background

sábado, 20 de junho de 2020

Os Anjos - "Paz"



A Paz, meus queridos, está ao seu alcance neste exato momento. A paz está disponível, não importa o que seu mundo esteja passando. A paz pode ser encontrada mesmo em meio a doenças, dívidas, divisões e perturbações. A paz duradoura nunca pode ser garantida pelo seu mundo exterior. Sempre haverá ondas na superfície do oceano e turbulência quando você olhar para o exterior, em seu mundo. A paz duradoura só pode ser encontrada na interiorização.

Reserve alguns momentos todos os dias para ficar em silêncio e respirar. É a coisa mais fácil de fazer. Se você não conseguir acalmar sua mente no silêncio, coloque uma bela música  ou assista a um vídeo de natureza linda. Caminhe devagar e com consciência. Deite-se em um cobertor e observe as nuvens. Cozinhe com total consciência de cada movimento, de cada textura, de cada cheiro. Olhe nos olhos de um ente querido, segure as mãos dele em silêncio e respirem juntos. Faça o que fizer, dedique alguns minutos por dia em silêncio ou na beleza e apenas respire.

As tempestades das emoções engarrafadas estão assolando seu planeta Terra. Elas estão vindo em ondas rápidas e tumultuadas. No entanto, por baixo de tudo, existe uma presença pacífica de Amor que cada um de vocês está tentando encontrar - primeiro para si e depois para o seu mundo. Assim como alguém pode mergulhar profundamente sob as ondas em um mar tempestuoso para encontrar as correntes suaves e gentis do oceano, você também pode mergulhar interiormente e encontrar as correntes suaves e gentis do amor Divino. Não importa o que o mundo esteja fazendo, você pode optar por se interiorizar e encontrar a paz que supera todo entendimento.

Você não está se esquivando de seus deveres como um ser humano quando se interioriza para encontrar a paz. Você está se tornando mais humano. Você não está evitando os males sociais quando se interioriza para encontrar a paz. Você está começando a curá-los no nível vibracional da raiz. Os sistemas só podem ser curados quando todas as partes dentro deles estejam funcionando da melhor maneira e os sistemas humanos só podem encontrar a paz quando os seres humanos dentro deles fazem sua parte a partir de uma vibração de paz.

Longe de evitar suas responsabilidades, a interiorização lhe oferece equilíbrio mental, estabilidade, clareza e orientação necessárias para que você seja eficaz em seu mundo exterior. A interiorização redefine e reequilibra o seu corpo para que você possa permanecer forte e saudável. A interiorização acalma as tempestades emocionais para que você possa responder à vida como um ser espiritual maduro, em vez de reagir como uma criança ferida.

Às vezes a verdade é simples. Você é amado. Você é amor. Você é feito de nada menos do que o Divino que escolheu se experienciar em todas as formas. Você é Deus amando a Deus ou odiando a Deus. Você é o Amor expandindo o Amor ou bloqueando o Amor. Você é a Divindade incorporada na diversidade. Você é a Fonte que busca uma dança harmoniosa em todas as partes do Eu. Você não está separado. Você nunca esteve. Quando uma onda relaxa nos movimentos suaves do oceano, em vez de ser atingida pelas tempestades acima, ela encontra paz. Quando você relaxa nas profundezas de sua própria fonte, simplesmente respirando com consciência, também encontrará a paz em vez de ser atingido pelas tempestades do seu mundo exterior.

Queridos, vocês respiram porque Deus respira a vida em você e através de você. Quando você respira e recebe, está simplesmente se permitindo sentir quem e o que realmente é. Você está se permitindo sentir a Fonte dentro de você que diz: "Não importa o que você testemunhe em seu mundo, sempre há o amor tentando emergir em todo coração humano".

Na medida em que esse amor é bloqueado, há caos, doença, violência, ódio e aborrecimento. Na medida em que cada alma permite esse amor, há paz, saúde, unidade, amor e satisfação. Amem-se por todos os meios, mas também nós imploramos do céu, amem-se o suficiente para dedicar alguns momentos do seu tempo todos os dias a se interiorizarem, a estarem presentes à beleza ou a acolherem o silêncio enquanto vocês simplesmente respiram.

Seu mundo precisa de sua paz agora. Enquanto você dedicar alguns momentos para se separar do caos e acolher uma verdade maior - de que todos são amados e mantidos no coração do Divino -, você se tornará aquele cuja luz brilha neste mundo. Você será aquele que falará com uma voz de razão amorosa. Você será forte o suficiente para inspirar os outros. Você será o que incorpora a verdade do seu próprio ser, amando a si mesmo primeiro, depois espalhando esse amor e paz à medida que eles se propagam em suas famílias, comunidades e, finalmente, no seu mundo.

Deus o abençoe. Nós o amamos muito

Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui