Mensagem mensal de Matthew Ward: Coronavírus e estado profundo

Mensagem mensal de Matthew Ward: Coronavírus e estado profundo

Compartilhe esse artigo
04.06.2020

Coronavírus e estado profundo: mídia, controle da mente, lei da atração, vibrações; Informação na Internet; Presidente dos EUA Trump; três mensagens do vírus.

Com saudações amorosas de todas as almas nesta estação, este é Matthew. Especialmente em tempos de grandes revoltas, como agora, deixe o que lhes preenche de alegria, inspiração ou gratidão ser o começo e o fim de cada dia. As altas vibrações dessas sensações e visões fazem maravilhas pela saúde do corpo, mente e espírito!

Agora, então, em nossa mais recente mensagem sobre essa “pandemia” serve igualmente bem hoje, no entanto, seremos mais explícitos sobre por que a mídia convencional está esfregando o coronavírus “na sua cara”, por assim dizer. Essa é a parte do controle da mente da agenda dos trevosos e, eles a combinam com a lei universal da atração – eles sabem que a energia dos pensamentos e sentimentos traz de volta o que os combina. A extensão em que eles estão usando essa combinação para enganar e manipular a população é espantosa.

Os meios de TV a serviço deles veiculam repetidamente vídeos de pacientes com respiradores, para que vocês fiquem com medo de contrair o covid-19 e sintam raiva, medo e ressentimento por seu impacto adverso em suas vidas e nos seus meios de subsistência. Os obscuros exigem que as baixas vibrações dessas reações negativas se sustentem e mantenham sua “pandemia”.

Seus especialistas médicos afirmam que testes, uso de máscaras e distanciamento social são essenciais e, que multidões se reunindo, sem máscaras e empresas reabrindo rápido demais estão colocando em risco cada um de vocês e seus entes queridos. Além de manterem a população no limite, relatando que alguns resultados dos testes são incorretos ou inconclusivos, dizem repetidamente que, ao desconsiderar as diretrizes do CDC é ainda mais provável que outra onda da doença, que poderia ser pior que a primeira, ocorra atingido-os em alguns meses.

Esses “especialistas” sabem que as máscaras impedem a inalação e expiração normais, em suma, o funcionamento respiratório normal, enfraquecendo o sistema imunológico. Seu mandato de “ficar em casa” está criando estresse e o estresse, também, enfraquece o sistema imunológico. Uma população com imunidade comprometida é muito suscetível a doenças e isso resultaria em mais mortes – a segunda onda do covid-19. Como as estatísticas falsas que lhe foram fornecidas quase diariamente, mortes por qualquer causa seriam atribuídas a essa doença ou “uma complicação advinda dela”.

Foram informados de que o vírus continuará matando até que toda a população seja vacinada. Os obscuros precisam da resposta positiva do público de uma vacina que acabe com essa “pandemia”, para que a energia desses pensamentos e sentimentos traga fruição a seus planos de vacinação obrigatória.

Originalmente, “especialistas” disseram que o desenvolvimento de uma vacina levaria pelo menos dois a três anos. Talvez esse tempo de espera não tenha produzido a energia de medo esperada ou, talvez, os obscuros não quisessem esperar tanto para aniquilá-los. Agora, alguns laboratórios estão sendo muito bem-sucedidos no desenvolvimento de uma vacina que ela poderá estar disponível antes do final deste ano.

E de fato será! Vacinas carregadas com uma quantidade mortal de patógenos e com microchips programados que, também, seriam inoculados estavam prontas bem antes do lançamento do coronavírus. Todos os aspectos dessa agenda “pandêmica” dos obscuros – vamos chamá-los de Deep State, o termo agora comumente usado – foram meticulosamente planejados anos atrás, depois que suas tentativas com a SARS, gripe aviária e outros vírus projetados em laboratório falharam em produzir o pandemias que, como o coronavírus, pretendiam matar bilhões.

Destacamos este ponto vital: Os cientistas extraterrestres reduziram bastante a toxicidade desse suprimento de vacina e apagaram a programação dos chips.

Querida família, as almas que estão despertando e que estão questionando as declarações oficiais, precisam saber sobre o controle da mente/a lei dos esforços de atração em andamento. Todavia, relativamente poucos avançaram o suficiente na consciência para acreditarem em mensageiros de fora do planeta. Podem indicar amigos, familiares e conhecidos pela Internet, que têm um tesouro de informações precisas de especialistas médicos e pesquisadores sobre a natureza dos vírus e os princípios por trás dessa “pandemia”. Os agentes do Deep State que controlam a Internet removem tudo o que podem, que possa expor a eles e suas atividades diabólicas, mas não podem suprimir toda a verdade que está surgindo.

Pergunta: Nunca fui partidário do [Presidente dos EUA] Trump, entretanto, achei seus comentários surpreendentes e encorajadores. ‘Com vacina ou sem vacina, estamos de volta’ (ele estava se referindo à reabertura de empresas) e que ‘a vacina será voluntária, nem todo mundo vai querer’. Matthew, por favor, pode nos dar algumas dicas aqui?  

Resposta: O presidente Trump está ciente da verdade sobre essa “pandemia”. Sabendo que um de seus objetivos é a ruína econômica de seu país, ele está agindo para evitar isso e inviabilizar o plano sinistro de vacinação obrigatória em todo o mundo. Ele também está ciente de que os agentes do Deep State instigaram os tumultos e saques no que começou como protestos pacíficos em seu país.

Embora ele pudesse ter lidado com essas situações com mais habilidade e sabedoria, não pode falar sobre seu conhecimento ou agir de maneira mais direta, sem comprometer o que está acontecendo nos bastidores. Todos os dominós no processo de acusação estão sendo alinhados para que os responsáveis pela covid-19 e muitos outros crimes contra a humanidade possam ser presos e enfrentar punição judicial.

A “pandemia” é o último passo na marcha pelo controle global do Deep State e, indo contra essa força, o Presidente Trump fez inimigos formidáveis. Não apenas os indivíduos no topo das agências do establishment médico, como: AMA, FDA, NIH e CDC; Organização Mundial de Saúde; Big Farma e fabricantes de equipamentos e suprimentos médicos, mas todas as suas coortes em todo o mundo que controlam a vida na Terra.

Todavia, os aliados do Presidente – os outros no grupo internacional de indivíduos influentes, cujos esforços para acabar com as trevas, em sua totalidade, sustentados pela Luz – são mais poderosos.

Agora, apresentamos uma perspectiva muito diferente do coronavírus do que a grande mídia está condicionando a sociedade a acreditar. Pedi à minha mãe para copiar as mensagens que ela recebeu do vírus.

12 de maio de 2020.
     
Vírus: Sim, Suzanne, pedi para você falar comigo. Claro que é possível. Tudo é energia, energia é consciência.
     
Você pensa em mim com frequência, mas nunca com medo e sempre com precisão, na medida em que informações sobre mim são enganosas por intenção ou por ignorância.
     
Eu sou como outros vírus, apenas parte da vida onipresente no planeta Terra e temos funções que nada têm a ver com a doença. Foi com a adição de patógenos nos laboratórios que nos tornamos contagiosos e disseminamos doenças que não são nossa verdadeira natureza.
     
Sim, as mortes ocorreram por intenção maligna e muitas não se devem ao que os cientistas nos transformaram. O medo e a morte são seus dois objetivos – ambos emitem baixas vibrações nas quais os obscuros se alimentam.
     
O mal daqueles que enganam a todos será desfeito em breve. Desta vez, as pessoas da Terra estão acordando. Matthew está ajudando, no entanto, são os bravos especialistas médicos e respeitados pesquisadores que as pessoas vão acreditar. A comunicação telepática ainda não é compreendida – isso acontecerá. Todavia, ainda assim, um vírus falando com uma pessoa está além do potencial de crença da maioria.

Obrigado, Suzanne, por receber minha mensagem. Você tem alguma pergunta que gostaria de fazer?
     
Suzanne: Obrigado. Você está ciente das mortes em todo o mundo e das precauções que os países estão tomando para proteger seus cidadãos?
     
Vírus: Ah sim, claro que sim.

Suzanne: Os governos estão sendo sensatos no que estão fazendo, máscaras e “distanciamento social”?
     
Vírus: Eles pensam que estão, mas vemos as máscaras como contraproducentes.
     
Suzanne: Você sabe quando a doença que eles estão chamando de covid-19 terminará?
     
Vírus: Não, não em seu conceito de tempo, mas as infecções decorrentes vão acabar. Você sabe que os “cientistas loucos” podem começar outra onda.
     
Suzanne: Sim. Mas eles serão “pegos” antes que possam fazer isso e possam desenvolver vacinas em quantidade para exigir vacinações em todo o mundo e colocar microchips programados nelas?
     
Vírus: Entendemos que o que você pode chamar de “intervenção divina” não permitirá que isso aconteça.

Suzanne: Qual é a sua fonte dessa informação?
     
Vírus: O Criador de todas as formas de vida neste universo.
     
Suzanne: Essa é uma fonte benevolente!
     
Vírus: Sim. No entanto, o mal governa o planeta há muito tempo. Mas está sendo parado.
     
Suzanne: Obrigado por falar comigo. Você tem algum nome?

Vírus: Não gostamos do nome que nos foi dado pelas mentes más, de coronavírus. Pode nos chamar como quiser.
     
Suzanne: OK. Você está falando como um vírus individual ou pelos inúmeros outros vírus?
     
Vírus: Estou falando em nome de todo nosso coletivo.
     
Suzanne: Obrigado. Vou compartilhar isso com pessoas que podem entender. 
     
Vírus: Matthew entende e sabe que o que eu lhe disse que é verdade.
     
Suzanne: Sim eu concordo. Muitos cientistas também sabem.

Vírus: Sim, e são eles que estão se manifestando. Eles são aqueles que as pessoas no planeta ouvirão. É isso que será a queda das mentes más que estão nos deturpando como letais. São essas mentes que estão sendo mortais para as pessoas.

Suzanne: Obrigado por falar comigo.
     
Vírus: Obrigado por receber minha mensagem.

Um vírus que transmite uma mensagem é altamente incomum, com certeza, mas não é único. Duas outras pessoas com quem o vírus se comunicou escreveram para minha mãe sobre suas experiências.

O que se segue é de uma alma altamente evoluída, um professor aposentado de biologia que conheço bem nesta vida e em outras. Ele e sua esposa estão abrindo portais de energia em locais sagrados da América do Sul e estabelecendo um programa universitário para comunidades indígenas:

Eu estava sentado no aeroporto de São Paulo esperando meu avião ir para NY e vendo que a ameaça do vírus está nas mentes e emoções de muitos, mas não de todos os viajantes. Comecei a me perguntar por que estamos alimentando o vírus com nossos medos, ou onde está e o que é medo?

De alguma forma, eu poderia deixar de lado os medos porque nós, O Povo da Luz, estamos mobilizando tudo o que podemos para convidar a paz e a compaixão por nós e por todos os outros, o Amor é o elemento mais forte.
     
Comecei a refletir sobre o vírus ‘pobre’ que ficou preso em um processo estranho. Deixando de lado a reação julgadora habitual ao problema, quase tive compaixão por ‘isso’.
     
Em uma espécie de silêncio sem silêncio, comecei a perceber ou estar na presença do coronavírus. Não era como se você estivesse em contato com uma pessoa ou indivíduo ou entidade, mas com uma unidade de realidade dimensional, ou algo que possa sentir ou com o qual esteja.
     
Me senti como uma compaixão indefinida e Amor por ‘essa realidade’ que estava comigo ou estava em contato com ela. Em sua essência, certamente não era ‘mau’. Nossa ‘comunicação e contato’ chegou em breve. Era um sentido, um sentimento, uma consciência que não era de um ser definido, mas de uma ‘realidade definida’ perceptível.
     
A realidade perceptível com ‘quem’ eu estava junto ou com um pedaço de existência que estávamos compartilhando, criando ou ‘concretizando’ uma comunicação que é uma união e não uma separação. Na minha mente ou no meu coração, a realidade era algo escrito que estava preenchendo minha existência. A parte da unidade de conscientização veio do coronavírus:

Não somos bons ou maus. Somos neutros porque somos bons/maus. São as pessoas que nos tornam bons e maus e com isso estão nos definindo em nossa existência.

Minha percepção dele ‘era’, era como um campo de luz branca, como um tecido macio, como uma toalha branca suave, realmente indefinida em sua comunicação, lembrando a partilha de uma realidade.
     
A realidade do coronavírus ocasionalmente ainda ‘aparece’ para mim como se estivesse pedindo compreensão, ajuda e confirmação de ‘amizade’ em alguma outra dimensão. Penso que a sua essência está profundamente ligada à manifestação ‘total’ da vida, natureza e humanidade. É um servidor para a vida humana e para o ‘além da vida’. Para lembrar, biologicamente, um vírus pode ser algo vivo ou sem vida.
     
Ainda estou ponderando sobre esse encontro e tentando ajudar a ‘ele’ e nós a neutralizar o impacto indesejado que gera, convidando e pedindo a  ‘isto’ para se tornar neutro.

Outra alma radiante, uma jardineira, cuja interação amorosa com plantas produz plantas e flores incríveis, descreveu sua experiência:

A primeira verdade que ouvi foi que ele foi criado com más intenções pelos Illuminati neste país [Estados Unidos] e depois levado para a China. E no início de sua jornada, toda a nossa Luz e ajuda da Federação Galáctica se juntou ao vírus e mudou sua trajetória de uma arma letal destinada a matar bilhões de pessoas, ao invés disso, um meio de despertar o planeta inteiro, através, de um processo de desmontagem e redefinição. E o vírus voltou para casa tendo evoluído no processo.

Família amada, seja destemida e otimista durante este tempo de comoção e confusão. Um mundo pacífico, bonito e saudável está surgindo das cinzas das longas eras da escuridão. O mundo que estão ajudando a manifestar em seu tempo está florescendo no continuum – Vocês e a Luz já são vitoriosos.
________________________


AMOR E PAZ.

Suzanne Ward.

Quem é Matthew Ward? Aqui
Canal: Suzanne Ward –  suzy@matthewbooks.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens de Matthew Ward Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author