Natalia Faria – “Mercúrio retrógrado em câncer: A cura psíquica e a comunicação empática”

Natalia Faria – “Mercúrio retrógrado em câncer: A cura psíquica e a comunicação empática”

Compartilhe esse artigo
Lá vem ele de novo! Hoje, Mercúrio inicia seu período de retrogradação e pede REVISÃO sobre os nossos pensamentos e a forma que nos comunicamos. Como já estamos acostumados com a famosa saga de MR, podem acontecer falhas na comunicação, o raciocínio ficar mais lento e alguns aparelhos eletrônicos quebrarem. Então, evite assinar contratos, iniciar cursos/estudos, comprar celular, fazer revisão de carro e tomar qualquer decisão importante até dia 12/07. Coloque o pé no freio, porque é um momento de DESACELERAÇÃO e muita REFLEXÃO!

Dessa vez, como está retrógrado em Câncer, signo do passado, dos sentimentos, família, lar, infância e ancestralidade, Mercúrio nos pede revisão de assuntos mal resolvidos que ainda guardamos rancores e mágoas para que nos libertemos CONSCIENTEMENTE. Por isso, muitas lembranças podem vir à tona, pessoas tendem a ressurgir e assuntos familiares podem voltar para serem finalmente encerrados. Mas, basta simplesmente resolver? Não, é preciso CURAR de maneira profunda, com muito diálogo e exteriorização das emoções.

Portanto, você vai perceber que as pessoas estão mais sensíveis e que a família está exigindo mais atenção. Respire fundo e procure se expressar de maneira mais amorosa, considerando as dores do outro também. Nem sempre é fácil retomar alguma situação da infância ou um acontecimento doloroso, mas busque fazer diferente dessa vez. Repare como você expressa seus sentimentos e como entende e absorve o sentimento do outro. Embora a comunicação esteja mais emocional, evite fazer dramas ou chantagens emocionais e tente policiar a sua mente para não racionalizar o que está sentindo. Apenas acolha e deixe ir…

Esse MR é uma linda oportunidade de cura psíquica das emoções mal resolvidas dentro de você. Aproveite para se reaproximar da sua criança interior, refletir sobre os padrões familiares que repete, honrar sua ancestralidade e aceitar sua família como ela é. Desapegar do passado só é possível deixando as mágoas irem por meio do perdão. A empatia é a chave para esse período ser mais leve e harmônico, afinal, quando a mente e o coração estão alinhados, só o AMOR fala.

Gratidão,
Natalia Faria
Astróloga do Nastrologia.
Astróloga do Nastrologia
A Linha de Hebah: 
Veja mais mensagens do Nastrologia Clicando Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author