SaLuSa (Shalashian) – “Situação atual no planeta”

SaLuSa (Shalashian) – “Situação atual no planeta”

Compartilhe esse artigo
Queridos, o SaLuSa me pediu que deixasse essa canção abaixo para ser ouvida no momento da leitura. Recomendo que leiam a mensagem em voz alta enquanto a música de fundo toca. 

———————————————————————————————————-
 
As Sementes das Estrelas na Terra estão percebendo que, nestes tempos, elas têm sido fortemente requisitadas a ser fontes de inspiração e segurança para tantas outras almas. Estas que se encontram perdidas diante das questões emocionais mais pessoais, como também diante do clima de tensão em que vive o planeta no meio da situação viral vigente.
 
Como já temos dito, frequentemente, há muita coisa acontecendo nos bastidores que nos tem possibilitado irmos adiante com os planos já estabelecidos, assim como continuarmos contatando nossos aliados da superfície para que assumam seus papéis de serem os faróis de Luz, enquanto cuidamos de certas situações mais delicadas tal qual a remoção das forças negativas do planeta. E, neste ponto, podem começar a observar espirais de Luz nos seus céus, em algumas regiões como sendo sinais dessas nossas atuações, e também como abertura de Portais que trazem a essa realidade seres de galáxias distantes, que pediram ao Criador uma oportunidade para colaborarem, nestes tempos.
 
A necessidade de conexão interior
 
Essa grande agitação presente em todos os níveis dimensionais e especialmente na Terra mostra, claramente, a contínua necessidade de estarem mais concentrados em si mesmos, nos seus próprios corações, para que possam realmente ser esses faróis que estarão transmitindo calma e serenidade para as almas que não sabem o que fazer e em quem acreditar nesses tempos, esquecendo-se de que são elas mesmas a fonte informativa credível, se estiverem conectadas ao seu Eu Interior. Este, realmente, é um momento em que vocês precisam estar mais conectados a si mesmos, permitindo fluir o Amor dos seus corações, pois, de fato, qualquer coisa diferente disso é um indicativo de que algo ainda carece de ajustes mais profundos. Caso percebam-se em surtos de extrema irritabilidade, acalmem os seus corações através de meditações, permitindo-se sentir, sem resistência, suas emoções, mas convidando-as a sua atenção plena por meio dessas meditações.

Enquanto ficam cada vez mais evidentes as tramas daqueles que ainda desejam continuar a dominar o seu planeta, nós continuamos inspirando ainda mais almas corajosas a virem para a linha de frente, trazendo a tocha acesa e iluminando o caminho, para que outras almas consigam se empoderar e seguir tais exemplos. Afinal, tudo está ficando “às claras” e nada mais parece conseguir se manter oculto, havendo, pois, essa imensa necessidade de purificação. Assim, no seu planeta, aqueles que ainda detêm certo poder estão evidenciando-se através das suas ações negativas. Da mesma forma, quaisquer de vocês estão sendo surpreendidos com irritabilidade ou retração – o que antes não era “tão comum” – mas que, de alguma forma, certas energias que permaneciam guardadas, agora emergem para exposição e curas necessárias
 
Situações nos grupos
 
Nós sabemos também que os ânimos em meio às comunidades “New Age” estão alterados, e isso também é um reflexo de toda a movimentação energética vigente em todos os planos dimensionais que circundam o planeta. Nós temos testemunhado a remoção de muitas almas das baixas vibrações para fora do planeta, graças às forças do Comando Ashtar. Esse trabalho de limpeza energética tem causado, realmente, muita agitação, quando essas almas se encontram em densidades mais profundas. Estas, enquanto vão deixando o planeta, não hesitam em jogar suas últimas vibrações pesadas onde podem, a fim de causar mais caos. É necessário o chamado “jogo de cintura” para que vocês possam sair desse estado e permanecer, continuamente, com suas vibrações elevadas, não caindo nas provocações daqueles que se encontram em extremo e evidente desequilíbrio.
 
É preciso muito equilíbrio e harmonia, especialmente para as almas Sementes das Estrelas, que são líderes de grupos e guias para determinadas missões e suas alianças mais próximas, para que não haja infiltrações. A serenidade constante e o Amor continuarão garantindo as excelências das suas missões. Certamente vocês sabem que a qualidade do seu padrão vibratório é porta aberta para forças positivas – ou não – e, nestes tempos, vocês são mais responsáveis ainda por essas aberturas, pois já atingiram um nível de consciência determinante e completamente responsável por suas ações. Tenham também em mente que qualquer missão embasada no Amor e na verdade continuará sendo apoiada pelas nossas frotas, e nada poderá diminuir o alcance das ramificações resultantes das poderosas alianças formadas na Luz.
 
Enquanto continuarem vendo agitações em meio a esses grupos ou em qualquer região do planeta é sábio permanecerem em silêncio interior e harmonia, para que não venham a ser contaminados por certos padrões vibratórios ali presentes. Como bem sabem, onde colocam a sua atenção estarão ainda mais imersos naquela situação e, considerando a sua alta capacidade vibratória, a atenção e a fermentação de tais energias serão proporcionais à sua capacidade vibratória. Sabemos que existem as leis que regem o seu planeta e, certamente, muitos de vocês são operadores destas leis. Assim, devem seguir em Amor e harmonia, mas aquilo que fugir da sua “alçada” é apropriado que deixem para os responsáveis cuidarem destas determinadas situações. Assim, pedimos que nos permitam agir conforme nos é autorizado e pedimos, também, para que cuidemos nós daquelas situações mais delicadas que fogem do campo de visão mais alargada de vocês. Desta forma, já que não podem agir com “as suas próprias mãos” no auxílio a alguma situação de alguma maneira, vocês têm o poder da intenção amorosa capaz de quebrar qualquer barreira do espaço-tempo. Só saibam que a melhor forma de auxiliarem, verdadeiramente, em qualquer situação, seja ela qual for, é através do Amor incondicional.
 
Situação da Terra
 
Nós também temos de dizer que toda a situação na Terra, por mais que lhes pareça caótica, está sendo bem observada e controlada. Ainda que toda a fermentação de boa parte da vossa mídia tenda a enfatizar o medo e o terror, vocês, Sementes das Estrelas, estejam conscientes de que nem tudo é o que parece. Tenham em mente que a verdade sobre toda a situação não tardará, e ficarão espantados de ver como aqueles que controlaram a Terra foram tão capazes de agir como agiram e, de certo modo, ainda acreditarem que podem controlá-los, como antes. Apressamo-nos em dizer que não. Não há mais nenhuma maneira de vocês retornarem ao velho status. Ainda que toda a situação pareça desesperadora e caótica, continuamos enfatizando: está tudo sob controle. Verão, como dissemos, o nosso testemunho contínuo através das espirais nos céus como sinal da nossa presença constante, esperando o momento ideal quando o Criador autorizará o nosso pouso, como no passado, na superfície. Até lá, saibam que estamos aqui, muito mais próximos do que imaginam e, muitas vezes, caminhamos no meio de vocês, sem que saibam que somos nós. Mas quando nossos olhares se cruzam, suas almas vibram, pois elas sabem mais profundamente o que está acontecendo.
 
Não deixem que ninguém os afaste dos seus caminhos. Sejam realmente determinados e corajosos, pois foi esse sentimento e força que os levaram até onde estão agora. Nenhuma força negativa poderá determinar o curso do caminho de vocês, e quando houver dias de desânimo e descrença, olhem para os céus e irão ver nosso sinal dizendo “Calma! Estamos aqui. Dará tudo certo”.
 
Eu sou SaLuSa (Shalashian) de Sirius e reforço nossa aliança e compromisso de estarmos sempre unidos, enquanto todos os acontecimentos programados se desenrolam na Terra. Estão também prestes a ver líderes mundiais “agarrados” em agendas próprias serem destituídos seguidos por uma onda, em massa, de situações semelhantes. Certamente, muitos continuam se perguntando “o que será do nosso futuro?” E nós respondemos que será como foi programado e nenhum evento, por mais “caótico” que possa parecer, mudará o curso natural dos acontecimentos, que é a sua ascensão. Mantenham a calma, a confiança e atuem aonde lhes for possível, com muito Amor. Aquilo que suas limitações humanas não puderem alcançar, contem conosco para que os ajudemos no que nos for permitido, respeitando sempre o vosso livre-arbítrio e a necessidade de aprendizados anteriormente programados.
 
Selatherin A-al Arjaten! (Em siriano: Porque Sim. Todos Somos UM!)
 
Neva: Gratidão, SaLuSa.
 
Pela Verdade, nada mais que a Verdade,
 
Em Amor e Bênçãos,
 
Neva (Gabriel RL)

 

 
 
Revisão de texto: Solange Yabushita e Marilene P. Costa

 

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL): 

https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/p/em-construcao_1.html


Pela Verdade, nada mais que a Verdade,
 
Em Amor e Bênçãos,
 
Neva (Gabriel RL)
Compartilhe esse artigo

About Author