O Conselho Arcturiano da 9D – “5 passos para prosperar nas energias atuais”

O Conselho Arcturiano da 9D – “5 passos para prosperar nas energias atuais”

Compartilhe esse artigo
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos tendo uma espécie de celebração aqui na nona dimensão, porque estamos muito satisfeitos com a evolução da humanidade e a expansão de sua consciência.

Percebemos todas as pequenas melhorias em sua vibração geral e na vibração de cada indivíduo na Terra.

Continuamos a perceber o quão bem você está progredindo, apesar das condições muito desafiadoras em que vive.

Este é um momento de procurar o progresso que você está fazendo como indivíduo, em vez de procurar fora de si mesmos evidências de evolução da consciência da humanidade.

Aqueles que não estão lidando bem com o influxo de energias sempre receberão mais atenção, porque agirão. Eles vão ganhar as manchetes porque são eles que sentem tamanha discórdia dentro de si mesmos que precisam fazer algo ou dizer algo para liberar a pressão que sentem.

Aqueles de vocês que praticam estar fundamentados, presentes, abertos e receptivos, por outro lado, estão prosperando neste momento por causa da enorme quantidade de energias que estão chegando para apoiar a humanidade.

Agora, não é nossa intenção provocar ninguém, e nenhum dos outros seres que estão ajudando a humanidade estão propositadamente enviando pessoas para o modo de pânico.

Todo mundo está tendo a oportunidade de se elevar e enfrentar as desafiadoras energias de alta frequência, à medida que elas aterrissam em sua atmosfera.

Agora, individualmente você pode se perguntar o que pode fazer para ser um canal ainda melhor para essas energias, e queremos que saiba que existem medidas que você pode tomar para garantir que está absorvendo-as. Uma dessas etapas é provavelmente muito óbvia para muitos. Você deve permanecer hidratado. Beba bastante água. Outro passo pode ser um pouco contraintuitivo. Você tem que desacelerar para acompanhar as energias. Você precisa descansar, relaxar, meditar, brincar e manter-se calmos para absorvê-las.

Outro passo que sempre o servirá é prestar muita atenção ao que você está colocando em seu corpo, não apenas nos termos do que você está comendo, mas também no que você está assistindo e ouvindo, no que está lendo. Se a vibração disso não for alta, deixe-a de lado.

Agora, há também o passo de estar mais presente, estar atento ao que você está fazendo e com quem você está, dando a essa pessoa toda a sua atenção.

Finalmente, dê o passo de aterrar-se em seu corpo físico e na Mãe Terra, independentemente do que estiver acontecendo energeticamente. Isso sempre será algo que lhe serve.

Agora, muitos já conhecem essas etapas e as estão seguindo, mas lembretes são importantes, porque sempre haverá a tentação de seguir um caminho que não lhes serve e que os leva a um lugar onde vocês é quem estão agindo.

Estamos aqui para lembrá-lo, e estamos aqui para apoiá-lo e guiá-lo, e sempre estaremos disponíveis para você.

Invoque-nos quando as energias parecerem muito intensas. Gostamos de ouvir todos e cada um de vocês.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author