um ser humano em seu mundo, fazendo um discurso, pode praticar essa habilidade. Você pode usar sua capacidade de discernir qual é realmente a vibração dessa pessoa e se ela corresponde às palavras que ela está falando. Acima de tudo, você deseja usar o discernimento para determinar se algo está vindo de seu ego e mente ou se está vindo de seu coração e intuição. E quando você tem essa habilidade, você tem tudo o que precisa.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.



CanalDaniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author