background

domingo, 7 de junho de 2020

Os Anjos - "Uma mensagem do divino"



Esta semana a Presença veio através de mim com uma força amorosa. Ao ler as palavras, oro para que você sinta o doce bálsamo do amor incondicional que nos origina e que sopra a vida em todos nós.

Queridas encarnações do meu amor,

Espero pacientemente que todos vocês abram seus corações. Estou trabalhando através de você na medida em que me permita restaurar uma harmonia maior, uma dança de convivência mais pacífica e um intercâmbio amoroso entre você e toda a criação.

Dentro do Meu ser, permiti-lhe o livre arbítrio para escolher como você viverá a sua vida, o que criará, e se permitirá ou não que o Meu amor o inspire e o movimente.

Você vive dentro de mim e eu dentro de você. Na medida em que você se permitir sentir o Meu amor - pois qualquer amor é o Meu amor - você Me sente, sua Fonte, sua luz guia e a essência do seu próprio ser.

Nenhum de vocês vive "fora" de Mim. Nenhum de vocês é "mau", pois você é originário apenas de todo o Meu amor. Alguns de vocês se esqueceram do amor. Alguns de vocês Me esqueceram. Alguns de vocês não acreditam que eu exista, embora eu seja a própria respiração que os mantém vivos. No esquecimento, você se sente separado do Amor, separado do outro. Você se sente assustado, zangado, isolado e impotente. É aqui que a humanidade cai no ódio, no preconceito e na injustiça. O ódio diz ao outro: "Você me ameaça. Você me faz enfrentar meus próprios medos. Você me faz sentir minha própria escuridão. Você me faz enfrentar as minhas ilusões. Você me faz sentir impotente".

Quando conectado ao Meu amor, você é tudo, mas não impotente.

Resista à tentação de cair no ódio. Resista à tentação de cair no medo. Resista à tentação de julgar. Volte-se para mim. Descanse no meu amor. Lembre-se de que você é um, Comigo.

Respire e sinta a Minha respiração entrando nos seus pulmões. Concentre-se no seu coração e saiba que é o Meu coração que bate dentro de você. Olhe nos seus próprios olhos e ore para ver a Minha presença. Olhe dentro do seu coração e encontre o amor que você realmente tem por todas as almas.

Então olhe nos olhos de qualquer outro ser humano. Olhe além das máscaras, além da carne, além das crenças, além do credo, além da cor e ore para testemunhar a Mim e somente a Mim em todas as coisas e todos os seres. Não há mais nada.

Eu sou todas as raças, todas as cores, todos os credos. Eu estou em tudo o que você vê e tudo o que você pode ser. O que você faz a si mesmo e o que você faz ao outro, você faz a mim.

Eu lhe dei o livre-arbítrio para que você possa fazer o que quiser. Meu desejo mais profundo é que, o que quer que você escolha fazer, escolha SER uma encarnação do amor ao fazê-lo.

Se você optar por protestar, lembre-se de que está protestando na ignorância e na escuridão. Peça e demonstre uma consciência superior. Eleve sua voz em uma poderosa consciência amorosa e permaneça em uma presença leve e amorosa, mais poderosa do que qualquer ignorância.

Você pode imaginar um enorme apelo mundial para que as pessoas simplesmente olhem nos olhos de todos que encontram e digam: "Eu o amo. Eu sou você. Nós somos um". Faça isso por uma semana, querido, e sua vida, de fato, seu mundo inteiro, mudará.

Você pode imaginar um apelo mundial para que as pessoas orem, em todo o mundo, em suas casas ou em reuniões em suas cidades, ou em suas mídias sociais, em voz alta, ou redigindo, todos em um dia, com suas próprias palavras, com seus próprios corações abertos, pela paz, pela justiça e pela igualdade, e para elevar os feridos, os rancorosos, os violentos e os ingratos à luz do amor?

Você pode imaginar milhares orando na frente de seus departamentos de polícia - pela polícia, orando na frente de seus prédios do governo - pelo seu governo, orando na frente de suas prisões - pelos prisioneiros?

Seu mundo veria mudanças maciças muito rapidamente se você fosse capaz de fazê-lo, pois, quando os corações se abrem em profunda e sincera oração, com emoção amorosa, você permite que Meu amor passe através de você em seu mundo.

Eventualmente, os protestos evoluirão para "Vamos testar" - em que você cria resoluções, propõe soluções, dialoga, ouve com respeito, improvisa e revisa, até encontrar maneiras mútuas e pacíficas de criar mudanças.

O ódio é um parasita que destrói as almas humanas e as leva a infectar as almas dos outros. Evite-o a todo custo. Escolha o amor repetidamente. O amor não diz: "Sua ação prejudicial está bem." O amor diz: "Eu sei quem você realmente é. Presto testemunho da luz dentro de você, mesmo que você não saiba, e me recuso a dignificar a escuridão!" Não queira odiar. Não queira ferir. Queira curar.

Quando você se sentir desamparado diante dos males do mundo, ore para receber minha inspiração. Eu o guiarei. Quando seu coração chorar de tristeza ao sentir a dor do mundo, peça-me para envolver meu amor ao seu redor e elevar-se dentro de você. Quando você se sentir irritado, intolerante ou aborrecido, ore para mim, para remover seu conflito e restaurá-lo à sua essência.

A justiça é um resultado natural de sentir Meu amor.

A igualdade é um resultado natural de sentir Meu amor.

Eleve os outros compartilhando seus corações - sua dor, suas esperanças, seus medos, seus sonhos e, acima de tudo, seu amor.

Peça Minha paz, minha graça, minha inspiração e minha harmonia amorosa para preencher seu coração e os corações de todos. O amor é a força que cria universos. O amor é a força que transforma vidas e vidas transformadas levam a sistemas transformados. Suas ações, quando inspiradas, motivadas e guiadas pelo Amor, criarão novos mundos, novos sistemas  e uma dança da humanidade mais amável e amorosa em sua Terra também.

Eu o amo. Eu sou você. Somos Um.


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui