Hegryon, O Anjo Dourado de Três Asas

Hegryon, O Anjo Dourado de Três Asas

Compartilhe esse artigo

Hegryon, O Anjo Dourado de Três Asas é uma linda expressão / roupagem vinda do Sistema Estelar de Alfa Centauri, mas a sua essência tem origem no Universo Magnético Quadril 5. O Magnetismo puro que existe ali não deixa a energia densificar-se. A missão principal de Quadril 5 é emitir magnetismo a outros universos e regular o Cinturão Magnético que existe em todas as galáxias. Quadril 5 é o Universo mais velho. (Veja aqui uma mensagem de Kryon sobre a sua origem no Universo Magnético Quadril 5: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2015/07/a-origem-de-kryon.html).

Hegryon é um ser muito belo, de expressão masculina. É um lindo anjo de cerca de três metros de altura irradiando uma linda luz dourada em seu entorno, mas com uma variação energética no peito contendo azul, dourado e rosa, uma bela chama trina que irradia mais na parte da frente do seu corpo. Seu tom de pele é dourado suave. Seu rosto é delicado, boca delicada, olhos grandes em um lindo tom dourado suave também. Suas orelhas são levemente apontadas para cima. Seus cabelos são também em um tom de dourado suave, levemente ondulados caindo pelos ombros. Sua vestimenta é de pura luz, como se fosse uma túnica de luz dourada suave, tendo na frente a mescla energética nos três tons: azul, dourado e rosa. Ser de personalidade suave, muito ética, amorosa, gentil, educada, empata e cheia de disciplina. Muito determinado, diplomata, compassivo, elegante e muito objetivo nos seus afazeres. Seu dom inato é o da estratégia, objetividade e verdade.

Hegryon, você também segura um belo cetro luminoso de energia dourada com um lindo cristal esférico na ponta. Quando abro minha vidência para ver melhor, vejo-o em pé, imponente, em um ambiente exterior no espaço, com as três lindas asas radiantes! A sua frente, vejo a Terra e muitos outros anjos em volta dela, irradiando a sagrada energia da Chama Trina. Muito lindo! É todo o seu agrupamento: o Agrupamento Especial de Anjos Dourados de Três Asas!
É um agrupamento de anjos que possuem três asas, duas nas laterais como se é conhecido normalmente, e uma acima, como se viesse do centro da coluna subindo à altura da cabeça. Todas do mesmo tamanho. Esse poderoso agrupamento trabalha ajudando a humanidade a reconectar-se com a Chama Trina do coração, tendo as suas três asas como representações dessa força Chama Trina: azul, dourado e rosa.

Esse agrupamento também trabalha imprimindo o Amor Crístico no coração de todos. Andam por todo o Universo levando a energia da Fé, Sabedoria e Amor, reforçando no coração de todos os seres a necessidade de uma reconexão maior consigo mesmos. São muito diplomáticos, auxiliando também a humanidade na resolução de problemas. A maioria desse agrupamento, quando não está encarnada, ou mesmo quando estão e saem do corpo, projetam-se nos grandes centros governamentais, ONU e outros centros para inspirarem às melhores resoluções.
Projetam bons pensamentos e soluções específicas para determinadas questões. Também atuam auxiliando detetives e pesquisadores a acharem mais rapidamente o que procuram, inspirando-os e orientando-os da melhor forma possível, sempre com respeito ao livre-arbítro. São também Anjos Guardiões dos movimentos de retiradas de entidades de vibração negativa do Planeta, acompanhando-as, amorosamente, para ambientes de tratamento especial, para que iniciem seus processos de reconexão com a Fonte. Obviamente, isso não as isenta das suas responsabilidades diante das suas ações. Mas estes lindos anjos, como você, querido Hegryon, leva-as justamente para que reflitam, revejam seus atos e iniciem esse processo de reconexão. Vocês, queridos anjos, também são os anjos que guardam os portões da sagrada Shambala. (Vide sobre Shambala: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/search/label/Shamballa) – São também Guardiões Sagrados dos rituais do Conselho Kármico. (Vide um pouco sobre o Conselho Kármico: https://www.luzcristica.com/eventos/conselhokarmico.html e https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2017/03/gabriel-rl-discernimento-retomando-esse.html). Além disso, ajudam os seres, especialmente os encarnados, a encontrarem seus caminhos de vida, a se reencontrarem, se realinharem com suas trajetórias missionárias e a resgatarem seus karmas mais rapidamente.
Esse agrupamento também é responsável por ajudar no processo de Transição Planetária da Terra, preparando, especialmente os encarnados, para o processo de transição física. Você, querido Hegryon, como encarnado que está, é uma representação dessa força, sendo um Anjo dessa Legião. Você transmite em seu olhar a força desse poderoso agrupamento angelical, imprimindo nos corações daqueles que te olham muito Amor, suavidade, confiança, leveza e bem-estar. Especialmente em tempos turbulentos, quando agimos, medos e incertezas se agitam e sobem aos corações da maioria dos seres encarnados, e você, querido Hegryon, estando encarnado ou não, junto ao seu agrupamento auxilia trazendo ondas de leveza e suavidade, assim como também inspirando a confiança.
Esse agrupamento também é especialista em fechamento e abertura de ciclos, acelerando tais processos e ajudando os seres a compreenderem mais rapidamente os processos que envolvem tais aberturas e fechamentos. Vocês são anjos muito disciplinados, corajosos e trabalhadores, tanto no Plano Físico como no Plano Espiritual. Quando encarnados, tendem a sentirem, às vezes, muito peso no corpo e na cabeça devido à imensa quantidade de energia que manipulam em seus campos. Vocês são, praticamente, uma usina de força ambulante, pois aonde quer que vão, levam uma força espiritual enorme abrindo caminhos, desobstruindo o que estiver obstruído e acelerando o que precisa ser acelerado. É uma poderosa energia atômica que varre toda a negatividade onde quer que estejam. Vocês são esses poderosos transmutadores de energias elevando, rapidamente, tudo que estiver abaixo da sua frequência natural.  Isso, às vezes, quando estão encarnados, faz com que, em algum momento do dia, sintam grande peso e uma necessidade enorme de fechar os olhos por alguns minutos para recarregarem. E muito rápido, realmente, esse processo de fechar os olhos é como se os ligassem na tomada cósmica para reenergizá-los, e esse processo acontece. Vocês reenergizam e “estão prontos para outra” – como diz o ditado (risos).
São anjos curadores, amantes da diplomacia, suavidade e leveza. São seres leves e de muita inteligência e doçura. Carregam também a pedido do próprio Cristo a missão de imprimir nos corações humanos a doçura, a pureza e a suavidade de uma criança. Vocês são seres que carregam essa doçura, a leveza e a verdade nos olhos e nas palavras. Carregam a bandeira crística aonde quer que vão. São atratores e reverberadores do Amor. Potencializam o Amor em si mesmos e reverberam-no.

Também como representantes dessa poderosa força interior da Chama Trina, auxiliam com ela na ativação da Kundalini nos seres, ajudando nesse processo a se desenvolverem mais rapidamente, em harmonia e plenitude. Vocês têm uma poderosa frase que os auxilia na ativação da Kundalini e as Forças da Luz autorizam essa transmissão: MAAHD KHUER A-DEM-MI ATKHUN DAR! (3X). Verbalizar isso em voz alta ou mentalmente vai ajudar no despertar e na ativação da Kundalini. Esse poderoso mantra vem dos Altos Reinos Brilhosos e foi aperfeiçoado especialmente na Antiga Atlântida por grandes Magos de Luz. Não por acaso, vocês deste poderoso agrupamento também representam essa Alta Magia dos grandes magos e sábios antigos, tendo a suavidade e a sabedoria nas palavras, e a magia e encantamento na vibração.
Hegryon, você tem passagens / expressões em outros sistemas estelares além de Alfa Centauri, como Plêiades, Sírius, Vênus, Órion, Antares, Arcturus, Andrômeda (galáxia e constelação), Virgem, Marte, Sagitário, Escorpião, Libra, Capela, Carina, Ursa Maior, Ursa Menor, Canis Majoris e muitos outros sistemas estelares, conhecidos e não conhecidos dos Terranos. Sempre levando toda amorosidade, sabedoria e imprimindo em todos os corações a doçura de ser quem é.

Quando esteve em Capela, na Constelação do Cocheiro, ajudou quando esse sistema estava em fase de transição, sendo um dos amáveis seres que presenciaram quando Jesus lá esteve para dizer aos seres que eles iriam a um outro sistema continuar suas evoluções a partir de lá. Nesta época, Capela estava ascendendo e havia um grupo de almas ainda resistente às mudanças (assim como tem acontecido com a Terra hoje) e esse grupo não poderia permanecer lá…
“Resolvida, pois, a transferência, os milhares de espíritos atingidos pela irrecorrível decisão foram notificados do seu novo destino e da necessidade de sua reencarnação em planeta em estágio primário de desenvolvimento. Reunidos no plano etéreo daquele orbe, foram postos na presença do Divino Mestre para receberem o estímulo da esperança e a palavra da Promessa, que lhes serviriam de consolação e de amparo nas trevas dos sofrimentos físicos e morais, que lhes estavam reservados por séculos. Grandioso e comovedor foi então o espetáculo daquelas turbas de espíritos, que colhiam os frutos dolorosos de seus desvarios, segundo a lei imutável da eterna justiça. Foi assim que Jesus recebeu, à luz do seu reino de amor e de justiça, aquela turba de seres em processos dolorosos. Com a sua palavra sábia e compassiva exortou aquelas almas desventuradas à edificação da consciência pelo cumprimento dos deveres de solidariedade e de amor, no esforço regenerador de si mesmos. Mostrou-lhes os campos de lutas que se desdobravam na Terra, envolvendo-os no halo bendito de sua misericórdia e de sua caridade sem limites. Abençoou-lhes as lágrimas santificadoras, fazendo-lhes sentir os sagrados triunfos do futuro e prometendo-lhes a sua colaboração cotidiana e a sua vinda no porvir. Aqueles seres desolados e aflitos, que deixavam atrás de si todo um mundo de afetos, não obstante os seus corações empedernidos na prática do mal seriam transformados na face do planeta Terra. Por muitos séculos não veriam a suave luz de Capela, mas trabalhariam na Terra acariciados por Jesus e confortados na sua imensa misericórdia.” – Capítulo 8 do Livro “Os Exilados de Capela”.
Hegryon, você estava lá, neste momento, com a corte de Jesus que discursava para essas inúmeras almas que deixariam o Sistema de Capela. Você, como sempre, muito amoroso, deixava derramar as lágrimas de comoção prometendo também que ajudaria, no que fosse possível, a cada uma daquelas almas.
Encarnou em vários pontos do planeta, mais precisamente 319 vezes, estando na Suméria, Lemúria, Atlântida, Egito… Aqui no Egito, especialmente, foi uma rainha transmissora da Alta Magia, instaurando uma poderosa Ordem naqueles tempos, junto à força de Amenophis III. Foi Tiy, esposa real do Faraó e ali instaurou a Ordem do Disco Solar (Vide: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2020/03/a-ordem-do-disco-solar-ordem-de-tiy.html) – Esteve na Europa Medieval e Moderna em países como a Itália, França, Inglaterra, Alemanha, Rússia, Portugal, Irlanda, Grécia (quando foi sacerdote do Templo de Athenas, ancorando as energias do Equilíbrio, Verdade, Ética e Diplomacia), Espanha e em alguns outros pontos da Europa. Esteve também na Índia e em pontos do Oriente Médio como Israel, Turquia, Iraque e Síria. Esteve nos tempos de Jesus, tornando-se também seguidor e apoiador do apóstolo Timóteo, de Éfeso (que foi encarnação de Neva/Gabriel RL, na ocasião), seguindo-o em suas viagens em algumas oportunidades. Na época, você, querido Hegryon, chamava-se Lucas (não o apóstolo) e contraiu uma determinada doença nos olhos que o impedia de enxergar direito. Muitas vezes, sentia a aproximação de Timóteo pela vibração e, em determinado momento, juntos, na presença de Paulo de Tarso, em uma linda oração, foi curado do problema nos olhos.

Esteve em vários pontos das Américas do Sul, Norte e Central como EUA, Cuba, Argentina, Chile, Peru, Bolívia, Colômbia, México, Brasil e alguns outros pontos do continente. Esteve também na China (várias vezes, inclusive encarnado propriamente como dragão, sendo um dos protetores da Grande Muralha) e como humano várias vezes. Também esteve no Japão e Coreias, além de outros pontos da região. Esteve na África também, além do Egito, assim como África do Sul, Nigéria, Congo. Esteve também entre os Incas, Astecas e Maias, em Yucatan:

“A Civilização Maia foi uma das mais ricas e significativas civilizações da Terra, na Península de Yucatan, no México, onde havia um desenvolvimento material e científico superior ao de hoje, com amplo controle da energia atômica. Havia o “Homem-Pássaro”, que voava por todas as direções com um macacão especial, cheio de tubinhos energéticos. Entre os Maias, grandes sábios recebiam instruções diretamente de Capela, tinham a Voz Direta e realizavam grandes fenômenos. Havia, naquela ocasião, grandes Amacês (Naves-Mães Estelares) que passavam em vôo rasante, projetando a energia de Capela para aquele povo. Essas naves mantinham aquelas áreas livres de certos animais que representavam perigo aos Homens, como também traziam instruções. Porém, sempre sem atravessar o Nêutron. (Vide mais sobre Nêutron aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/p/demais-termos-usados-nas-mensagens-do_87.html).
Em um determinado momento, um grupo que estava envolvido pela energia da ambição e na intenção de ter acesso àquela tecnologia de forma não autorizada, planejou capturar uma das Amacês. No movimento, esta Nave-Mãe em seu sistema automático de defesa, irradiou uma energia muito intensa, a qual acabou por ocasionar a desintegração de toda aquela civilização. Os índios, após o ocorrido com o povo Maia, assumiram as cidades.
Em Theotihuacan foi construída uma pirâmide, que foi chamada de O Templo da Serpente Emplumada, por ter, em sua construção, inúmeras cabeças de serpentes, simbolizando, como já era utilizada pelos antigos povos, a representação da Kundalini. Pela natureza da própria construção, em pedras, mas notadamente muito diferente das outras – as pirâmides do Sol e a da Lua – pode-se notar a diferença profunda das técnicas utilizadas nas duas distintas épocas. São muitos os documentos, de variadas origens, que tratam do final de um ciclo em nosso planeta, o que seria o início de uma Nova Era. Um dos mais interessantes, depois do Apocalipse de João, é o que nos deixou a Astronomia Maia, em que considera a era atual iniciada no nascimento de Vênus, em 3113 a.C., e terminando em dezembro de 2012, fechando um ciclo de 5.125 anos. Este seria encerrado com muitos movimentos, causando profundas mudanças energéticas na Terra tocando a Humanidade e as condições climáticas, trazendo novas maneiras de produção de alimentos e limpeza da água, bem como mudando todo o sistema magnético e nuclear de forma global e uma sensível alteração do eixo da Terra.
Com o conhecimento das modificações geradas pelo aumento e pela diminuição das manchas solares, que estiveram ligadas a várias movimentações em civilizações terranas, os Maias tinham um ano sagrado de 260 dias composto e baseado de maneira perfeita em relação ao Sol. Sabiam que o ciclo das manchas solares era de 68.301 dias e que, após 20 ciclos (1.366.020 dias), o campo magnético da lâmina solar se inclina e a Terra acompanha aquele movimento, buscando alinhar seu eixo magnético com o do Sol, o que provoca terremotos, erupções vulcânicas, maremotos e outros fenômenos naturais que acabam por movimentar os planejamentos do Homem e de suas cidades, campos e áreas de produção de alimentos. A Ciência atual, com seus modernos equipamentos, demonstrou que o cálculo dos Maias estava bem próximo dos 1.366.040 dias que encontrou em suas pesquisas.” – Trecho adaptado de Relato de Tia Neiva – Vale do Amanhecer. (Sobre Tia Neiva vide: https://pt.wikipedia.org/wiki/Tia_Neiva e http://valedoamanhecer.org/category/tia/).

Em muitas das suas vidas já foi padre, cardeal, sacerdote, sacerdotisa, cigano, cigana, curandeiro, índio, escravo, escrava, senhor e senhora de escravos, senhora de engenho, senhor de engenho, arquiteto, construtor, celta, druida, eremita, nômade, bibliotecária, bibliotecário, conselheira, conselheiro, inventor, diplomata, filósofo, médico, agrônomo, cientista atômico, orador, cientista geológico, biólogo, engenheiro genético, guerreiro medieval, professor de metafísica, guerreiro grego, monge, oráculo, político, enfermeiro, enfermeira, frei, freira, escritor, rainha, príncipe, advogado, juiz, templário dentre muitas outras personalidades neste planeta e fora dele, sempre vivenciando as experiências necessárias para sua expansão de consciência. (Lembrando que algumas dessas vidas / experiências podem ter ocorrido em outros sistemas estelares, não necessariamente na Terra. Eu vou vendo as profissões que vão aparecendo em minha tela mental e/ou o mentor sopra diretamente em meu ouvido e as coloco aqui.)

Em uma vida especial, no Egito, foi Tiy, como já mencionado, esposa real do Faraó Amenophis III:

“No Antigo Egito, mais especificamente no reinado de Amenófis III, Tiy desenvolvia esse poderoso trabalho com a sua Ordem. Era um grupo de Sacerdotisas e Sacerdotes comandados pela Grande Esposa Real de Amenófis que, em rituais sagrados, andavam pelo palácio sempre aos pares (não importando se eram duas mulheres juntas, dois homens, homem e mulher), em uma linda fila que ia caminhando e entoando poderosos Mantras de Luz para ancorar forças espirituais que eram fontes de vida, inspiração, esplendor, leveza, abundância, sabedoria, alegria e Amor. A Ordem representava e ancorava a energia da Deusa na fisicalidade, assim como a do Deus.” (Vide mais sobre: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2020/03/a-ordem-do-disco-solar-ordem-de-tiy.html)
Querido Hegryon, você está sendo chamado pelas Forças da Luz para receber essas informações com muito Amor e simplicidade, de forma a não se permitir cair em vaidade, pois assim dificultaria o processo de ancoragem dessa expressão no Plano Físico Terrano. Chamado a conectar-se em muito Amor com as Esferas Superiores, pedindo que todas essas informações reverberem de forma positiva em seu coração, para vir a serem fontes de inspirações divinas e irradiarem em seu ser, abrindo canais para maiores conexões, desbloqueando campos e conduzindo-o a um elevado estado de ser na superfície terrana. Chamado a todos os dias sintonizar-se com o seu Canto* e emiti-lo em um determinado horário, sempre que for possível, e caso esteja em algum ambiente que não possa se ausentar para um lugar mais tranquilo, fazê-lo mentalmente. Isso criará um Momentum de disciplina muito poderoso e ajudará no descortinar dos véus para você.
Chamado para sustentar essa poderosa força angelical trazendo sua herança de todas as eras, sua magia, Amor, leveza e suavidade. Inspirar nos corações dos homens a diplomacia, Amor, força, empatia e determinação. Chamado a olhar para as zonas de maior conflito na Terra, levando seu olhar e vibração diplomática para suavizar e apaziguar os conflitos. Chamado a, como representante dessa força, estar sempre que possível em processos meditativos, ancorando e vibrando na sagrada chama trina do seu coração, ancorando e reverberando as forças do Raio Azul, Dourado e Rosa. Você, querido Hegryon e todo o seu agrupamento representam a força desses sagrados raios, e mesmo que já tenham recebido alguma informação/consagração que fale de algum outro raio, saibam que vocês representam, independente de qualquer coisa, a força desses raios também, e as suas qualidades. 

Raio Azul: representa a Vontade de Deus, fé, proteção, força e poder. Demonstra qualidades naturais de liderança, energia de vontade e poder ou, ao menos, o ímpeto de dirigir, inclusive é o raio do governo e da política. Impulso natural e habilidade para cumprir sua tarefa e missão freqüentemente autoimpostas, com autoconfiança e responsabilidade. Possui coragem de persistir contra os obstáculos, assim como a capacidade natural para inspirar outros a novos e mais elevados níveis de ousadia e expressão. São ardentes, entusiastas perante os desafios e normalmente se vêem tendo que tomar decisões sobre a direção que as outras pessoas devem seguir em suas vidas.
Raio Dourado: representa sabedoria, equilíbrio e iluminação. São ótimos professores amando transmitir ensinamentos, sendo seres de corações muito compreensíveis. Este raio é chamado de raio construtor, pois atua no veículo para expressão da forma e do impulso criativo, aspecto da Divindade, expressão da Consciência. Anseia reconciliar toda dualidade e criar síntese de polarização no âmago. Representa força coesiva no Universo. As pessoas que carregam o Raio DOURADO são pacificadores, possuem dom da intuição, e é natural ocuparem papéis diplomáticos. Sua irradiação os faz amados e admirados por suas qualidades de compaixão e sustentação.
Raio Rosa: representa o Amor Divino, adoração, beleza e fraternidade. As pessoas que sustentam essa força amam a beleza em todas as suas formas de expressão e são amáveis e compassivas. Representa a força magnética da Chama Rosa do Amor Divino – a atividade que liga a idéia divina à forma física. Realmente, a essência do Amor Divino une todas as formas e sem este Amor os átomos nelas contidos desintegrar-se-iam.
A Chama Trina (presente em cada coração) é a Chama da Libertação. Nela estão contidas a vocação e as inspirações nobres da emanação de vida que serão estimuladas por sua Presença “EU SOU”, a fim de que se expressem no mundo físico segundo o Plano Divino. Os representantes desta força estão à disposição de todo ser humano que deseja auxílio para realizar o seu Plano Divino. A energia do Raio ROSA é o da Inteligência Ativa da Divindade e representa a Inteligência inerente a toda matéria. Ajuda a saber, de fato, que “Eu Sou o Que Sou”. É a expressão da Inteligência. A energia do Raio ROSA é de natureza sintetizadora. Ela atua para efetuar o Plano de Criação, fundindo as energias dos raios um e dois, ou seja, AZUL e DOURADO. Toda a humanidade é fortemente governada pelo Raio ROSA.
Você, querido Hegryon – e todo o seu agrupamento – representa esse poder e tudo que foi escrito aqui em sua Cosmobiografia. Muita responsabilidade, sabedoria e Amor em sua jornada!
Uma mensagem dos seus mentores: “Esse momento era aguardado por todos nós! Estamos muito felizes com essa oportunidade de transmissão direta. Esperamos que agora você tenha ainda mais consciência da sua responsabilidade e importância em todo esse Plano. Não que não tivesse antes, mas desejamos que saiba o quão importante é sua trajetória histórica e o quanto ainda pode ajudar a humanidade. Você é uma alma nobre e eu tenho orgulho de ser um dos seus mentores diretos. Meu respeito, admiração e parceria de sempre. De seu amigo e instrutor, El Morya.”
Seu lema é: “EU SOU A SAGRADA CHAMA TRINA MANIFESTA! EU SOU A FÉ, SABEDORIA E AMOR ANCORADOS E REVERBERADOS! MAAHD KHUER A-DEM-MI ATKHUN DAR! (3X)”.
Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)
A todos que se sintonizar com essa Cosmobiografia, que tenham também a sua Cosmobiografia semelhante a essa ou, simplesmente, que se sintam chamados a participar dessa Falange, sejam muito bem-vindos! Poderá haver uma página no Facebook, Instagram, Youtube ou em qualquer outra Rede Social sendo criada/administrada por Hegryon que está encarnado e trabalhando junto a mim no PVSE e, se assim for, os links de contato estarão disponíveis aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2016/11/pleiades-1-chamada-aos.html.
CONTATOS DO AVATAR CLICANDO AQUI
SOLICITE SUA COSMOBIOGRAFIA / SÍMBOLO PESSOAL PESSOAL CLICANDO AQUI
ATENDIMENTOS E CONSAGRAÇÕES COM GABRIEL RL CLICANDO AQUI
VEJA MAIS NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
SEE MORE NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

———————————————————————————–

Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)
Compartilhe esse artigo

About Author