Celia Fenn – “Poderosas energias em progresso”

Celia Fenn – “Poderosas energias em progresso”

Compartilhe esse artigo
Entramos em uma semana de poderosas energias, com o solstício no dia 20 de junho e o eclipse solar, em Câncer, no dia 21.

O solstício é normalmente um período de poderosas mudanças e da entrada de ondas de Luz/energia do plasma.

Mas esta semana será dominada pela energia do eclipse de fogo, com a presença das Deusas Solares, coma a egípcia Sekmet e a japonesa Amaterasu, trazendo os códigos do Feminino Divino de mudança ígnea para Câncer, que é normalmente associado à água e ao fluxo.

Neste momento, o eclipse traz o fogo “nas bordas” para acelerar as mudanças que estão acontecendo no planeta.

O solstício, o tempo de equilíbrio, em 20 de junho, será um momento de energias deslocando-se de modo descontrolado, à medida que nos esforçamos para encontrar equilíbrio, enquanto mudamos de estação e começamos, em seguida, o caminho para o verão (norte) ou inverno (sul).

Como sempre, o ponto de equilíbrio está dentro de nós mesmos, e Amaterasu, como Ma’at, era a deusa do equilíbrio, ‘refinando’ o carma e pondo tudo em equilíbrio.

Precisamos encontrar o equilíbrio dentro de nosso coração e de nossa Alma. Precisamos enfrentar todas essas nossas partes que são destrutivas, raivosas e agressivas e trazê-las ao equilíbrio com a nossa parte que é criativa e amorosa.

Nesta semana temos que mergulhar profundamente em nossa Alma e encontrar aquele lugar de significado e propósito que nos mantém na linha do tempo da Nova Terra com amor e alegria.

A linha do “tempo alternativa da Terra” de controle e dominação parece estar tentando dominar a Terra exatamente agora, mas sabemos que estamos na “linha do tempo da Nova Terra” e vamos continuar sustentando a intenção e o foco para uma Realidade de Consciência Superior, baseados no relacionamento entre Espírito, Alma e Mundo Material.

Somos o Espírito e a Matéria, somos a Luz Divina na forma humana, Alma Encarnada, agindo por intermédio do coração.

Juntos, passaremos essa semana com confiança e força e como uma Família de Luz.

Celia Fenn

Canal: Celia Fenn
Fonte: http://starchildglobal.com/
Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br 
Para mais Artigos como esse, Clique Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author