Mãe Maria – “Fluxo de luz”

Mãe Maria – “Fluxo de luz”

Compartilhe esse artigo

Queridos, sou Maria, mãe de Jesus na Terra. Para mim é uma grande alegria estar entre vocês, estar no seu círculo de Luz logo no início de mais uma semana. Desejo celebrar esta manhã com vocês e envolvê-los num manto de amor muito doce, leve e suave – muitos de vocês já começam a sentir minha presença.

Seus corações estão precisando de Luz. Este é um lugar pesado para vocês estarem. Seu estado natural de ser é de alegria, descontração, criatividade. Muitas vezes vocês se sentem sufocados pelas energias pesadas da Terra, e desconectados do Lar. Hoje quero lhes trazer as energias do Lar, da fonte original. Então, inspirem-na e lembrem-se quem vocês são. Desejo que se banhem na Luz de suas almas e na conexão que existe entre as nossas almas.

Peço a cada um de vocês que imagine a Luz da reconexão e unidade fluindo através de todo seu corpo. Certifique-se de que esse fluxo passe por todas as partes dele, especialmente aquelas que precisam de cura. Permita que essa Luz percorra todo seu corpo, da cabeça aos pés. Agora veja um halo de Luz em volta de todos nós. Sinta como você pode relaxar e estar em segurança dentro desse halo, mesmo que algumas partes do seu corpo pareçam cansadas e pesadas. Está tudo bem assim – deixe tudo ser como é.

Cada um de vocês está se tornando uma alma madura; está consciente da necessidade de voltar-se para dentro de si mesmo, porque já tentou todas as outras opções. Já tentou encontrar a Luz adquirindo poder ou posses mundanas; já tentou encontrar a Luz criando um grande ego e ganhando o reconhecimento do mundo; e já tentou encontrar a Luz perdendo-se em relacionamentos românticos, tentando fundir-se com outra alma. Estes são realmente os estágios que toda alma atravessa em sua jornada evolutiva. E está tudo bem.

Mas, em algum ponto, a alma descobre que essas coisas não funcionam, e então passa por uma crise profunda. Muitos de vocês estão a ponto de explodirem. E peço com o coração aos prantos: “tenham calma e confiem em nós”. Nós somos muito gratos por estas ferramentas que inventaram a fim de estarmos mais próximos de vocês. Confiem, tudo concorre para o bem, meus amados.

Neste momento, muitas pessoas estão desejando conectar-se a partir do coração. Minha mensagem é especialmente dirigida a essas pessoas, que estão prontas para dar o salto: para se desapegarem de seus julgamentos, de sua crítica – e especialmente de si mesmas:
Abra-se totalmente para a imensa fonte de Luz disponível para você. Você construiu uma prisão ao seu redor, e estou convidando-o a sair dela. Pode fazer isto agora; você está pronto! A única coisa que precisa fazer é pedir simplesmente… não precisa lutar nem se esforçar para sair da prisão. Pode simplesmente pedir ao Espírito ou a quem quer que você considere a fonte eterna deste universo. Ou pode fazê-lo através da oração: “Liberte-me; quero estar em Casa de novo; quero estar no Lar outra vez.”

Aceitem nosso amor.

Canal: A Grande Fraternidade Branca 
Para mais mensagens de Mãe Maria, clique aqui
Compartilhe esse artigo

About Author