background

segunda-feira, 1 de junho de 2020

Emmanuel dagher - "Previsão da energia para Junho de 2020"


Sou muito grato por poder me conectar com você hoje. Temos muito a informar, então vamos direto ao assunto!

A energia de Junho está ganhando velocidade e mudando de direção, à medida que nos aproximamos de alguns dos alinhamentos celestes mais poderosos do ano.

Estes começarão com o Solstício de Verão em 20 de Junho, seguido pelo eclipse solar em 21 de Junho e depois o eclipse lunar em 5 de Julho.

Este trio de alinhamentos celestes nos apoiará, elevando uma oitava em nosso despertar pessoal e coletivo, e continuará a criar imensas mudanças no mundo nos próximos meses.

Surgimento de uma civilização planetária

Se vemos as coisas a partir de uma perspectiva reduzida, podemos ver que o atual despertar pelo qual estamos nos movendo está nos aproximando de nos tornarmos uma civilização planetária.

A criação de uma civilização planetária permitirá que todos nos unamos como uma família global e criará uma realidade que apóie o bem maior de todas as pessoas, em vez de apenas algumas.
Essa mudança está nos afastando da antiga mentalidade arcaica "Nós vs. Eles", para uma mentalidade "Nós", onde nos respeitamos, honramo-nos e nos valorizamos e à nossa Terra.

O culminar de todos os transtornos pelos quais estamos passando como um coletivo está na verdade abrindo caminho para formar o que os físicos chamam de "civilização Tipo I".

Essa transição talvez seja a maior transição na história da Terra, marcando uma partida brusca de todas as nossas civilizações do passado.

Todas as manchetes que dominam a psique do coletivo agora refletem, de alguma forma, um efeito ampliador que está expandindo a vida humana para uma forma totalmente superior de civilização.

As velhas formas de comércio, cultura, idioma, entretenimento, atividades de lazer e muito mais, estão sendo viradas de cabeça para baixo pelo surgimento dessa mudança planetária.

O que isso significa é que, embora estejamos vendo uma grande quantidade de caos no mundo, tudo está acontecendo como parte de uma mudança de consciência que está abrindo o caminho para que algo muito maior surja.

Se apenas refletirmos sobre os avanços ocorridos nos últimos anos, podemos ver muitas confirmações da mudança que está ocorrendo. Idéias e ações vibracionais mais elevadas que talvez não tenham sido aceitas antes, agora estão se tornando populares e consideradas "normais".

Os próximos meses servirão como um momento crucial, enquanto pessoal e globalmente damos um salto quântico na direção da criação de uma civilização planetária.

Saltos quânticos

Quando passamos por um salto quântico de consciência como este em que estamos agora, a estrutura do mundo ao nosso redor muda completamente.

Já estamos tendo vislumbres da nova estrutura de nossas vidas tomando forma, à medida que a estrutura anterior começa a suavizar e a desaparecer em segundo plano.

Sempre que ocorre um salto quântico na consciência, ele geralmente se desenvolve de maneiras que afetam nossas vidas pessoais, como:

Um desejo de ser mais ativo e produtivo

Um desejo de começar algo novo (projeto, negócio, carreira, hobby, relacionamento)

Um desejo de limpar e simplificar nossa casa

Um fogo interior despertado e paixão pela vida

Um desejo de aprender um novo idioma ou instrumento, e de viajar

Um desejo de fazer um curso, uma oficina ou lições em uma nova área

Um desejo de pensar maior e fora da caixa

Um desejo de liberar pessoas, lugares e experiências que não estão mais apoiando nosso bem maior

Um desejo de nos sentirmos ainda mais conectados ao nosso Espírito e ao Universo

Um desejo de observar e resolver velhos padrões que nos impediram de ser o nosso eu mais autêntico e honesto

Um desejo pela comunidade

Um desejo de fazer a diferença

Um desejo de ser mais amoroso, compassivo e gentil conosco e com o mundo

Um desejo de tornar nossa paz interior e bem-estar uma prioridade máxima em nossas vidas

Um desejo de cuidar melhor de nosso corpo e de nosso ser interior (comer saudavelmente, fazer exercícios, meditar)

Um desejo de reconhecer a divindade dentro de nós mesmos e dos outros

Como um coletivo, também notaremos mudanças externas:

Coisas que antes eram ocultas ou desconhecidas para a humanidade virão à superfície para serem reveladas e abordadas

Ciência e Espiritualidade se fundirão para se tornarem a mesma coisa, à medida que novas descobertas acontecem, reunindo seus conceitos

As instituições do antigo paradigma que promovem uma agenda baseada no medo e na separação terão dificuldades, e não terão mais o mesmo poder sobre a humanidade que antes

Qualquer coisa ou alguém que promova ou defenda constantemente a separação e o medo começará a sentir a opressão daquilo que pesa sobre eles física, emocional e mentalmente, tornando difícil para eles continuarem promovendo esse tipo de energia.

Novos conceitos, invenções e resoluções serão introduzidos com a intenção de ajudar a criar maior cura e unidade para o mundo

Diferentes indústrias (alimentos, medicamentos, suplementos, etc.) darão outro grande passo em frente ao trazerem produtos saudáveis, transparentes e sustentáveis ​​para as massas

Pessoas de todas as esferas da vida descobrirão que têm muito mais em comum entre si do que jamais haviam pensado, permitindo que as pessoas se unam e criem mais e maiores mudanças positivas no mundo.

Muitas pessoas com plataformas para fazer a diferença se intensificarão e farão coisas ainda maiores do que no passado

A música e a arte lançadas durante e após os próximos meses também refletirão as poderosas mudanças que estão ocorrendo agora

E muito mais!

Fazendo nosso trabalho interno

Quando passamos por grandes ciclos de transição, como este em que estamos atualmente, isso pode trazer muitos pensamentos e emoções antigos que ainda não resolvemos e curamos completamente.

Pensamentos e emoções são muito reais e mantêm energias palpáveis. Se eles não têm uma saída saudável pela qual possam se expressar completamente, eles se armazenam no corpo e na mente, onde continuarão a pedir nossa atenção.

Durante o mês de Junho e além, em vez de tentarmos enterrar, esconder ou desviar o olhar de pensamentos e sentimentos indesejados que surgirem, vamos nos dar permissão para compreender e honrar esses pensamentos e sentimentos, como se fossem nossos filhos.

Todo pensamento e sentimento que ativa algo dentro de nós que não seja agradável, é na verdade um pedido de nossa mente por ainda mais amor, aceitação e compaixão nossa.

Quaisquer que sejam as histórias que a mente crie, ela sempre volta ao desejo de receber amor e compaixão nossa.

Quando nos damos o tipo de amor e compaixão que desejamos receber de maior amor em nossas vidas, a mente terá menos desejo de usar pensamentos e sentimentos desagradáveis ​​ou desconfortáveis ​​para chamar nossa atenção, porque já sente o amor e atenção que estamos enviando.

Para cada reação desagradável que tivemos em relação a um ente querido, amigo, colega, pessoas em nosso ambiente e a nós mesmos, vamos nos dar permissão total agora para honrar o fato de que nossa mente estava apenas fazendo isso como uma maneira de pedir mais amor e atenção.

A partir deste espaço, podemos ter mais compaixão pela mente, agradecendo-lhe por simplesmente fazer o melhor que sabia e por chamar nossa atenção para algo dentro de nós que precisa de cura.

E agora que a mente tem nossa atenção, podemos lhe agradecer por nos proteger e nos manter seguros da melhor maneira que conhecia na época.

O mês de Junho será um excelente momento para colocarmos em prática um relacionamento mais amoroso com nossa mente.

Isso ajudará a garantir que quaisquer instabilidades em nossas emoções, ativadas por todas as mudanças energéticas que ocorrem, sejam mais estabilizadas. Isso nos ajudará a sentir maior paz e facilidade à medida que viajamos nesse período de poderosa transição.

Isso também nos ajudará a não ficarmos presos nas histórias que a mente às vezes gosta de criar, o que geralmente pode nos deixar desamparados ou oprimidos.

Compreender a mente não precisa parecer como um arco-íris e borboletas todos os dias. Mas isso nos ajuda a entender melhor por que a mente age dessa maneira.

E isso nos permite desenvolver mais compaixão pelas partes que não fomos capazes de amar e aceitar completamente anteriormente.

À medida que pensamentos e sentimentos intensos surgem, podemos nos sentir cansados ​​alguns dias, confusos ou infelizes em outros dias.

No momento, nosso eu interior está pedindo amor e apoio neste período de grandes mudanças, e podemos dar isso liberando o julgamento interno e liberando a necessidade de entender tudo o que está surgindo para nós.

Em vez de tentarmos rastrear o significado ou a origem de cada pensamento ou sentimento que surge, podemos simplesmente observar esses pensamentos e sentimentos, agradecer-lhes por qualquer mensagem que eles nos trouxeram e liberá-los.

Com tanta emoção acontecendo, este é um ótimo momento para um cuidado pessoal extra.

Esteja aberto para dedicar mais tempo a si mesmo - mais descanso, mais tempo na natureza, mais tempo de diversão e tempo gasto se expressando de maneira criativa.

Isso garantirá que esses próximos meses cruciais avancem de maneira muito mais tranquila e agradável para você.

Até a próxima vez,

Milagrosamente seu,

Emmanuel


Autor: Emmanuel Dagher
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Emmanuel Dagher Aqui