Celia Fenn – “Poderosos aspectos astrológicos neste final de semana”

Celia Fenn – “Poderosos aspectos astrológicos neste final de semana”

Compartilhe esse artigo
Hoje, dia 20 de junho, é o dia do solstício, o que nos leva a uma Lua Nova/eclipse solar, amanhã, dia 21 de junho.

A energia, neste momento, é muito poderosa… os códigos de luz estão fluindo para a Terra através do solstício/portal do eclipse.

O solstício é sempre um momento de “equilíbrio e retorno” em que as energias sagradas nos instam a abandonar aquilo que não precisamos mais e a encontrar a luminosidade e o equilíbrio que desejamos em nosso coração.

Em junho de 2020, estamos especialmente conscientes de que precisamos “mergulhar fundo” e também nos defrontar com a escuridão e a densidade que tanto prevalecem na energia coletiva, liberar e equilibrar, de modo que possamos entrar em equilíbrio com a nossa herança e consciência galáctica e cósmica.

O eclipse de amanhã concentra-se na energia do Feminino Divino, com a Lua Nova em Câncer fluindo com os códigos lunares da renovação, e o eclipse solar ancorando novos códigos ígneos. O Feminino Divino está acessando o seu poder solar e sua luz dourada. Está-se expandindo para ser a energia da renovação para a Nova Terra.

Este é um Momento Sagrado, em que precisamos estar conscientes do próprio poder feminino da criatividade e manifestação e como podemos sustentar nossa visão da Nova Terra e trazê-la para a realidade.

Quanto mais nos concentrarmos na consciência superior e na Nova Terra, mais conseguiremos elevar nossa consciência para esse nível e viver nessa realidade.

Não importa se houver caos na ‘outra linha do tempo’, precisamos nos concentrar na vindoura linha do tempo da “Cultura Galáctica”, em que podemos nos conectar à Era Dourada de Paz que se aproxima. Lembrem-se de que as duas linhas do tempo existem no mesmo espaço, no momento, enquanto podemos escolher aquela em que vamos evoluir ainda mais.

Isto é o que vimos fazer e experimentar, como famílias galácticas e angélicas na Terra.

Desejo-lhes paz e alegria interior neste fim de semana sagrado.

Celia Fenn

Canal: Celia Fenn
Fonte: http://starchildglobal.com/
Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br 
Para mais Artigos como esse, Clique Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author