Jennifer Hoffman – “Ouça antes de agir”

Jennifer Hoffman – “Ouça antes de agir”

Compartilhe esse artigo
Já terminou este mês? Cada dia parece revelar um novo nível de insanidade e parece que estamos vivendo em um mundo louco agora. Como já disse há muitos anos, a desintegração da 3D resultará em uma revelação de extrema densidade e é isso o que estamos vendo agora. Isso não é novidade, apenas nunca o vimos a partir da nossa nova perspectiva 3D / 5D integrada. Lembre-se de que as lacunas de energia entre 3D e 5D são enormes agora, então, o que antes era invisível para nós (a densidade do 3D) agora é muito claro.

É uma grande semana, pois estamos nos aproximando do Solstício  de 21 de junho e do Eclipse, o que desencadeia muitas mudanças e transmissões de energia. E você provavelmente já as sente com noites insones ou ficando acordado entre as 3h e as 5h, com ansiedade, inquietação, fadiga extrema e falta de motivação. Você também terá períodos de se sentir bem, tente expandir sua energia então. O que precisamos fazer é saber que estamos no meio de um processo e o fim ainda não foi revelado. Desempenhamos um papel importante nesse processo, por isso acenda sua luz, aperte o cinto e ouça todas as instruções – esse é o tópico do boletim desta semana.
É difícil seguir em frente depois de décadas trabalhando no paradigma da ascensão e, para a maioria de nós, esta foi uma vida de lutas. Estamos mais perto do que jamais estivemos, mas precisamos parar de procurar ‘o fim’ e de tirar conclusões precipitadas sobre quando isso acontecerá.

Também precisamos parar de entrar no modo de ação sem ouvirmos primeiro as pistas e instruções que nos guiarão pelo caminho mais eficiente e menos doloroso. Recebemos muitas instruções e apoio, mas se estivermos procurando o fim desse caminho, perderemos as grandes informações que realmente nos ajudarão a superar o sofrimento. Deixe-me explicar
Quando me mudei para minha nova casa em Greensboro, eu também recebi um novo serviço telefônico com uma nova empresa. Agora, há sempre uma curva de aprendizado com tecnologia e os telefones não são diferentes, nem mesmo as linhas terrestres. Para gravar as sessões do cliente, preciso passar rápido para uma segunda linha e discar para o serviço de gravação. Nas primeiras semanas em que disquei, demorou muito tempo para a conexão do serviço. Eu pensei que meu serviço telefônico não estava funcionando e estava ficando um pouco desesperada. Eu precisava ter essa opção para gravar as sessões do cliente. Se não funcionasse, o que eu iria fazer?
Um dia, enquanto aguardava a troca do serviço telefônico, a voz automática foi ativada e eu não pude discá-la, como normalmente fazia, porque fazia várias tarefas. Dessa vez, ouvi a mensagem inteira, que dizia: “disque o número e pressione a tecla  asterisco”. Pressione a tecla asterisco? Eu não sabia que tinha que fazer isso. Então, eu tentei, disquei o serviço de gravação e incluí a tecla # e fui conectada a ela imediatamente.
Na minha pressa de iniciar a gravação, eu não estava ouvindo a mensagem inteira e havia perdido uma parte importante – usando a tecla # para iniciar a conexão com um segundo número. Em vez disso, disquei o número e esperei, e esperei, e esperei, pelo início da conexão. Agora eu faço do jeito certo  e funciona muito bem. O processo não foi interrompido, eu simplesmente não tinha ouvido antes de agir.

Em nossa pressa de concluir um processo, seja um desafio pessoal na vida ou a loucura atual que estamos vendo no mundo e a batalha espiritual de que faz parte, não consideramos que ouvir é uma parte importante da tomada de ação.

Quanto mais ouvimos, mais fácil é ouvirmos informações importantes que nos ajudarão. Certamente, é melhor seguir em frente, porque agir alivia o stress, a frustração, e nos faz sentir como se estivéssemos fazendo algo e movendo a energia. Estamos assumindo o controle..

Mas tomar medidas sem fazer as perguntas apropriadas e ouvir a resposta inteira significa que estamos agindo com informações parciais, suposições, conjecturas e perdendo algumas sugestões que podem ser muito úteis.

Eu sei que é difícil manter a fé agora e a frustração ao ver tanta escuridão enquanto trabalhamos tanto para expandir a luz, é desmoralizante. Mas lembre-se de que estamos vendo a escuridão por causa da luz e não apenas nós a estamos vendo, mas todos.
Mantenha essas luzes brilhando e ouça todas as instruções antes de tomar medidas, para facilitar o seu caminho, reduzir a carga e levar um tempo  para ver quanta luz foi expandida no mundo e quantas pessoas estão despertando agora.
Autor: Jennifer Hoffman 
Facebook: Jennifer Hoffman
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author