background

domingo, 7 de junho de 2020

Arcanjo Gabriel - "Encontre a si mesmo"


Sentar-se e sentir-se profundamente em quem realmente é em seu núcleo pode ser uma proposta assustadora para muitos de vocês. É por isso que as pessoas se distraem com vidas tão ocupadas que, simplesmente, não há oportunidade para essa descoberta. É também exatamente por isso que muitos de vocês foram forçados a desacelerar recentemente.

Muitos de vocês têm medo de olhar para a sua verdade, porque têm medo de que o que encontrem não seja bom o suficiente. As raízes disso vêm de sistemas de crenças que desempoderam e que dizem que você nasceu pecador, ou que ser humano é, de alguma forma, profundamente imperfeito.

Outros têm medo de descobrir sua própria centelha divina, não querendo assumir a responsabilidade de aceitar sua verdade e assumir seu poder autêntico.

Alguns de vocês têm medo de olhar porque têm medo de perder a identidade que criaram cuidadosamente durante toda a vida. Você acha que o que está embaixo da sua persona não será tão bom quanto a fachada que você construiu para ser aceito.

Queridos, o que desejamos que vocês saibam é que vocês estão todos no processo de voltarem para Casa, para si mesmos. A próxima fase de sua encarnação é avançar como seus eu´s autênticos, para conduzi-los através de sua existência, com seu coração atencioso e sua sabedoria inata.

O que vocês encontrarão sob tudo isso é sua verdadeira essência divina, a parte de vocês que conhecem como um aspecto amado e individualizado da Fonte. É isso que conduzirá a mudança, individual e coletivamente, descobrindo e aceitando a verdade de quem vocês realmente são e permitindo que seu verdadeiro eu brilhe intensamente na criação do novo.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui